renzo>tiro ao balão

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por cidinhaprado, 7 Outubro 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    Gostaria de saber qual é a pontuação máxima do tiro no balão, como nunca tinha jogado este game e estou testando desejo saber.
    Infelizmente o martelo ainda não esta funcionando direito..snifff

    grata
     
  2. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite cidinha, espero que estejas bem.

    Uma pena que o mini game "Martelo de força" ainda não esteja fixado corretamente, em um momento futuro tenho certeza que tudo estará nos conformes.
    A respeito da pontuação máxima no mini game "Tiro ao balão", deixo a imagem abaixo contendo a tabela de pontos.

    [​IMG]

    Caso queira saber mais sobre a Feira do Renzo, deixo nossa FAQ - Eventos Temporários.

    Posso ajudar em mais algo?

    Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.


    [​IMG]
     
  3. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    obrigada pela rapidez Professor, até que minha pontuação esta 14 pontos, tenho que treinar muito para chegar nos 26....kkkkkkkk

    pode fechar o tópico
     
  4. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigado pelo retorno cidinha, eu também estou apanhando muito no mini game, mas vamos aos poucos.

    Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

    Bom jogo!

    [​IMG]


    [​IMG]
     
  5. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1º Novembro de 2020 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.



    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.