Retorno da filha prodiga...

Discussão em 'Apresentação dos jogadores' iniciada por mariatatao, 28 Outubro 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. mariatatao

    mariatatao Mestre

    Olá pessoal!
    Andava eu passeando pelo fórum quando descobri este cantinho de apresentação.
    Então decidi entrar e dar-me a conhecer...
    Eu sou a Maria e sou jogadora do Farmerama desde 12.11.2010...xiii, tanto tempo!!!
    Claro que durante estes anos houve atropelos e ausências do jogo e mais ainda do fórum, mas sempre que posso aqui estou eu.
    Já fui muito assídua deste fórum, com alguns amigos que ficaram para trás e outros que por aqui se mantêm, sempre fiéis.
    Por questões profissionais deixei de ter tempo para manter uma actividade assídua neste fórum, por isso desisti.
    Neste momento, por questões de saúde, estou com mais tempo livre para vir aqui, talvez reatar amizades e calar a saudade .
    Com as alterações processadas no fórum há cerca de 2(?) anos atrás, muita coisa se perdeu.
    Mas continuo a sentir uma grande força entre as pessoas que por aqui circulam...
    Amizade?! Carinho?! Simpatia?! Sentido de ajuda?! - Ou tudo isto junto!!!
    O facto é que me sinto bem por aqui, em trocar brincadeiras e conversas e sempre sentindo vontade de voltar.
    Obrigada a todos por serem como são e por nos fazerem sentir tão bem aqui!
    E sobretudo obrigada por continuarem a manter viva esta grande máquina chamada FARMERAMA.

    Beijos para todos.
    Maria
    :cry:xD
     
  2. _francyptc_

    _francyptc_ Lenda-viva

    Olá, mariatatao.
    Espero que esteja tudo bem contigo.
    Muito obrigada por partilhar sua historia neste cantinho.
    Fico muito feliz que tenha voltado a jogar e que está novamente no fórum.

    Como o tópico já se cumpriu seu propósito em expressar sua satisfação pelo jogo e
    comunicar seu retorno; fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam.
    Caso tenha alguma dúvida,por favor, abra um novo tópico nas áreas de ajuda que estaremos à

    disposição para orientá-lo(a) no que for necessário.

    Até Logo!

    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.