roda da sorte / premios melhores

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por henrique_jogos_orcut, 10 Junho 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. vi que ha fazendeiros pedindo para vir arvore magica na roleta., outros querendo arvore de GR , outros currais raros...e nao podem ganhar mais.

gostaria de propor que seja adicionado na roleta o que ja foi removido de la ate hoje, de modo que cada fazendeiro possa ter ou ter tido 1 item raro de cada vindo da roleta que ja foi disponível la 1 dia.

1 arvore magica
    1 arvore de GR...

3923814

2. Liana

Liana Board Administrator Team Farmerama PT

Olá Henrique,a sua ideia me parece muito com a que já foi sugerida,você poderia esclarecer melhor?Quais seriam esses itens?

Bom jogo!

3. boa tarde

a ideia consiste em 3 etapas

criterio 1
    teria que ser feito 1 busca por tudo que 1 dia ja esteve na roleta 1 dia e foi removido ex

arvores de GR
    arvore de ovo
    arvore perfumada

tanque dagua
    currais +
    currais ++

itens de nuvens que nao se pode ganhar mais no jogo ex lupino comico, exterminador de po

currais + e currais ++ sao dispensareis ja que temos curral de 4 cores
    apos fazer essa busca o jogo precisa saber se algum fazendeiro ainda possui tal item. assim descobrimos se o que foi removido da roleta ainda é util , esse é o segundo criterio

entao nesse ex sobram

arvores de GR
    arvore de ovo
    arvore perfumada
    tanque dagua

após isso seria levado um terceiro criterio:
    o fazendeiro ja ganhou esse item na roleta, nao ganha esse item mais la (me refiro aos itens que hoje ja nao saem mais na roleta)

ex se ja ganhou arvore perfumada (ja saiu da roleta hoje em dia)
    nao pode ganhar outra, mas pode ganhar arvore de GR, se nao ganhou ate hoje

Última edição: 10 Junho 2020
    PiresJulio aprova isto.
  4. Liana

Entendi Henrique,voltaria todos os itens que já estiveram na roda desde o início do jogo,para quem já possuí pelo menos um desses itens,não apareceria mais na roda.
    Seria interessante,tem muita coisa do inicio que não tenho,vamos ver o que os outros jogadores acharão.
    Ficamos no aguardo de mais opiniões.

Bom jogo!

5. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Aguardando a opinião dos demais fazendeiros.

Bom jogo!

6. Professor

Boa tarde fazendeiros, vemos que para cada usuário falta um item diferente, tal ideia ajudaria muitos a completarem suas coleções.
    Se a ideia será acatada ou não, não sabemos, mas fazemos nosso papel como jogadores e divulgamos nossos anseios.

Vamos aguardar a opinião dos demais fazendeiros.

Obrigado pela opinião!

7. beta196464

beta196464 Profissional

Eu concordo. Também retirar certos intens na roda do bilhete festivo. É duro comprar bilhetes festivos +ara ganhar curral de porcos. No biçhete festivo só devem ter coisas mais apelativas. Quase não hã diferença entre uma roda e outra.

8. Liana

Seguimos no aguardo de mais opiniões?

Boas colheitas!

9. cynarftw

cynarftw Principiante

Boa tarde,

Nas duas rodas da sorte deviam ser atualizados os prémios de PE/PET/Musgocentavos conforme o nível do jogador, tal como é feito nos presentes diários e nos eventos. Por exemplo, ganhar 2000 PE na nível 5 é muito bom, mas para níveis mais elevados, é uma gota de água num oceano.

Também concordo que na roda festiva não deviam estar certos prémios mais "baixos", tais como currais disponíveis para compra ou perfumes, por exemplo. Esses prémios deveriam estar apenas na roda da sorte normal.

10. Liana

Eu já acho que tem muitos artigos das fabricas na roda normal.

Seguiremos no aguardo de mais opiniões.

11. cozinheira

cozinheira Grã-mestre

Eu gostava que fossem as arvores dos girrarei a de adubo que deve haver muita gente que nao tem os currais vao saindo agora dessas arvores so se tivessem saido no inicio eu ja jogo a tantos anos e nao tenho nenhuma dessas.

12. Professor

Ainda há muitas pessoas que não tem mesmo, esperamos que com a ideia, mais jogadores consigam adiquiri-la.

Obrigado pela opinião fazendeiros!

13. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Caros fazendeiros

Semanalmente todas as ideias são postas nos relatórios, serão avaliadas e se serão aceitas não sabemos. Pela data já fez parte do relatório darei este tópico por encerrado.

Obrigada pela sua colaboração.

14. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Setembro de 2020 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.