Resultado do concurso Animal maluco

Discussão em 'Anúncios oficiais' iniciada por tmss-13, 28 Outubro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. tmss-13

tmss-13 Guest

Caros (as) Fazendeiros (as),

Antes de anunciar os 3 vencedores, eu quero dizer que como foi informado nas regras do concurso, eu verifiquei todos os acessos de IPs que foram feitos, e diante do que foi constatado, eu quero dizer que, fiquei muito decepcionada com os jogadores, que continuam a querer manipular a votação ,além de não respeitarem as regras, a qual informava que só poderia dar um voto por IP, ainda foram votar com suas múltiplas contas no seu participante favorito, e ainda votaram com suas outras contas em outros concorrentes.

A quem fez isso, eu só tenho a dizer que vocês não prejudicam a moderação, para a moderação tanto faz entregar o prêmio a A ou a B, vocês prejudicam apenas ao jogador em quem votaram, e decepcionam os outros jogadores que seguiram as regras.

Mas quem votou no participante escolhido com suas múltiplas contas e depois votou no concorrente desse participante com outras múltiplas contas, esses eu impugnei todos os votos, pois para mim isso não é digno.

Vamos aos resultados.

-VanessaRosa- =possuía 09 votos, desses votos precisei remover 01, ficou com 08 votos

bruxinho1971=possuía 16 votos, desses votos, precisei remover 06, ficou com 10 votos
    secapipas = possuía 21 votos,desses votos, precisei remover 04, ficou com 17 votos

Como a premiação é para os 3 primeiros colocados, segue abaixo os vencedores.

1º Lugar - secapipas, com 17 votos
    2º Lugar - bruxinho1971 , com 10 votos
    3º Lugar - -VanessaRosa- , com 08 votos

Prêmios:

1º colocado - 200 girarréis
    2º colocado - 150 girarréis
    3º colocado - 100 girarréis

Os prêmios serão inseridos nas contas até o final do dia, meus parabéns aos ganhadores.

Cumprimentos,
    A sua equipe FARMERAMA

2. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) Fazendeiros (as),

Os créditos referentes ao concurso foram inseridos nas respectivas contas, meus parabéns aos ganhadores e a todos que participaram do concurso.

Cumprimentos,
    A sua Equipe FARMERAMA

sissy222, secapipas e -VanessaRosa- aprovam isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.