Resgate do meu Unicórnio

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por lunabijoux2, 5 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. lunabijoux2

    lunabijoux2 Autor activo

    Boa tarde.

    Preciso de ajuda para resgatar meu unicórnio alado :(
    Já enviei email enviei com os comprovantes de pagamento ao Boa Compra e até agora nem sinal dele ou uma resposta.
    Nunca tive problemas antes ao utilizar este meio para pagamento de girarréis ou itens do Farmerama.
    Não sei se enviei para o endereço certo então gostaria de pedir que me informassem um email válido para contato com o Boa Compra.


    Grata pela atenção,
     
  2. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Boa tarde lunabijoux2,

    não temos qualquer mail para que possa entrar em contacto com o serviço que usou, o melhor mesmo é voltar a enviar o Formulário de Contato, fazendo essa mesma pergunta ao suporte.

    Sua dúvida foi esclarecida por agora?

    Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

    O mesmo será removido/excluído/apagado.


    A Moderação agradece.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

    Atenciosamente
    FModeradora soraiamachado
     
  3. lunabijoux2

    lunabijoux2 Autor activo

    Oi menina Soraia ;)

    Não é possível que sendo ele um parceiro da BigPoint para o qual destinamos pagamento com dinheiro real não tenham nem um email para nos passar ou nos ajudar a receber o que pagamos :(
    É isso mesmo?? Tenho que me virar sozinha?
     
  4. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Boa tarde lunabijoux2,

    de momento não tenho informação sobre qualquer mail que possa usar relativamente ao Boa Compra, peço então que aguarde para procurar melhor a informação.
    Enquanto isso, faça o que lhe informei, entre em contacto com o Suporte e faça a mesma pergunta, se tiver resposta positiva peço que nos avise.

    Irei então procurar por mais informações, peço que aguarde, por gentileza.

    Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

    O mesmo será removido/excluído/apagado.


    A Moderação agradece.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

    Atenciosamente
    FModeradora soraiamachado
     
  5. lunabijoux2

    lunabijoux2 Autor activo

    Soraia, eu ia aguardar mas pelo visto este problema não ocorreu apenas comigo.
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/decoraçao.12261/

    Recebi os demais itens que comprei no mesmo dia usando a mesma forma de pagamento menos o Unicórnio.
    Me preocupa aquele email que diz que a mercadoria foi entregue pois não foi.
     
  6. tmss-13

    tmss-13 Guest

    Caro(a) Fazendeiro(a),

    Olá Luna infelizmente sim tem mais uma jogadora a queixar-se,mas não temos outra forma de ajudar,precisa fazer as vezes que forem necessárias o descrito abaixo,pois nós (moderação) não temos mesmo como ajudar,não possuimos as ferramentas necessárias.
    Sei que é chato,mas insista se for preciso todos os dias até eles lhe darem uma resposta esclarecedora.

    Peço que envie formulário para o suporte, pois não podemos trocar dados pessoais neste fórum.Espere pela resposta do suporte.

    Lamentamos, mas infelizmente nós moderadores não temos como lhe ajudar, só mesmo o suporte lhe poderá ajudar pois possuem melhores ferramentas e acessos aos quais nós não possuimos, lamentamos, insista com o suporte.

    FAQ: Formulário de Contacto
    Opção Problema com pagamento, abrirá este link com todos os dados sobre a conta é só preencher os dados restantes.

    Não sendo este seu problema, encaminhe sua questão para Problemas Gerais
    https://ssl.bigpoint.net/paymentsupport/?fromgame=

    Barra inferior canto direito da fazenda ou
    http://farmerama.com/?action=externalSupport

    Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13
     
  7. lunabijoux2

    lunabijoux2 Autor activo

    Oi Teresa, agradeço as orientações mas: já enviei formulário ao suporte no outro dia como me sugeriu a Nina e a resposta foi que não compete a eles resolverem, que não tem como verificar meu pagamento - mesmo eu tendo lhes enviado anexos com comprovante de pagamento do mail onde diz que o Boa Compra recebeu meu pagamento - e que eu teria que entrar em contato direto com o Boa Compra.
    Então fiz isso, fiz todo o resto já e não obtive resposta alguma.
    Entendo a vossa limitação mas, faço o quê então??
    Se ainda estivesse disponível dava um jeito e comprava outro mas nem isso dá.

