Só uma pergunta

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por isabra46, 21 Setembro 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. isabra46

isabra46 Veterano

Quantos "propulsor de PE de planta de evento" se pode acumular?
    Desde já agradecendo a resposta dada
    com ternura beijinhos
    TéTé
    usurário isabra46
    ID 11915475

2. Analu

Analu Guest

Olá Isabra como vai ?:)
    Fizemos o teste e constatamos que podemos usar quantos propulsores desejarmos de uma única vez , mais ao invés de termos seus bônus aumentados 100% a cada propulsor usado , temos apenas o aumento na duração do próprio .

propulsor.png
    Podemos ajudar em algo mais ?
    Tópico aguardando o retorno do autor (a)

Pedimos por favor, que se você não for a autor(a) do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.
    Atenciosamente
    Board.Admin

3. isabra46

isabra46 Veterano

O meu problema não é como usar mas sim quantos podemos acumular na aba das decorações,pois só me aparece como adquirido um propulsor e pelas minhas contas devia ter mais,vou fazer um print,talvez assim seja mais fácil
    Aqui aparece que eu tenho 1 mas devia ter mais pois tinha 1 de um evento anterior e adquiri mais neste evento.
    Obrigada pela atenção prestada
    Com ternura
    beijinhos
    TéTé
    usurário isabra46
    ID 11915475

Última edição: 21 Setembro 2017
  4. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde, isabra46, espero que esteja tudo bem com você.

Vou levar o caso para verificação. Tão logo tenhamos uma resposta, postaremos aqui.

Tópico aguardando o retorno da moderação.

Pedimos por favor, que se você não for a autor(a) do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

A Moderação agradece.

Atenciosamente

S. Moderadora

5. isabra46

isabra46 Veterano

Obrigada Senhora Moderadora,ficarei no aguardo.
    Para não estar a abrir tópicos repetidos,podiam também fazer o favor de verificar nas fazendas dos meus primos ,pois se está a passar o mesmo,deixo então aqui os usurários e respetivos ID:
    Usurário: xangri-lá
    ID 12576620
    Usurário: malpertuis
    ID 13604198
    Desde já agradecendo a vossa atenção
    Com ternura
    bjinhos
    TéTé

6. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Olá, isabra46!

O que está ocorrendo na conta de seus primos é o mesmo que na sua conta, então não há a necessidade de abertura de novos tópicos. Estamos verificando as informações nas contas e assim que tivermos uma resposta, postaremos aqui. Agradeço pela compreensão.

Tópico aguardando o retorno da moderação.

A Moderação agradece.

Atenciosamente

S. Moderadora

7. Analu

Analu Guest

Olá isabra46 , boa tarde ! :)

Gostaríamos de lhe pedir um pequeno favor , poderia por gentilieza verificar se os seus propulsores e de seus primos já estão nos inventários ?

Aguardamos você !;)
    Tópico aguardando o retorno do autor(a)

A Moderação agradece.
    Atenciosamente
    Board.Admin

8. isabra46

isabra46 Veterano

Peço desculpa por só hoje dar uma resposta,mas não tenho sido eu a entrar no jogo,este ano tenho muito pouco tempo livre.
    Os propulsores já se encontram nas nossas contas,quer na minha fazenda quer nas fazendas dos meus primos.
    Agora está tudo em ordem, mais uma vez muito obrigada.Por favor podia encerrar o tópico.
    Com ternura
    beijinhos
    TéTé
    usurário isabra46
    ID11915475

9. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Olá, Tété!

Fico contente por estar tudo em ordem.

Obrigada pelo retorno. Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo(a) no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente

S. Moderadora

10. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºOutubro de de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.