roubar de vizinhos, (com permicao deles)

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por henrique_jogos_orcut, 30 Agosto 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Rouba deposito dos vizinhos
    Já que alguns estamos bem adiantados, temos diversos curais... e outros novatos não tem nada ou quase nada

Sugiro uma opção de roubar deposito dos vizinhos
    Cada um teria um vale pra “roubar”
    O vizinhos teria em consequência um “deposito” de coisas q ele determinou q possa ser roubada

por ex: curral de ovelha, maca xxl

E para cada roubo que sofrer se ganharia um vale para roubar de outro
    Se pudesse determinar quais currais podem ser roubados., arvores
    Um campo de colheita

apixona70 aprova isto.
  2. SimpleDelicate

SimpleDelicate Principiante

Apoio a ideia de poder fazer visitas aos vizinhos mas acho que roubar ou qualquer coisa parecida daria uma grande confusão ...
    Poderia funcionar algo como por exemplo ,um " campo ou canteiros da amizade " onde os vizinhos e visitantes poderiam cultivar algumas plantas e tudo que fosse colhido fosse compartilhado 50% para cada .
    Poderia existir alguma planta que fosse possível plantar apenas na vizinhança ,que fosse pedida especificamente em alguma missão ,assim acho que faria renascer em alguns a boa vontade de ajudar ,dado que alguns vizinhos não se lembram nem de retribuir os presentes .

mrmlens aprova isto.
  3. InOff

InOff Imperador

4. tsbag09

tsbag09 Conde

apoio a ideia de poder visitar os visinhos e poder ajudar

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Reformulada a ideia seria bem interessante, gostava de puder visitar a fazenda de vizinhos e amigos e deixar uma ajuda. Recolher um terreno que esteja pronto para não ficar em erva, deixar um presente surpresa.... Seria engraçado.

mrmlens aprova isto.
  6. mrmlens

mrmlens Talento excepcional

Já vivemos em mundo real tão cheio de violências e roubos exagerados que no virtual tbm não seria nada bom, mas como disse minha querida Soraiamachado, formulando a ideia, seria ótimo se puder entrar na fazenda principalmente de nossos vizinhos e ajuda-los e tbm auxilia-los principalmente aos novatos sem experiência e deixar uma lembrancinha para poder mostrar que estivemos por ali, com certeza que iria agradar e muito, mesmo pq os presentes que damos aos vizinhos não é uma quantia suficiente para todos mas bem como nossa amiga SimpleDelicate disse, tem vizinho que nem se faz questão de retribuir o presente recebido, eu até entenderia se não tivesse as opções que nos dão: "De coração", "Épocas especiais", "Artigos para o jardim", "Animais", "Árvores/Arbustros" e não somente artesanatos, visto que nem sempre temos os artesanatos a dar como gostaria. Eu mesma não vejo a hora de poder ter aqueles artesanatos maravilhosos que todos adoram para poder dar de presente, mas eu ainda chego lá e vou poder fazer o que hoje fazem por mim ;)
    A ideia de poder ajudar é sempre muito bom:inlove:

7. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Obrigada Márcia pela resposta elaborada, vamos aguardar mais comentários!

mrmlens aprova isto.
  8. viadal

viadal Conhecedor

concordo com a ideia da mrmlens vivemos num mundo em que vimos isso tudo, e existem regras do forum, acho que esta não se enquadra nas regras mas talvez já existe nos eventos das trocas quando trocamos.
    No caso dessa ideia ir para a frente o evento das trocas deixa de ter o valor, e se por acaso o vizinho tiver alguns produtos por engano poderá o perder.
    A minha ideia era alargar a oferta de presentes diarios até aos currais e arvores mais simples ou seja com uma pontuação até 80 pontos do farma

mrmlens aprova isto.
  9. tmss-13

tmss-13 Guest

Obrigado pela opinião, aguardamos mais!

mrmlens aprova isto.
  10. lemos8585

lemos8585 Conhecedor

Boa tarde,a ideia de roubo também acho que seria confusa,seria bem melhor essa de visitar as fazendas dos vizinhos e deixar um agrado,mas essa ideia já existe na xxxxxxx xxxxx,que também é da BP ,e como cada jogo é único eles não vão repetir essas ideias, depois,. o nosso evento preferido deixava de fazer sentido,como ás vezes aparecem uns bichinhos nas nossas fazendas e quando clicamos neles deixam-nos uns presentes,seria engraçado podermos fazer o mesmo nas fazendas dos vizinhos,nem que fosse só em épocas especiais.

11. tmss-13

tmss-13 Guest

Caro (a) Fazendeiro (a)
    Boa tarde,as minhas desculpas mas tive de editar seu tópico por conter nome de outro jogo (mesmo sendo da BP) não é permitido falar em outros jogos,o resto do tópico mantive-o pois não interfere em nada contra as regras do fórum.

Obrigada a moderação agradece.

12. AlineC.Andrade

AlineC.Andrade Comandante

Eu acho que não daria muito certo essa ideia, mas deveriam fazer um evento FREE (grátis), o G&T FREE, assim pelo menos uma vez poderíamos realizar as trocas sem ter que comprar GR, merecíamos pelo menos 1 vez esse evento totalmente grátis

13. tmss-13

tmss-13 Guest

Obrigado pela opinião, aguardamos mais!

14. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros fazendeiros

Semanalmente todas as ideias são postas nos relatórios, serão avaliadas e se serão aceitas não sabemos. Pela data já fez parte do relatório, darei este tópico por encerrado.

Obrigada pela sua colaboração.

15. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Novembro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.