    A BP assina embaixo do serviço deles pois são seus parceiros, é a ela que cabe me ajudar a resolver o problema pois eu não tenho aonde recorrer :(
     
  8. tmss-13

    tmss-13 Guest

    Caro(a) Fazendeiro(a),

    Luna se o Boa compra não responde,volte a insistir se necessário varias vezes no dia até eles encherem e lhe darem uma resposta.
    Compete a eles explicarem o que realmente aconteceu,pois se recebeu um email a comprovar a compra,eles têm de lhe explicar o porquê do produto que comprou não ter aparecido.
    Insista não desista,eles vão acabar por responder.
    E volte a insistir com o suporte para eles lhe darem uma ajuda com isso.

    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

    O mesmo será removido/excluído/apagado.

    A Moderação agradece.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

    Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13
     
  9. NinaClara

    NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

    Caro (a) Fazendeiro (a),

    Luna, envie tudo o que tiver referente a compra do unicórnio e um print do e-mail que recebeu do boa compra, o print da resposta do suporte de pagamento, para o suporte do jogo, envie aos meus cuidados, vou pedir para o nosso ICM, verificar o que aconteceu, se ele puder ajudar, ele ajudará.

    Tópico aguardando o retorno do autor do post.


    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

    O mesmo será removido/excluído/apagado.



    A Moderação agradece.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.
     
  10. lunabijoux2

    lunabijoux2 Autor activo

    Boa noite Nina.

    Creio que o problema seja no jogo mesmo pois chegou há pouco uma resposta do Boa Compra ao último email que enviei onde até se oferecem para intermediarem junto ao jogo:

    "(...)
    Esse pedido 37112835 já consta como entregue em nosso sistema, se acaso não recebeu deve entrar em contato com jogo pois assim que recebemos a confirmação do pagamento enviamos a solicitação de entrega para a administração do jogo.
    ...
    Se preferir, poderá verificar com a administração do jogo o motivo da demora.
    Caso deseje que o BoaCompra intermedeie, envie solicitação para: jogos@boacompra.com Informe o número do pedido, explique o que aconteceu e solicite intermediação na verificação.
    Lembrando que responderemos por e-mail à sua solicitação, assim que a administração do jogo verificar."


    Fiz então como orientou e já enviei novamente ao suporte do jogo os prints a seus cuidados.

    Agradeço muito a a atenção e peço desculpas pelo incômodo, continuo no aguardo de uma solução.
    Id: 33099237


    ***Como só dá de enviar 3 anexos não consegui juntar o da resposta do jogo onde disseram que o Boa Compra não lhes repassou então se precisar deste também é só dizer que deixo aqui ou envio em separado para o suporte.
     
  11. :[LIKA]:

    :[LIKA]: Lenda-viva

    Olá lunabijoux2,

    Repassarei o seu retorno a nossa GTL Nina aguarde , por favor.

    Tópico em verificação

    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

    O mesmo será removido/excluído/apagado.

    A Moderação agradece.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.



    Atenciosamente,

    FModeradora
    :[LIKA]:
     
  12. NinaClara

    NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

    Caro (a) Fazendeiro (a),

    Certo Luna, espero que tudo seja resolvido, caso não seja, nos informe que pedirei para meu ICM verificar.

    Tópico aguardando o retorno do autor do post.


    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

    O mesmo será removido/excluído/apagado.



    A Moderação agradece.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.
     
  13. lunabijoux2

    lunabijoux2 Autor activo

    Acho que me expressei errado Nina rsrs

    Gostaria se possível que o vosso suporte resolvesse o problema pois já estão também de posse dos comprovantes todos.
    E pelo que entendi e pode ver no texto que colei aqui do email do BoaCompra: eles repassaram ao jogo a minha compra e o pagamento, o jogo é quem não me entregou o item devido.
     
