Resgate de conta

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por ivelise_lemos, 2 Maio 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ivelise_lemos

ivelise_lemos Aprendiz

Olá,

Gostaria de saber como faço para resgatar uma conta que não sei mais qual o e-mail que está cadastrada. Esta conta de nome KORNIFICATION de nível 24 que vejo ainda como amigos mas não consigo resgatar. Era do meu esposo e não sabemos mais qual o e-mail.POr favor me ajude! Eu consigo mandar presentes que é entregue com sucesso e ao tentar resgatar a senha não sei mais qual o e-mail já tetamos todos. Existe algum canal que eu possa enviar o endereço de e-mail para vocês confirmarem ou vocês me passarem o e-mail que que esta cadastrado para poder salvar a conta.

Desde já grata!

Utilizador: ivelise_lemos
    ID: 39696422

2. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá invelise_lemos!

Peço que envie formulário para o suporte, pois não podemos trocar dados pessoais neste fórum.Espere pela resposta do suporte, em um e-mail válido dando todos os detalhes que puder.

Lamentamos, mas infelizmente nós moderadores não temos como lhe ajudar, só mesmo o suporte lhe poderá ajudar pois possuem melhores ferramentas e acessos aos quais nós não possuimos, insista com o suporte.

FAQ: Formulário de Contacto
    Opção Problemas Gerais , abrirá este link com todos os dados sobre a conta é só preencher os dados restantes.

https://ssl.bigpoint.net/paymentsupport/?fromgame=

Barra inferior canto direito da fazenda ou
    http://farmerama.com/?action=externalSupport

Como o jogador(a)já foi orientado e encaminhado ao suporte, encerro esse tópico para evitar quebra de regras, spam, mensagens desnecessárias e para manter o fórum organizado.
    Caso tenha outras dúvidas queira abrir um novo tópico e teremos o prazer em ajudar!

Atenciosamente
    SModeradora
    :[LIKA]

ivelise_lemos aprova isto.
  3. *Lu*

*Lu* Guest

Olá fazendeiros e fazendeiras,

Com o objetivo de manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Todos os tópicos encerrados com data anterior a 1.º de Junho de 2016 serão movidos para a seguinte área: Arquivo: ajuda, onde poderão ser consultados

Sua equipe Farmerama.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.