Roubo consentido

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por henrique_jogos_orcut, 4 Março 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Roubo consentido
    Sugiro algo semelhante ao G&T
    .
    .
    Cada jogador começaria com o numero de vizinhos que tiver em fichas (ou seja chegando a ter 18 fixas)
    Já que ele tem 18 fixas pode por 18 coisas que podem ser “roubados”
    .
    Quem “roubar” perde 1 fixa e aquele que foi “roubado” ganha 1 fixa
    Equilibrando assim o jogo, (18 fixas)
    Isso também ajudaria os novatos pois poderiam “algo de interesse que ainda não possuem”..

3923814

2. _francyptc_

_francyptc_ Lenda-viva

Olá, henrique_jogos_orcut.
    Muito obrigada pela sua sugestão.

Vamos aguardar por mais opiniões.
    Bom jogo!

3. luapatita

luapatita Entendido

Bom dia pessoal da farme naõ ,naõ permita pois é muito féio a palavra roubar naõ quero que entreem minha qintp/roubar

4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde,

sinceramente essa ideia não me parece apelativa, visto que temos o G&T exatamente para isso, para conseguirmos o que não temos ou sermos presenteados por amigos, etc.. Não faz sentido ir "roubar" o que outros conseguem!
    Mas é só a minha opinião.

Agradecemos todas as ideias e comentários deixados á mesma!

-VanessaRosa- aprova isto.
  5. marianadavid

marianadavid Vigilante

Não concordo com esta ideia de roubo, desde pequena que me ensinaram que é muito feio roubar.
    Além disso a pior coisa que me podem fazer é roubarem-me algo ,nem que seja a mais insignificante ,para mim é preferível pedir do que roubar.
    Peço desculpa a quem teve a ideia , mas esta é a minha opinião e vale o que vale.

6. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde a todos

Agradecemos as opiniões de todos. Aguardaremos a participação dos outros jogadores.

Bom jogo.

7. mrmlens

mrmlens Talento excepcional

Eu tbm não concordo com essa ideia, já não é fácil conquistar tudo que temos para outro vim e pegar na maior moleza, não é justo não >:(
    Isso traria desistência de muitos jogadores na minha opinião, ainda bem que foi só uma ideia, espero que fique só na ideia mesmo o_O

8. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Obrigada pela opinião, mrmlens. Bom jogo

9. viadal

viadal Conhecedor

Tambem não concordo com a ideia, roubar é um vocabulário feio, já em si a pratica é banida pela sociedade.
    Contudo há que ver uma questão para termos uma coisa aqui no farma á 3 formas simples de conseguir.

1.ª- É ganhando missões e jogos
    2.ª- Comprando esse item com girarreais
    3.ª- No evento G e T -para trocas

Espero que essa ideia nunca venha a ter sucesso pois vai contra as regras do jogo.

10. Analu

Analu Guest

Obrigada a todos pelas participações e opiniões !
    Também não gosto da ideia do roubo , acho que poderia causar alguns desentendimentos , eu soltaria os cachorros mais ferozes na minha fazenda xD
    Já vi algo semelhante que só servia para discórdia entre os vizinhos , melhor não.

11. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Caros fazendeiros

Semanalmente todas as ideias são postas nos relatórios, serão avaliadas e se serão aceitas não sabemos. Pela data já fez parte do relatório darei este tópico por encerrado.

Obrigada pela sua colaboração.

12. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Junho de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.