Feedback Série de Cromos

Discussão em 'Opiniões sobre o jogo' iniciada por Professor, 28 Agosto 2024.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
  1. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Olá Fazendeiros/as!

Aqui poderão deixar a sua opinião, positiva ou negativa, em relação ao Anúncio
    "Série de Cromos".

Lembramos que o feedback é destinado específico e exclusivamente ao evento/anúncio e qualquer comentário fora deste contexto não servirá para ajudar a melhorar o nosso jogo. Para dúvidas ou questões, dirijam-se a área de ajuda.

Para saberem mais sobre o evento, cliquem na imagem:

2. piricosta2011

piricosta2011 Candidato

Confuso... Cola para os cromos????

3. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Oi piricosta2011, a cola é utilizada para colar os cromos em cada página do álbum. Você pode colocar até 30 figurinhas por página no álbum, consumindo 30 colas.

Qualquer dúvida estamos à disposição na seção de ajuda.

4. mariajose328

mariajose328 Autor activo

Frustrados e desanimados com as Missões, sequer mexemos nesse evento e nem sabemos se vamos fazê-lo.

5. AnaeNuno

AnaeNuno Aprendiz

Boa tarde,
    Não estou a entender muito bem este jogo.
    Como adquirir a cola?
    Como ganho cromos?

6. mariajose328

mariajose328 Autor activo

Estão a venda e para quem não quiser comparar, pode consegui-los através do eventos. Não sei se a quantidade distribuída nos eventos serão suficientes para concluir o evento, mas espero que dê, pois não pretendo compra-los. Meu irmão e eu vamos esperar a próxima temporada para começar a fazer esse evento.