repetido :currais x oficinas

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Shirlei69, 22 Janeiro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Shirlei69

Shirlei69 Promessa

desculpe publicação feita em duplicidade minha internet ta ruim achei que não tinha ido
    boa tarde

Boa tarde moderadores espero que estejam todos bem.
    Por favor me esclareçam um duvida minha lista de currais com suas respectivas oficinas esta completa ? se não poderia me informar quais faltam. (pq no FaQ correspondente não esta atualizado eu inclui o curral de lince e ornitorrinco)
    os outros currais não possuem oficina atualmente, mas isso pode mudar a qualquer momento ou não as oficinas e currais são criados simultaneamente?
    obrigada

Abelha/Apicultura
    Avestruz/Ovo
    Burro/Panela
    Cabra/Leitaria
    Camaleão/Cola
    Cão/Fábrica de bocas de incêndio
    Castor/Lenha
    Cavalo/Haras
    Coelho/Tosquiador de angorá
    Corvo/Jóias
    Galinha/Capoeira de ovos
    Ganso/Mala
    Lince /Fabrica de rebuçados
    Malhada/Tosquiador
    Morcego/Guano
    Ornitorrinco/loja de mergulho
    Pato/Centro de Recolha de Penas
    Pavão/Leques
    Peixe/Carpa Japonesa
    Peru/Aquarela
    Porco/Trufas
    Rã/Escadas
    Rato/Queijo
    Vaca/Leitaria

Utilizador: Shirlei69ID: 40369139

2. Shirlei69

Shirlei69 Promessa

Desculpem publicação feita em duplicidade minha internet ta ruim achei que não tinha ido
    boa tarde

Utilizador: Shirlei69 ID: 40369139

3. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde Shirlei,

obrigado por avisar! Acontece, não se preocupe! Como a sua dúvida foi respondida no tópico original irei encerrar este para evitar spam e mensagens desnecessárias.

Bom jogo!

4. * RosaDourada *

* RosaDourada * Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºFevereiro de de 2018 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.