Feedback Rodeio Mirim

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 21 Abril 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) Fazendeiros (as),

Para que possam dar o vosso feedback positivo ou negativo sobre o anúncio em Eventos:

Rodeio Mirim, para saberem mais sobre o anúncio cliquem aqui:

2. Bom dia!
    O evento parece interessante, e não é muito difícil. Adorei a ideia de darem artesanatos de valor alto :D Vou tentar chegar até eles.
    Mas na FAQ diz que nós podemos ganhar 60 Bilhetes Festivos de uma só vez! Será que não ouve nenhum engano? 6 até podia ser, mas estou a achar 60 muito estranho...

3. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom dia TheLigzyLizard!
    Realmente consta na FAQ 60 bilhetes festivos, mas irei confirmar e ver se houve algum engano, e seriam apenas 6 bilhetes festivos.
    Boa sorte a todos!

TheLigzyLizard aprova isto.
  4. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Evento equilibrado. Prémios razoáveis, especialmente os ajudantes virem completos. Os artesanatos também são bons. Único senão, porque é que não podemos produzir as geleias no moinho da ilha ou, pelo menos, dois deles. Porque é que se sobrecarrega sempre o moinho da fazenda? Será por só nele se poder produzir Super Forragem?

Edilene1 e Bob_o_terror aprovam isto.
  5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Gostei do evento e da mecânica com essas novas "papinhas". Por falta de tempo vou apenas tentar chegar á Fileira de nuvens, são sempre PE's a mais!

6. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Gostei do evento, os prêmios, a meu ver são bons, mas só farei por completo se tivermos Baby Boom, caso não tenha, farei as tarefas pratas até chegar a nuvem, que a princípio é meu objetivo. Depois farei os demais que valem a pena, como os artesanatos.
    Boa sorte a todos!

7. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Esperemos que venha o Baby boom sim Vanessa!

-VanessaRosa- aprova isto.
  8. Concordo com as palavras da VanessaRosa e farei tal qual ela diz também caso não haja BabyBomm, tenho esperança que haja o Babyboom.

Um bom evento para todos.
    :)

joooannna, sissy222 e -VanessaRosa- aprovam isto.
  9. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde a todos!
    TheLigzyLizard, eram realmente 6 bilhetes festivos e já foi corrigido na FAQ.
    Em relação ao evento, gostei dos artesanatos, se os conseguir serão para colocar à venda no mercado. Se houver baby boom será uma grande ajuda.

TheLigzyLizard aprova isto.
  10. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

Parece que, desta vez, vou poder participar num evento que pede crias, uma vez que, como ganhei a subscrição do moinho através do código que nos foi dado há alguns dias atrás, pude produzir uma quantidade digamos que razoável de superforragens.
    Os prémios parecem-me bastante atraentes, principalmente os artesanatos e a fileira.
    Eu também tentarei fazer até à fileira. Se conseguir isso e ainda me sobrar tempo, tentarei ganhar os bilhetes festivos e os artesanatos (tanto uns como outros fazem sempre jeito).
    Boa sorte a todos os que participarem.

jedfjedf1996

joooannna aprova isto.
  11. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde!
    Realmente o código bónus deu jeito para quem gosta de produzir a super forragem, e que agora neste evento vai ser algo indispensável.
    Eu não costumo produzir, mas até tenho alguma super forragem em stock o que me vai permitir, se eu tiver tempo, concluir o evento, penso eu!
    Desejo a todos boa sorte!

12. Bob_o_terror

Bob_o_terror Autor activo

Não vou perder muito tempo com tal evento... Desilusão.
    E as bananas douradas, nada?

jaksoares aprova isto.
  13. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Bons prémios, procriação, (não agrada a todos, isso é normal, não somos todos iguais nem possuímos gostos iguais), adoro eventos com procriação!

14. tsbag09

tsbag09 Conde

um fiasco quando nao é preciso todos os auxiliares nos oferecem ou menos k houvesse coupon de auxiliares.
    se é para termos eventos faceis e premios fracos que venham eventos mais dificeis ou normais com premios bons.>:(:cry:

joooannna aprova isto.
  15. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Bom evento, esses filhotes são divertidos e com garantia de 1 filhote a cada procriação fica fácil conseguir, depois ainda conseguirei um bom dinheiro com a venda das crias.

16. tsbag09

tsbag09 Conde

para a vende isso é bom os preços desparam

17. InOff

InOff Imperador

Todo evento é sempre um grande desafio, melhor ainda quando se pode fazer um capital extra no mercado! :D ;)

18. Amigarj

Amigarj Autor activo

Se tiver o baby boom me arrisco a fazer mais do evento, senão, farei que nem a colega VanessaRosa para chegar a fileira para nuvem.
    "B"jokas

sissy222 e -VanessaRosa- aprovam isto.
  19. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

10 bilhete festivos? isso é muito bom, é como ganhar 50 GR.

20. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Eu também gosto muito desses eventos de crias, que são sempre muito legais e se podem fazê-los em pouco tempo. Os prêmios são muito bons... Porém... como a maioria já disse: estou a esperar pelo Baby Boom! :p xD Espero que ele chegue nesse fim de semana, como tem acontecido nos últimos eventos de crias!
    Um ótimo evento a todos!

Última edição: 22 Abril 2015
    joooannna e sissy222 aprovam isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.