Revoltante

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por lua46, 22 Outubro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. lua46

lua46 Conhecedor

Estou fazendo o evento da bruxinha das poções,infelizmente a unica coisa que sai é madeira,telha em quantidades de 3 e até 2,perfume e alguns musgocentavos,tenho visto aqui no fórum que pessoas ganharam oficina, lamentável pois eu não entendo isso fiz jogadas e combinações e sai esses prêmios que realmente é triste demais,o mesmo acontece no evento das moedas sinistras que temos que caçar os baús,tenho 4 contas e a única coisa que sai são mudas e curral misteriosos,moedas do o rama,artesanato da lua cheia,tbm não saiu a oficina de cerâmica alguma coisa esta errado,ou eu não estou sabendo jogar isso pq jogo desde 2011,vejo que há uma desigualdade nesses eventos,pq para uns sai prêmios bons que uma maioria gostaria de ganhar,estou desanimando de jogar o farmerama,os Prêmios das nuvens são repetitivos como esse da lua cheia,que já tenho uma nuvem que da essas caixas. fora os jackpost que tbm da caixa de lua cheia de animais engraçados etc.Desanimador a cada dia jogo menos,gasto menos pq não dá. Eu não tenho essas oficinas e seria uma oportunidade de ganhar mais pelo visto já era sem a menor chance de ganhar,Muito triste.Obrigada

2. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Bom dia Lua,

espero que te encontres bem!
    Infelizmente as combinações é mesmo uma questão de sorte,como são diferentes para todos não podemos ter a certeza do que ganhamos! Também já ganhei árvores XXL que nem tenho a base, temos de continuar a tentar.
    Quando ao evento da Rainha dos Ossos, deixe acumular o maior numero de caixas possíveis, pode ser que lá pelo meio venha uma oficina!
    Desejo sorte!
    Posso ajudar em algo mais?

Atenciosamente
    Soraia

3. lua46

lua46 Conhecedor

Obrigada ajudou muito,como sempre é assim mesmo,cada vez mais desanimada com o Farmerama infelizmente.

4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde Lua,

Obrigada pelo seu retorno!

Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Bom jogo!

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºNovembro de 2018 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.