Roda da Sorte

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por assan1111, 12 Julho 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. assan1111

assan1111 Aprendiz

Boa noite,
    Após aquisição dos bilhetes festivos e várias vezes jogar na “Roda da Sorte” “Edição Especial”
    Eis que sai uma rodada PE: +200% durante 24:00 horas e mais uma vez outra rodada de PE: +200% durante 24:00 horas…
    No final de todos os bilhetes fico com o o meu buff só com PE:+200% durante24:00 horas.
    Se saiu duas vezes PE:+200% durante 24:00 horas, tenho duas opções:
    Ou o buff fica PE: +200% durante 48:00 horas
    Ou o buff fica PE:+400% durante 24:00 horas
    (Já executei todos os procedimentos sempre aconselhados pelos moderadores, tenho print screen).
    Pedia a moderação para ver corrigida a situação.
    Os meus agradecimentos desde já.
    Utilizador: assan1111
    ID: 659809

2. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá assan1111, tudo bem?

Aguardamos seu print Screen, para enviar aos superiores para maiores informações.

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    Se você tiver o mesmo problema, abra um tópico para si, para ajuda-lo(a) melhor.
    Toda invasão será deletada!
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Utilizador e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    SModeradora
    :[LIKA]:

3. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Bom dia!

Analisando seu relato entendo que não conseguiu localizar o slot indicando o bônus, peço que use a seta de navegação porque as vezes eles ficam em oculto e somente com a movimentação da janela conseguimos ver todos.
    Veja na imagem abaixo:

Quanto a ter conseguido dois, eles são ativados em separado, não se somam.
    Você tem uma árvore que dará 74 PE na colheita, então ela dará 74+148+148 (isto exemplificando com 200% de PE).

Sua dúvida foi esclarecida?
    Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias​

4. assan1111

assan1111 Aprendiz

Boa noite Dininha Dias.
    Obrigada pela resposta rapida, tal como esperado, as respostas são sempre as mesmas, não dá para o trabalho reportar nada.
    Ao fim de 6 anos de jogar Farmerama, como deve compreender, não sei tudo mas sei algumas...
    Os jogadores mais novos necessitam de uma determinada explicação, mas outros já leram no Forum, pois todos os dias vejo o que se passa no mesmo. Compreendo a sua posição como BA, mas não podemos pensar que todos temos o mesmo conhecimento.
    Agradeço a explicação do "Buff", claro que tem uma setinha para "andar para trás e para a frente para ver os buff´s que estão ativos ou não" ou "erros de visualização", mas claro que antes de colocar a questão verifiquei mais do que uma vez em 3 navegadores diferentes.
    http://imgur.com/pWuXwQw
    Pode encerrar o tópico.
    Os meus agradecimentos.

Última edição: 13 Julho 2016
  5. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Boa noite assan1111, como vai?

Não pretendi dizer que você não sabia sobre a setinha de navegação, muitas vezes por pouco a usarmos acabando nos esquecendo dela.
    Bem como mostra em sua primeira imagem aparece um dos slots, mas poderia ter usado a seta para ver o outro, mesmo sendo o mesmo efeito eles não ficam necessariamente juntos na janela, se tivesse conferido poderia ter visto o segundo bônus.
    Veja abaixo o histórico da roda festiva em que apontam os dois bônus.

Lembrando que o horário marcado é da Alemanha, para Portugal diminui-se 1 hora e para Brasil diminui-se 5 horas.

Sua dúvida foi esclarecida?
    A Moderação agradece.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias​

6. assan1111

assan1111 Aprendiz

Boa noite DininhaDias
    Tal como eu expliquei no primeiro post, saiu 2 x PE:200% durante 24:00 horas, teria 2 buff´s activos com o logótipo de PE:200%.
    Verifiquei todos os buff que estavam activos, claro que uso " a setinha para ver os que estão ocultos" e só apareceu um buff activo com PE:200%, disso tenha a certeza!
    A pergunta era se acumulava 2x 200% em simultaneo = 400% durante 24:00horas, e só aparecia um buff com 200%.
    Como a DininhaDias explica, deveria aparecer e seria o correto 2 buff´s com 200% durante 24:00 horas.
    Mas não apareceu.
    Não interessa se teria mais 100000 PE ou não, é indiferente. É uma questão de correcção.
    Não tenho por habito colocar post´s sem necessidade e muito menos reclamar, com tantos erros no jogo que vão surgindo ao longo do ano e não venho cá colocar post´s sobre tudo. Mas lá vem um dia que coloco.
    Compreendo que não foi sua intenção dizer que eu talvez não soubesse ou não utilizasse ou sobre como funciona a setinha até ai não tem problema.
    Como tenho pet´s em todos os terrenos, Vara mágica, ficam muitos buffs ativos claro que tenho que ver os logótipos e usar a setinha todos os dias para isso.
    Como já disse 6 anos a jogar todos os dias Farmerama, concerteza que aprendi algumas coisas, uma delas é sobre as reclamações.
    Problema explicado.
    Obrigada pela sua verificação o seu tempo despendido.
    Pode encerrar o tópico.*
    #

Última edição: 13 Julho 2016
  7. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caro (a) Fazendeiro (a),

Por favor, entre em contato com o suporte do jogo, envie a solicitação em meu nome, para que a conta possa ser verificada pelos programadores.

A Moderação agradece.

8. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Agosto de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.