  14. :[LIKA]:

    :[LIKA]: Lenda-viva

    Olá lunabijoux2,

    Reenviarei novamente a verificação aguarde a resposta nossa GTL Nina , por favor. Isso pode levar + ou - 24hs dependendo do caso

    Tópico em verificação

    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

    O mesmo será removido/excluído/apagado.

    A Moderação agradece.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.



    Atenciosamente,

    FModeradora
    :[LIKA]:
     
  15. NinaClara

    NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

    Caro (a) Fazendeiro (a),

    Para o meu suporte verificar o que aconteceu, eu preciso que você me mande tudo o que tiver referente a compra, o que o suporte de pagamento respondeu a você, e até o que o boa compra te respondeu, isso para que o meu ICM possa verificar o que de fato aconteceu, mande os prints pelo formulário do suporte aos meus cuidados que repasso o caso para ele.

    Tópico aguardando o retorno do autor do post.


    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

    O mesmo será removido/excluído/apagado.



    A Moderação agradece.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.
     
  16. lunabijoux2

    lunabijoux2 Autor activo

    Boa tarde Nina.
    Ontem enviei ao suporte com o título "A/C Nina Clara, coloquei 3 anexos com os prints e tudo o mais e o suporte fechou o ticket respondendo mais uma vez que não cabe a eles resolverem

    Hoje enviei novamente mas só deu para colocar 1 anexo, tentei enviar os demais em anexos em um novo ticket mas não foi permitido por já haver um ticket em aberto com o mesmo assunto.

    Então vou deixar os links dos prints aqui para que possa repassar o problema ao seu ICM, ocultei tudo o que era informação pessoal para não ir contra as regras.
    Agradeço imenso vossa ajuda,


    http://i784.photobucket.com/albums/yy126/lucciana11/Nina2b_zps62b3795b.jpg
    http://i784.photobucket.com/albums/yy126/lucciana11/Ninab_zps557de60a.jpg
    http://i784.photobucket.com/albums/yy126/lucciana11/20141101_2335131_zps80b87b9e.jpg
     
  17. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Boa tarde lunabijoux2,

    lamentamos o sucedido e mais uma vez vou passar a informação á nossa GTL Nina Clara para que ela possa tentar resolver o seu problema.

    Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.

    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

    O mesmo será removido/excluído/apagado.


    A Moderação agradece.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

    Atenciosamente
    FModeradora soraiamachado
     
  18. NinaClara

    NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

    Caro (a) Fazendeiro (a),

    Luna envie tudo o que tem e o ocorrido para o suporte do jogo, selecione problemas gerais, mande aos meus cuidados, que repasso ao meu ICM, é que ele precisa do formulário para poder verificar na BP.

    Tópico aguardando o retorno do autor do post.


    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

    O mesmo será removido/excluído/apagado.



    A Moderação agradece.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.
     
  19. lunabijoux2

    lunabijoux2 Autor activo

    Boa noite Nina.

    Nada com a moderação mas, minha paciência está no limite >:(
    É inadmissível que eu tendo enviado tudo ao suporte de pagamento e mais de uma vez me responderem que não compete a eles ou que não tem acesso aos dados para comprovar meu pagamento.
    Agora fui enviar novamente conforme sua última orientação mas não tem a opção de anexar arquivo.

    [​IMG]

    Descrevi o problema na caixa de texto e coloquei todos os dados que tenho de compra, id de transação, pedido e etc.

    Não sei mais o que fazer, quero o item que comprei e paguei :(
     
  20. NinaClara

    NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

    Caro (a) Fazendeiro (a),

    Luna eu já enviei o problema para o meu ICM, ele disse que para a BP o repasse dessa sua compra do Boa Compra, está como pendente, ele disse para esperarmos até segunda de manhã, se o Boa Compra não resolver a questão por eles mesmos, ele vai resolver, eu asseguro que você não ficará sem seu unicórnio, espere mais 2 dias, e eu lamento profundamente que o problema esteja se arrastando dessa maneira, mas segunda-feira será resolvido.

    Tópico aguardando o retorno do autor do post.


    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

    O mesmo será removido/excluído/apagado.



    A Moderação agradece.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.