Feedback Reis da Pista de Dança - Evento de Procriação

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 19 Abril 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) Fazendeiros (as),

Para que possam dar o vosso feedback positivo ou negativo sobre o anúncio em Eventos:

Reis da Pista de Dança - Evento de Procriação, para saberem mais sobre o anúncio cliquem aqui:

Screenshot_20400.png

3f7b4ebe8e5fecd6efab7bf018059622549774d2.PNG

2. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Evento interessante, mas para começar só durante o BB que deverá estalar a qualquer momento.

FilipeM aprova isto.
  3. *Lu*

*Lu* Guest

Bom dia Paulo,
    Por enquanto ainda não tivemos informação sobre o BBomm, mas eu também aguardarei por ele.
    Excelente terça-feira!

:)

4. Pacience

Pacience Promessa

Um dos meus eventos preferidos! :inlove:
    Gostei ainda mais porque agora serão dois currais neons de cada animal.

Mas tenho dois pontos a ressaltar:
    --> Senti falta da duplicidade dos itens de decoração. Sempre gosto de ter um a mais, pois podem ser úteis para trocas no G&T ou mesmo para ajudar a ganhar mais PEs.
    --> A fileira de nuvem achei fraca, considerando o tempo que demora para repor, ou seja, só uma colheita diária para se obter míseros 9000 pe(t)s.

:sleepy:
    Ainda assim, feedback (80%) positivo!:p

Nonnenmacher e rgnsilveira5 aprovam isto.
  5. FilipeM

FilipeM Aprendiz

Bom dia,
    Evento sem grandes complicações uma vez que se podem entregar animais comuns, 150 cadeados que sobem em qualquer procriação por isso, fácil de concluir especialmente se formos brindados com o BB e o que mais gostei (segundo a FAQ) foi mesmo os currais em dobro!
    Feedback positivo!

Boa sorte e bom jogo!
    Filipe

6. *Lu*

*Lu* Guest

Olá Pacience,
    Bom dia!
    Aguardando aqui para ter os meus currais coloridos e lindos.
    Obrigada pela tua opinião e participação.

Olá Filipe,
    Bom dia!
    Obrigada pelo feedback.
    Não vejo a hora do evento começar.
    Excelente terça-feira.

Até breve,

.

Pacience aprova isto.
  7. ANALU79

ANALU79 Veterano

Evento muito aguardado !
    Senti falta também dos itens de decoração duplos por outro lado tivemos a agradabilíssima surpresa de termos dois neons de cada , por isso considero o evento como sendo positivo !

*deh*, ™araujo_best™ e P___P___ aprovam isto.
  8. *Lu*

*Lu* