Feedback Rodeio Mirim

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 21 Abril 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. marianadavid

marianadavid Vigilante

Sou da mesma opiniao dos demais jogadores, se houver baby boom faço o evento por completo se não houver vou pensar se faço ou não.

2. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Tendo ou não o babyboom, sempre costumo fazer parte ou todos os eventos que posso, porque sempre algo aproveito deles.

3. isabra46

isabra46 Veterano

Gostei...Gostei...Gostei...
    Nem vou esperar pelo baby boom para o fazer,já tenho as fazendas com ninhos de amor e o moinho fazendo as geleias,acho que ainda hoje faço todo o evento,nas 3 fazendas.
    Nota dez
    Beijocas
    Gonçalo

joooannna aprova isto.
  4. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Muito bom ver tanta animação e é isso mesmo, mãos à obra ;)

5. sissy222

sissy222 Imperador

Eu vou fazer como a Vanessa e alguns outros fazendeiros, vou preparar-me para ir mais longe com o baby-boom se não ficarei por tentar chegar à nuvem.
    Boa procriação e bom divertimento para todos:D

joooannna e -VanessaRosa- aprovam isto.
  6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Vamos esperar que venha o BB também para vender umas crias rsrs

7. Comecei a fazer o evento sem Babyboom e estou completamente surpreendida pela positiva, pois para além de me estar a sair sempre os animais básicos sai uma cria na maioria dos casos de nível mais alto do que com o Babyboom que ultimamente só me sai os básicos e o seguinte...Fico com a sensação que as hipóteses de tirarmos crias de 2/3 níveis mais altos são retirados do jogo no Babyboom.

Mas isto é só uma impressão minha pela sorte ou não ;) que tive até agora, nada de concreto.

Bom evento para todos!

sissy222 e rgnsilveira5 aprovam isto.
  8. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Beatriz, que bom que estejas tendo um bom retorno neste evento, logo quero aproveitar também e fazer umas crias.

beatriz_20665 aprova isto.
  9. isabra46

isabra46 Veterano

E não foi gabarolice minha, o certo é que já acabei o evento nas três fazendas e porque as geleias demoraram muito tempo a ficarem prontas...agora a Roda da Sorte não quer mesmo nada comigo,ganhei nos bilhetes festivos currais vermelhos de morcegos ,galinha,ovelha ...as flores de que preciso para completar a núvem nem uma:cry:...
    Bem mas estou contente porque já terminei o evento que é fácil e aprazível e ainda fiz uns bons milhavos na feira.
    Boa sorte para quem está fazendo.
    Beijo
    Gonçalo

sissy222 e joooannna aprovam isto.
  10. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Meus Parabéns pelo sucesso em completar não uma, mas 3 eventos em 3 fazendas/quintas diferentes. ;)

11. joooannna

joooannna Vigilante

Parabéns Isabra pelo feito, gerir 3 quintas em simultâneo é mesmo muito mérito. Eu ainda não comecei a fazer as crias porque espero por sexta feira, pode ser que venha o Baby Boom.. quero gerir bem as SF, tenho muitas crias de macaco e panda para fazer. As missões do pavilhão me aguardam...ehehheh!
    Boa sorte para quem já começou e para quem começará mais tarde...

12. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Já comecei a missão e está só a faltar a etapa 6, decidi apenas chegar só á nuvem! Boa sorte a todos.

13. bibilipe

bibilipe Promessa

Caramba! Nem estou acreditando! Melhor que baby boom! Coloquei vaquinhas comuns para criar, além de várias brancas, devolução da quatro, ainda por cima uma Vaquinha Sertaneja? Uuhhh

14. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

E nem sequer estamos com BB! Que sorte, que assim continue.

Bom evento a todos!

15. Gostei do evento mas vou esperar a ver se vem baby boom aproveitar mais a super forragem que é tao demorado pra fazer ...
    Boa sorte a quem esta a fazer...

_Sweetheart_ e sissy222 aprovam isto.
  16. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Amo evento de procriação, vou juntando e produzindo mês a mês no moinho pra esperar esses tipos de eventos....Aiii não são lindinhos os bebes ...e a papinha huumm delicia :p deu ate saudade da papinha da vovó kkk

17. sissy222

sissy222 Imperador

Eu estou a adiantar as papas que já estão praticamente todas feitas e já fiz algumas procriações, mas vou esperar para ver se há o babyboom pois tenho de rentabilizar a SF. Mas penso que com ou sem baby-boom não vai ser complicado fazer este evento.

Paul Farmer aprova isto.
  18. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Também fiz igual, já adiantei as papinhas, já é meio caminho andado.

19. BLBV

BLBV Autor activo

Nota positiva para este evento :)

20. CHICObzu

CHICObzu Aprendiz

adoro o evento bons premios muito bem em tudo desde auxiliares

tudo bom positivo

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.