Só para constar

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Amigarj, 15 Dezembro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Amigarj

Amigarj Autor activo

Olá!
    Depois da ativação do novo ninho de amor, meu jogo tem ficado muito lento, ao trocar de campo, quando faço a colheita, tem hora que necessito reiniciar para continua, pois trava bastante e tem horas que não consigo sair pela placa Mapa, este fica sem função alguma.
    Estou dando meu depoimento, pois já li algumas reclamações nesse sentido.
    Obrigada e bom jogo para todos!

2. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Olá Amigarj,

Embora não tenhamos nenhum relato por parte dos programadores sobre lentidão no jogo, entendo e respeito sua constatação.
    Sendo que não há nenhuma dúvida ou algo que possamos ajudar e entendido em seu post que podemos encerrar o seu tópico, tomo esta liberdade.

Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo/a no que for necessário.

Bom jogo!
    BoardAdmin
    Dininha Dias

Amigarj aprova isto.
  3. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Janeiro de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.