Resultado do Concurso Artesanato Maluco

Discussão em 'Anúncios oficiais' iniciada por NinaClara, 16 Setembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) Fazendeiros (as),

Antes de anunciar os 3 vencedores, eu quero dizer que como foi informado nas regras do concurso, eu peguei os votos dos 5 primeiros colocados e verifiquei todos os acessos de IPs que foram feitos, e diante do que foi constatado, eu quero dizer que, eu particularmente fiquei muito decepcionada com alguns jogadores, que além de não respeitarem as regras, a qual informava que só poderia dar um voto por IP, e votaram com suas múltiplas contas no seu participante favorito, e ainda votaram com suas outras contas em outros concorrentes.

A quem fez isso, eu só tenho a dizer que, a atitude foi lamentável, vocês não prejudicam a moderação, para a moderação tanto faz entregar o prêmio a A ou a B, vocês prejudicam apenas ao jogador em quem votaram, e decepcionam os outros jogadores que seguiram as regras.

Não vou citar os jogadores que usaram de tal subterfúgio, pois eu sei que alguns jogadores que votaram com suas outras contas não o fizeram intencionalmente, esses jogadores eu bem sei quem são, mas o voto dado pelas outras contas deles, também não valem, só deixei constar apenas um voto, mas quem votou no participante escolhido com suas múltiplas contas e depois votou no concorrente desse participante com outras múltiplas contas, esses eu impugnei todos os votos, pois para mim isso não é digno.

Como sempre pedimos, sejam honestos nos votos, votem apenas com uma conta, sejam íntegros, não manipulem os resultados, pois se agirem dentro das regras, mais concursos poderão ser feitos, mais prêmios poderemos dar, mais jogadores poderão participar, pois saberão que o resultado do concurso será justo, e não precisará que a moderação fiscalize os IPs, a idoneidade dos jogadores.

Vamos aos resultados.

bruxinho1971 = possuía 32 votos, desses votos, precisei remover 10, ficou com 22 votos

TheLigzyLizard = possuía 23 votos, desses votos precisei remover 05, ficou com 18 votos

-VanessaRosa- = possuía 18 votos, desses votos precisei remover 07, sendo que um era da moderação ( moderadores não podem participar da votação), ficou com 11 votos

lunabijoux2 = possuía 13 votos, desses votos precisei remover 01, ficou com 12 votos

aipmilo = possuía 11 votos, não precisei remover nenhum voto

Como a premiação é para os 3 primeiros colocados, segue abaixo os vencedores.

1º Lugar - bruxinho1971, com 22 votos
    2º Lugar - TheLigzyLizard, com 18 votos
    3º Lugar - lunabijoux2, com 12 votos

Prêmios:

1º colocado - 150 girarréis
    2º colocado - 120 girarréis
    3º colocado - 90 girarréis

Os prêmios serão inseridos nas contas até o final do dia, meus parabéns aos ganhadores.

Cumprimentos,
    A sua equipe FARMERAMA

2. NinaClara

3. NinaClara

Caros (as) Fazendeiros (as),

Os créditos já forma inseridos nas respectivas contas, peço desculpas pelo atraso, mas ele ocorreu porque tive uns contratempos pessoais.

Cumprimentos,
    A sua Equipe FARMERAMA

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.