S-Mod. Almada despede-se

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por ALMADA, 15 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Meu querido Zezé, com muita pena minha te vejo ir embora da nossa equipe, mas não se esqueça que não sai do meu coração. Se precisar de alguma coisa sabe onde me encontrar e sempre estarei para o que precisar

Muitos beijinhos querido amigo!

2. bruxinho1971

bruxinho1971 Conde

Caro amigo José António Almada foi com muito gostos que tive a honra de o conhecer e pode brincar discutir ser ajudado e até mesmo um ban daqueles que faz crescer cabelo rsrsr... aproveito para pedir as minhas sinceras desculpas por alguns males entendidos ...
    Obrigado por toda a sua prestação na equipa de Moderação honesta sincera e amiga um grande bem haja e desejo lhe a maior sorte do mundo e muitas felicidades !!!

sissy222 aprova isto.
  3. --manu2012--

--manu2012-- Lenda-viva

Querido vizinho e amigo, espero que todos os teus sonhos, sejam realizados e todos os teus desejos alcançados!

Beijos amigo e boa sorte!;)

;)[​IMG] ;)

4. Teresa Cristina

Teresa Cristina Coronel

Não sei nem o que dizer, meu vocabulário é muito pobre, diante de tudo o que sinto por você.
    Vais embora da moderação, mas não da minha vida.

sissy222 aprova isto.
  5. -Verinha11-

-Verinha11- Coronel

Desejo td sorte pra vc Almada, seja feliz sempre, beijinhos alegres :) [​IMG]

6. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

[​IMG] [​IMG] [​IMG]

7. RosaBook

RosaBook Candidato

Menos um membro da Moderação...
    Desejo muita boa sorte na sua nova jornada, que o seu destino seja tão bom e brilhante como foi aqui.
    Não deixe de nos fazer umas surpresazinhas de vez em quando ;)
    Boa sorte e até mais :D

8. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Querido Almada , o teu percurso alterou-se, levando de para longe da nossa familia, mas não para longe de nossos corações.
    Sê feliz, diverte-te, realiza todos os teus sonhos e projetos!

9. isabra46

isabra46 Veterano

Até sempre amigo do passsado...

....estarei sempre aqui para você...
    ...a sua amiga do futuro...

Última edição: 16 Novembro 2014
  10. MayDantas

MayDantas Imperador

11. joooannna

joooannna Vigilante

... e pela disponibilidade sempre presente quando nos "socorria" nas nossas dificuldades na progressão do jogo.
    Um bem haja e muitas felicidades.

12. :[LIKA]:

Boa sorte e obrigada por tudo ate mais...

13. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

José, querido amigo, você fará falta!
    Sempre nos alegra com seu bom humor e descontração, sempre disposto a ajudar e tão generoso com os amigos.
    Quando cheguei na moderação ainda perdida você e Teresa Cristina me receberam de braços abertos e com sorriso enorme, lembro-me ainda da primeira "piada" que falou na sala, bem ao estilo mineiro de ser, lembra-se? kkk

Mas sei que a partida é por uma boa causa, um sonho deve ser perseguido e quando o alcançamos devemos agarrá-lo e sei que o caminho que trilha agora é o que sempre quis.

A você estimado e alegra amigo, nada mais que os louros da vitória pelo caminho!

Um abraço enorme e rápido, antes que nos chegue o maçarico :D

14. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

Caro Almada, tudo o que posso fazer é desejar que sejas feliz e que concretizes todos os teus sonhos.
    Mas não te esqueças de aparecer por cá (quando puderes, evidentemente), nem que seja só para levar um mega ban.xD

Boa sorte para a vida.

jedfjedf1996

15. :[LIKA]:

Até breve querido coleguinha!!

16. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Bom... fico feliz de saber que vai continuar aqui por perto, caro amigo, Almada. Pois acabamos por formar bons e belos laços de amizade aqui nessa fazenda e é sempre muito triste quando alguém a abandona. Espero nunca abandoná-la, pois é sempre muito gostoso e divertido estar aqui com os amigos(as) e vizinhos(as) fazendeiros com os quais já me acostumei a estar no meu dia a dia. Parabéns pelo belo trabalho que fez como moderador e desejo-lhe felicidade e sucesso em seus projetos. Abraços! :D

17. isahrocha

isahrocha Oráculo omnisciente

Sinto falta das suas piadas,rsrs
    E quando eu tiver irmã solteira te aviso,kkkkkkkkk
    Brincadeira , deixa eu correr que lá vem as Teresas.:p:p:p

18. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Almada, querido Almada:

O meu sentimento, neste momento, é muito agridoce. Agri porque tenho muita pena de o ver deixar a Moderação, doce, contudo, porque a razão principal é a de ter conseguido realizar o sonho de entrar na Faculdade de Psicologia. Desejo que esse sonho se prolongue, que o curso lhe traga momentos de descoberta e de prazer e, mais tarde, a possibilidade de fazer na vida aquilo para que nasceu.
    Quanto à nossa Amizade, nem o seria se estivesse confinada aos limites de um fórum ou de um jogo, não é assim mesmo? Você tem mil formas de contactar-me e eu a si e estarei sempre disponível quando e se precisar. Ou mesmo que não precise, se lhe apetecer apenas dizer olá.
    Em jeito de despedida, que o não é, evidentemente, faço uma última vez aqui no fórum, as duas gracinhas que costumava fazer.

O jantar para quando chegava ao fórum:

E a sua flor favorita:

Abraço, Almada, e até sempre.

19. tmss-13

tmss-13 Guest

[​IMG][​IMG]

20. titafcp

titafcp Barão

Espero que esteja tudo a correr-lhe bemm

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.