Roda da Sorte

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por camyle33, 4 Agosto 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. camyle33

camyle33 Principiante

Bom dia eu sou camyle33 ID 19770297 venho por este meio tentar tirar uma duvida que sinceramente não compreendo, a duvida é a seguinte porque é que na roda da sorte de vez em quando aparece uma rodada extra? eu acho que esta rodada extra só empata porque se têm que rodar duas vezes mas só se ganha um brinde, portanto não vejo vantagem nenhuma nessa extra, agradecendo desde já e obrigada pela vossa atenção

2. tmss-13

tmss-13 Guest

Caro (a) Fazendeiro (a)

Boa tarde,se bem entendi sua questão refere-se ao caso de na primeira rodada ganhar outra rodada e se assim é,ao rodar novamente pode-lhe sair um prémio,isso no fundo é realmente uma rodada extra mas ganha na primeira rodada,ou seja não deixa de ter ganho dois prémios.Penso que não tenha duvida alguma,pois sabe que ao rodar nos pode calhar qualquer um dos prémios existentes e mostrados na roda,saindo uma rodada extra é considerada um prémio,por isso ganha sempre prémio cada vez que dá a rodada,entendeu?

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13

3. camyle33

camyle33 Principiante

Boa tarde, eu compreendo a vossa posição, mas não deixo de defender a minha ao considerar essa rodada extra de inútil porque temos que rodar duas vezes e verdadeiramente só recebemos um brinde, isto quando sai uma vez e já têm saido duas vezes seguidas e lá temos que rodar três vezes e o brinde não deixa de ser só um. mais uma vez obrigada pela v atenção

4. tmss-13

tmss-13 Guest

.Olá fazendeiro(a),disponha sempre que precisar.

Obrigado pelo seu retorno,Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida,por favor, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo(a) no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Setembro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.