Concurso Resultado concurso Verão ou Inverno?

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por * RosaDourada *, 28 Junho 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. * RosaDourada *

    * RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite fazendeiros,
    Antes de mais pedimos desculpa pelo atraso na publicação do vencedor.
    Agradecemos a todos os que participaram, espero que no próximo concurso haja mais participações. :)
    Quem veio deixar o seu voto e não participou, deixo o convite para participar no próximo concurso.

    Os vencedores são:
    1º feiticeira1
    2º -VanessinhaRosa-
    3º --manu2012--

    Assim peço que a feiticeira1 diga qual a Oficina IV: Rosa que pretende (que tenha saído há mais de 6 meses) e que a -VanessinhaRosa- e --manu2012-- digam qual o Curral IV : Rosa que escolhem (que tenha saído há mais de 6 meses).

    Boa noite a todos e obrigada por todos as participações.
    A quem participou e não ganhou, não fiquem tristes, mais concursos virão :D
     
  2. feiticeira1

    feiticeira1 Lenda-viva

    Boa noite!:)
    Estou muito contente por ter ganho o concurso. Vivaaaaaaaaaaaa!!!:D:inlove:
    Dou os parabéns também à VanessaRosa e manu, ;)bem como restantes participantes, pois todos juntos demos movimento e enriquecemos ainda mais o nosso fórum.:D

    Gostaria de receber a oficina: Laboratório de cola biológica.
    Não querendo ser incorreta, gostaria de agradecer a quem me vai enviar o prémio, mas como não sei a quem me dirigir, deixo desde já aqui o meu agradecimento.
    Desejo a todos uma boa semana e bons eventos.:)
     
  3. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigado a todos que participaram do concurso!
    Parabéns às nossas fazendeiras pelo empenho, escolham o prêmio com sabedoria :p

    Sem vocês o concurso não teria sentido, aos que não classificaram, não fiquem desanimados, ganhando ou perdendo o importante é se divertir participando.
     
  4. AlineC.Andrade

    AlineC.Andrade Comandante

    Parabéns para as vencedoras , o que eu achei interessante foi o top 3 ser todo feminino kkkkk mulheres criativas ....
    Quero agradecer pelo concurso , pois é divertido pegarmos a fazenda para montar uma decoração , me diverti muito .
    Que tenha mais concursos assim que nos dê a possibilidade de diversão e de concorrer a um bom prêmio como a oficina rosa e os currais rosa ...
    parabéns a todos , concursos sempre foram uma grande alegria para o Fórum
    Um grande abraço a todos ...
     
  5. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Parabéns a todos!Estavam todas bonitas mas infelizmente tínhamos que escolher só 3.
     
  6. -VanessinhaRosa-

    -VanessinhaRosa- Promessa

    Foi mesmo divertido participar, fico feliz em ter sido uma das escolhidas! [​IMG]
    Quero agradecer aos votos recebidos e mais uma vez deixar os parabéns a todos os participantes, em especial aos ganhadores! [​IMG]
    Quanto ao curral, eu escolho o terrário de anacondas!
    Obrigada à moderação por nos dar essa oportunidade e divertimento únicos! [​IMG]

    [​IMG]
     
  7. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Ficamos felizes que tenham gostado e se divertido, esse era o propósito do concurso e vejo que foi atendido.

    Parabéns aos vencedores!
     
  8. secapipas

    secapipas Lenda-viva

    Olá boa tarde!!:)
    Quero dar os parabéns ás 3 meninas vencedoras:), mas especialmente à minha amiga feiticeira pela vitória, que quase foi "obrigada" a participar, porque não dispunha de tempo por motivos profissionais, Como vez valeu a pena a insistência!!xDxD


    Quero agradecer à equipa de moderação e aos fazendeiros que participaram na brincadeira com o espírito livre por ser isso mesmo, uma simples brincadeira.
    Infelizmente ainda temos quem apregoe a ética, a moral e os bons costumes, mas na prática faz exactamente o contrário,
    foi flagrante a tentativa de manipulação na votação dos jogadores, e não contentes com isso, ainda tentaram, antes da votação dos moderadores, mais uma vez, influenciar, dando novamente ênfase a todo o trabalho que tinham tido, e o que tinham feito com as suas imagens. Lamentável.
    Prevaleceu o bom senso, e quando assim é, à que dar os parabéns pela iniciativa.

