Feedback Reis da Pista de Dança - Evento de Procriação

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 19 Abril 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Silvana_crmp

Silvana_crmp Conhecedor

Oi bom dia!!! Amo esse evento, nao vejo hora de começar !! Tomara que vem baby boom junto . ;)xD

2. FilipeM

FilipeM Aprendiz

Bom dia,
    evento quase quase terminado, falta apenas os cadeados para comprar as decoraçoes, mas isso so vou tirar quando vier o BB, por enquanto os animais estão lá no ninho, quem sabe assim vem crias melhores xDxD
    Nota 10 para o evento, sem gastar crias, usando as SF para procriar os animais que quero e ainda enchendo os cofre vendendo cavalos, porcos e perus!
    Bom jogo a todos e boa sorte!
    Filipe

*deh* aprova isto.
  3. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde,

terminei a parte dos porcos, agora preciso de BB para o restante, vou aguardar!

FilipeM aprova isto.
  4. isabra46

isabra46 Veterano

Os primeiros currais néon:1 néon de perús,2 néon de porcos e 1néon de cavalos,já brilham na minha fazenda,agora vou esperar o baby boom para ir na busca dos outros, mais dos itens e a nuvem
    Feedback positivo
    Bom jogo e bom evento
    TéTé

Última edição: 20 Abril 2016
  5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

É um dos eventos que mais gosto por ser rápido e não ter assim tanta dificuldade para terminar!

sissy222 aprova isto.
  6. xangri-lá

xangri-lá Grã-mestre

Também já tenho os currais néon a brilhar lá na fazenda,agora vou esperar o baby boom para ir buscar os itens e a nuvem,para passar o tempo vou enriquecer mais um bocado vendendo na feira,tudo lucro
    Evento nota 10
    Bom jogo e bom evento
    Rodrigo

Última edição: 20 Abril 2016
  7. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Um ótimo evento como sempre e com a vantagem de termos dois currais de neon de prêmio em vez de apenas um, como ocorreu nos eventos anteriores. :p Bom demais! Como a maioria, estou aguardando a chegada do parceiro: Baby Boom!!! xD

*deh* e sissy222 aprovam isto.
  8. sissy222

sissy222 Imperador

evento terminado sem sequer precisar de recolher os animais. Aguardo o baby boom para o fazer e depois conseguir as decorações para fila de núvens.
    Nota positiva

rgnsilveira5 aprova isto.
  9. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde a todos!
    Ainda não fiz nada do evento, nem uma entrega. Vou analisar bem as crias que já tenho e ver se consigo fazer algo sem desperdiçar muito.
    Bom evento! :)

10. malpertuis

malpertuis Entendido

2 currais néon de perus,mais 1néon de porcos e outro néon de cavalos já brilham na minha fazenda,os resto vou esperar o baby boom e vou buscar.
    Nota 10 para este evento gostoso.
    Bom jogo e bom evento
    Mateus

11. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

]bibi[1 e P___P___ aprovam isto.
  12. cidinhaprado

cidinhaprado Conde

evento 10 para quem tem 300 super forragens e muitos animais, aqui só faltando os cadeados ,mas esperarei o babyboom
    só fico com pena de quem esta começando e gastando tudo para conseguir pelo menos um neon
    Aos fazendeiross de niveis mais baixos não desanimem , por que todos nós passamos toda essa situação
    boa sorte à todos

rgnsilveira5, *deh* e *Lu* aprovam isto.
  13. gomes1950

gomes1950 Principiante

14. *Lu*

*Lu* Guest

Olá Cidinha!
    Boa tarde!
    Obrigada por vir deixar sua opinião.
    Parabéns por incentivar os que ainda estão galgando os níveis mais altos.
    É isso mesmo, faço minhas as tuas palavras: não desanimem!

Até breve,

:)

15. isabra46

isabra46 Veterano

Cheguei das aulas e fui espreitar minhas superforragens chegavam e sobravam para fazer os cadeados,não resisti...acabei o evento e ainda fui desafiar os meus primos que fizeram o mesmo.
    Evento nota 10
    Bom jogo e bom evento
    TéTé

16. Evento Terminado! Adoro estes eventos de procriação! xD

17. -Ramon1000-

-Ramon1000- Promessa

Quando vai ter baby boom? quero terminar o evento logo :p

18. tmss-13

tmss-13 Guest

Boa tarde,evento bom e com currais lindos,aguardemos para ver se vem por ai um baby boom no fim de semana...

19. *Lu*

*Lu* Guest

Olá a todos!
    Boa tarde!
    Que bom ver vossas participações, deixando suas opiniões, dividindo estratégias, isso é muito bom!
    Parabéns aos que já finalizaram o evento!
    BBoom ainda não anunciado, também estou na expectativa. Tomara que venha em breve. Vamos aguardar!!!
    Obrigada pela participação, Tété, Araújo e Ramon.

Até breve,

:)

20. Nonnenmacher

Nonnenmacher Duque

Já estiver a ver o que tenho na granja e como tenho os currais gigantes dos animais desta missão não precisarei de fazer crias praticamente, assim vou esperar o BB para fazer outras crias para as missões permanentes e também para obter os cadeados.

Ainda bem que no BB não estamos destinados "à sorte" como estávamos no último evento, se não ia ser bem complicado.

Continuo a não perceber o motivo dos contravalores não irem para o nível seguinte, julgo que deveriam rever isso de uma vez por todas para as missões serem mais justas.

De positivo uma nota para os prémios que nos dão e claro, em especial para os currais néon em duplicado.

rgnsilveira5 aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.