Roda da sorte

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por beta196464, 28 Novembro 2024.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. beta196464

beta196464 Profissional

Boa tarde caros moderadores
    Ao girar a roda da sorte nos bilhetes festivos e ganhar 2 bilhetes, nunca são contabilizados. Dou o exemplo, tenho 35 bilhetes, ao rodar ganho 2 bilhetes, o que deveria acontecer é eu passar a ter 37 bilhetes , mas náo acontece. Sendo assim os bilhetes festivos deviam ser retirados. Porque eu se rodar os bilhetes normais e sair 2 bilhetes festivos já contabiliza. Mas o mesmo se passa se sair 2 bilhetes normais, também não aumenta. Isto é um engano.
    Obrigada
    Utilizador: beta196464 ID: 10194932

2. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite, beta196464.
    Pegando no seu exemplo:
    • Tem 35 bilhetes festivos;
    • Girou um, ficou com 34;
    • Ganhou 2, ficando, assim, com 36.
    O mesmo acontece com os bilhetes normais.
    Peço que verifique novamente o total de bilhetes festivos e normais que possui de acordo com esta explicação que dei.
    Peço que, quando voltar a girar a roda (tanto nos bilhetes normais como nos festivos), verifique se os bilhetes são contabilizados ou não e retorne aqui a este tópico dando conta da situação.

Posso ajudar em algo mais?

Tópico a aguardar o retorno do autor do post por 24h.
    Se não for o autor do tópico, pedimos que não responda após a resposta da moderação.
    O post será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu nome de utilizador e o seu ID, para que possamos ajudá-lo(a).

3. beta196464

beta196464 Profissional

Olá boa tarde
    Esta situação já aconteceu varias vezes, mas nunca coloquei a questão. Mas como tem sido recorrrente, achei que devia expor a situaçáo.
    Por n orma quando vou girar a roda tenho imensos bilhetes e cada rodada vou verificando a quantidade que ainda tenho que rodar. Por essa razáo é que deparo que não são contabilizados.

4. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Boa tarde beta196464, tudo bem?

Verifiquei o histórico dos seus Bilhetes Festivos, e está tudo normal.
    Temos essa noção errada que não está sendo contabilizado mesmo, o que ocorre na prática é que a Roda da Sorte desconta o bilhete que gastaríamos rodando, já no bilhete que ganhamos na rodada.

Então ao invés da Roda da Sorte puxar um bilhete no início do giro (como ocorre normalmente), ela já desconta o que ganharíamos e aumenta só 1 no contador. Esse exemplo é com base se a Roda nos der 02 Bilhetes Festivos de prêmio ok?

Se precisar nós explicamos novamente, é meio confuso mesmo, mas sempre que testo é dessa forma que Roda da Sorte se comporta.

Podemos ajudar em algo mais?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

5. beta196464

beta196464 Profissional

Não precisa explicar. É erro não contaboiliza e sem mais delongas. Estou apenas a reportar umm erro. EU sei do que falo, se tenho 62 bilhetes e ganho dois ao rodar fica no 61. Pode fechar o topico

6. J.E.D.F.

Boa tarde, beta196464.
    Obrigado pelo seu retorno.
    Como a sua dúvida foi esclarecida, encerrarei este tópico, de modo a evitar mensagens desnecessárias ou spam.
    Caso tenha mais alguma dúvida, basta abrir um novo tópico e teremos todo o gosto em ajudar.
    Bom jogo.

upload_2024-11-30_14-18-48.png

7. J.E.D.F.

Com o objetivo de manter a organização do fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Todos os tópicos anteriores a 1 de novembro de 2024 serão movidos para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.