    Venha a próxima brincadeira.;):)
     
  9. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Mas uma vez parabéns aos vencedores e que venha a próxima brincadeira.

    Agradecemos a participação de todos!
     
  10. --manu2012--

    --manu2012-- Lenda-viva

    Boa noite!:)
    Primeiro quero agradecer à moderação,pelo divertimento que nos proporcionou, de todos mostrarem a sua criatividade, isso é muito positivo para o nosso fórum, só é pena, que poucos participem, precisamos que quem vem só na hora do voto, se junte à brincadeira, ninguém tem nada a perder, antes pelo contrário, é benéfico para todos!;)
    Parabéns a querida feiticeira e Vanessinha,:) e a todos que participaram!
    Agradeço a quem votou em mim, obrigada de coração,tive o tempo muito curto, mas fiz o melhor que consegui,nem foi no intuito de ganhar nada, mas sim em me divertir um pouco!

    Quanto ao curral,a minha escolha vai para o cuco!

    Parabéns para todas nós e que venham,mais concursos!:);)
    [​IMG]
     
  11. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Quem venham mais!!

    Obrigada pela participação de todos.
     
    feiticeira1 aprova isto.
  12. * RosaDourada *

    * RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite Fazendeiros,

    Recebi a informação que os prémios já foram colocados nas contas dos vencedores.
    Peço que confirmem, por favor.
    Aguardamos retorno :)
     
    --manu2012-- e -VanessinhaRosa- aprovam isto.
  13. -VanessinhaRosa-

    -VanessinhaRosa- Promessa

    Venho confirmar o recebimento do meu prêmio, e mais uma vez agradeço à moderação pela oportunidade!

    [​IMG]
     
    Liana aprova isto.
  14. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigada pelo retorno,a moderação que agradece a participação e o empenho de todos!
    Bom jogo!
     
  15. feiticeira1

    feiticeira1 Lenda-viva

    Boa tarde!:)
    Ontem verifiquei, mas como estava com pressa não me pareceu ter a oficina pedida, no inventário.
    Fui agora verificar e a mesma não se encontra na minha quinta.
    Se precisarem de confirmação posso fazer um print.
    Aguardo que verifiquem, pois eu não recebi o laboratório de cola rosa...ah! podem também entrar para confirmar que falo verdade...o portão da quinta está só ao trinco!;)
    Boa tarde e bom fim de semana.
     
  16. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Olá Feiticeira,vamos ver o que aconteceu,logo retornaremos,só peço que aguarde.
     
    feiticeira1 aprova isto.
  17. feiticeira1

    feiticeira1 Lenda-viva

    Olá Liana!
    Sem problema.
    Quer que deixe aqui o print que acabei de fazer?
     
    Liana aprova isto.
  18. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Não precisa,deve ter havido algum engano e assim que verificarmos o que houve,retornaremos com uma resposta para você,só peço que aguarde.
    Obrigada!
     
    feiticeira1 aprova isto.
  19. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Fizemos a verificação e houve realmente um equívoco,foi colocada somente a base,pedimos desculpas pelo engano e pedimos também que você verifique novamente,pois já foi adicionado o up grade rosa da oficina em questão.
     
    feiticeira1 aprova isto.
  20. feiticeira1

    feiticeira1 Lenda-viva

    Boa tarde!
    Já fui verificar e ...sim já tenho a oficina rosa.
    Muito obrigada mais uma vez.
    E...vou cuidar muito bem deles!:D;):inlove:

    Resto de bom sábado.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.