S-Mod. Almada despede-se

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por ALMADA, 15 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ALMADA

ALMADA Mestre

Olá habitantes deste cantinho mágico.
    Estive com vocês por algum tempo como moderador e, fiz o que estava ao meu alcance para contribuir com a equipe no trabalho de esclarecer dúvidas, resolver problemas e também interagir no canto e no chat. Infelizmente fiquei muito tempo sem acesso à internet, o que dificultou meu trabalho na moderação. Quando finalmente o problema da internet foi resolvido, eu tinha realizado meu sonho de ingressar na faculdade de Psicologia. Tive que dividir meu tempo entre meu trabalho de professor de filosofia e a faculdade de Psicologia. E o tempo ficou curto para moderar. Mesmo assim Nina resolveu me manter na moderação, muito embora em pouco ou nada eu estivesse contribuindo com a equipe. Agora a coisa foi resolvida. Despeço-me da moderação. Sou muito grato à Nina por tudo que fez por mim, principalmente por tudo o que aprendi com essa moça maravilha de caráter exemplar. Quero agradecer também aos ex-colegas de moderação BA, F-Mod e S-Mod. e, de modo muito especial à moderadora Teresa Cristina que, para compensar, sempre me amou mais toda vez que fiz por onde merecer ser amado menos. Por fim, quero agradecer de todo coração a todos que conheci aqui, com quem interagi. Obrigado pela oportunidade de falar com vocês, de brincar com você e principalmente, obrigado por terem me dado a oportunidade de ajudar. Peço sinceras desculpas a todos que não tratei bem, que não consegui ajudar ou que de alguma forma ficaram chateados ou descontentes comigo (juro que não foi de propósito).

Estarei sempre por perto, e espero que as amizades que fiz aqui continuem existindo, pois, como diz a raposa do pequeno Príncipe, "Somos eternamente responsáveis por aquilo que cativamos"

Beijos de luz.

Almada

2. FlordeMel91

FlordeMel91 Vigilante

Boa noite Almada, espero que a vida te traga bons ventos, te traga momentos de calma, leveza e pensamentos de paz...que os anjinhos de protejam sempre... mas não deixes de cá vir divertir-te e divertir-nos, precisamos de ti por aqui. Beijinhos :)

3. Te desejo boa sorte e tudo de bom e que consiga realizar os seus sonhos e objetivos, pois sempre acompanhei você aqui no fórum bjs.

4. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

5. Dany-X88

Dany-X88 Viciado

6. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

7. feiticeira1

feiticeira1 Lenda-viva

Para si Almada, desejo toda a sorte do mundo e que consiga alcançar os seus objetivos!:)
    Deixo um beijinho de boa sorte!:)

8. tmss-13

tmss-13 Guest

Bom fiquei muito triste com tua saída,pois além de amigo és especial,perdi meu amigo moderador,mas espero manter meu esposo,sou nova para ficar viuva,rsrs.Tudo de Bom para ti,e ai de ti que não apareças aqui para nos divertires,livra-te ou o maçarico trabalha.

9. secapipas

secapipas Lenda-viva

Caro Almada desejo te muitas felicidades e sorte nesta nova etapa da tua vida:)
    Um grande abraço!!

10. ALMADA

ALMADA Mestre

Olá gente,
    Passando para agradecer o carinho.
    Obrigado FlordeMel, Lourdes, Vanessa, Feiticeira, Secapipas (acho que agora vou precisar de uma nova roupinha rsrsr). Obrigado também às colegas de equipe (equipa) LIKA (sempre muito fofinha comigo), Dany e Minha querida esposa Teresa (sempre estarei por perto) A amizade continua. Beijos para as meninas e chute nas canelas dos meninos.

Almada.

PS. Manu, obrigado pela MP e por tanto carinho.

11. MayDantas

MayDantas Imperador

Tenho certeza que você contribuiu muito quando esteve na moderação, espero seguir seus passos, muita sorte e felicidades.

12. sissy222

sissy222 Imperador

A nossa amizade cresce e tem sido bem regada (nem acredito que apanhei o momento em que entraste para a moderação!) e floresce dentro do coração por ter sido tão bem cuidada. Cativaste-me até antes de entrares para a moderação e espero que por cá continues a cativar mesmo saindo dela.:):):)
    Muitas felicidades nessas novas etapas e desafios que enriquecem a tua vida agora e continua a deixar a marca positiva e carinhosa que tens deixado até aqui. Estou certa que vais vencer e sempre com a graciosidade a que nos habituaste.

Uma beijoca e até breve;)

Última edição: 15 Novembro 2014
  13. tmss-13

tmss-13 Guest

14. marvizinha1953

marvizinha1953 Aprendiz

Amigo Almada
    Desejo-lhe tudo de bom na sua vida, continue a pessoa que tem sido até aqui ,amigo do seu amigo e carinhoso com todas as pessoas a quem ajudou nas nossas duvidas neste forum.
    Que a vida lhe continue a sorrir e não deixe de nos visitar .
    bjinho grande

15. MayDantas

MayDantas Imperador

16. valmello1

valmello1 Viciado

Boa sorte, Almada, que você possa colher ótimos frutos nessa sua nova jornada e se sinta realizado! E não deixe de nos visitar!;)

17. tmss-13

tmss-13 Guest

18. netuno9000

netuno9000 Vigilante

boa sorte Almada,saudades

19. isahrocha

isahrocha Oráculo omnisciente

Desejo muito sucesso na sua jornada e Parabéns pelo esforço que faz e por você ser essa pessoa maravilhosa e dedicada.

20. -Pérola-

-Pérola- Viciado

Boa sorte nessa sua nova caminhada. ​

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.