Roda da Sorte

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por assan1111, 12 Julho 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. assan1111

    assan1111 Aprendiz

    Boa noite,
    Após aquisição dos bilhetes festivos e várias vezes jogar na “Roda da Sorte” “Edição Especial”
    Eis que sai uma rodada PE: +200% durante 24:00 horas e mais uma vez outra rodada de PE: +200% durante 24:00 horas…
    No final de todos os bilhetes fico com o o meu buff só com PE:+200% durante24:00 horas.
    Se saiu duas vezes PE:+200% durante 24:00 horas, tenho duas opções:
    Ou o buff fica PE: +200% durante 48:00 horas
    Ou o buff fica PE:+400% durante 24:00 horas
    (Já executei todos os procedimentos sempre aconselhados pelos moderadores, tenho print screen).
    Pedia a moderação para ver corrigida a situação.
    Os meus agradecimentos desde já.
    Utilizador: assan1111
    ID: 659809
     
  2. :[LIKA]:

    :[LIKA]: Lenda-viva

    Olá assan1111, tudo bem?

    Aguardamos seu print Screen, para enviar aos superiores para maiores informações.

    Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    Se você tiver o mesmo problema, abra um tópico para si, para ajuda-lo(a) melhor.
    Toda invasão será deletada!
    A Moderação agradece.

    Deixe sempre o seu Nome de Utilizador e sua ID para que possamos te ajudar.



    Atenciosamente
    SModeradora
    :[LIKA]:
     
  3. DininhaDias

    DininhaDias Lenda-viva

    Bom dia!

    Analisando seu relato entendo que não conseguiu localizar o slot indicando o bônus, peço que use a seta de navegação porque as vezes eles ficam em oculto e somente com a movimentação da janela conseguimos ver todos.
    Veja na imagem abaixo:

    [​IMG]
    Quanto a ter conseguido dois, eles são ativados em separado, não se somam.
    Você tem uma árvore que dará 74 PE na colheita, então ela dará 74+148+148 (isto exemplificando com 200% de PE).


    Sua dúvida foi esclarecida?
    Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

    Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias​
     
  4. assan1111

    assan1111 Aprendiz

    Boa noite Dininha Dias.
    Obrigada pela resposta rapida, tal como esperado, as respostas são sempre as mesmas, não dá para o trabalho reportar nada.
    Ao fim de 6 anos de jogar Farmerama, como deve compreender, não sei tudo mas sei algumas...
    [​IMG]
    Os jogadores mais novos necessitam de uma determinada explicação, mas outros já leram no Forum, pois todos os dias vejo o que se passa no mesmo. Compreendo a sua posição como BA, mas não podemos pensar que todos temos o mesmo conhecimento.
    Agradeço a explicação do "Buff", claro que tem uma setinha para "andar para trás e para a frente para ver os buff´s que estão ativos ou não" ou "erros de visualização", mas claro que antes de colocar a questão verifiquei mais do que uma vez em 3 navegadores diferentes.
    http://imgur.com/pWuXwQw
    Pode encerrar o tópico.
    Os meus agradecimentos.
    Utilizador: assan1111
    ID: 659809
     
    Última edição: 13 Julho 2016
  5. DininhaDias

    DininhaDias Lenda-viva

    Boa noite assan1111, como vai?

    Não pretendi dizer que você não sabia sobre a setinha de navegação, muitas vezes por pouco a usarmos acabando nos esquecendo dela.
    Bem como mostra em sua primeira imagem aparece um dos slots, mas poderia ter usado a seta para ver o outro, mesmo sendo o mesmo efeito eles não ficam necessariamente juntos na janela, se tivesse conferido poderia ter visto o segundo bônus.
    Veja abaixo o histórico da roda festiva em que apontam os dois bônus.


    [​IMG]

    Lembrando que o horário marcado é da Alemanha, para Portugal diminui-se 1 hora e para Brasil diminui-se 5 horas.

    Sua dúvida foi esclarecida?
    Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

    Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias​
     
  6. assan1111

    assan1111 Aprendiz

    Boa noite DininhaDias
    Tal como eu expliquei no primeiro post, saiu 2 x PE:200% durante 24:00 horas, teria 2 buff´s activos com o logótipo de PE:200%.
    Verifiquei todos os buff que estavam activos, claro que uso " a setinha para ver os que estão ocultos" e só apareceu um buff activo com PE:200%, disso tenha a certeza!
    A pergunta era se acumulava 2x 200% em simultaneo = 400% durante 24:00horas, e só aparecia um buff com 200%.
    Como a DininhaDias explica, deveria aparecer e seria o correto 2 buff´s com 200% durante 24:00 horas.
    Mas não apareceu.
    Não interessa se teria mais 100000 PE ou não, é indiferente. É uma questão de correcção.
    Não tenho por habito colocar post´s sem necessidade e muito menos reclamar, com tantos erros no jogo que vão surgindo ao longo do ano e não venho cá colocar post´s sobre tudo. Mas lá vem um dia que coloco.
    Compreendo que não foi sua intenção dizer que eu talvez não soubesse ou não utilizasse ou sobre como funciona a setinha até ai não tem problema.
    Como tenho pet´s em todos os terrenos, Vara mágica, ficam muitos buffs ativos claro que tenho que ver os logótipos e usar a setinha todos os dias para isso.
    Como já disse 6 anos a jogar todos os dias Farmerama, concerteza que aprendi algumas coisas, uma delas é sobre as reclamações.
    Problema explicado.
    Obrigada pela sua verificação o seu tempo despendido.
    Pode encerrar o tópico.*
    Utilizador: assan1111
    ID: 659809
    #
     
    Última edição: 13 Julho 2016
  7. NinaClara

    NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

    Caro (a) Fazendeiro (a),

    Por favor, entre em contato com o suporte do jogo, envie a solicitação em meu nome, para que a conta possa ser verificada pelos programadores.


    Tópico aguardando o retorno do autor do post.

    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

    O mesmo será removido/excluído/apagado.


    A Moderação agradece.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.
     
  8. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1º de Agosto de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.


    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.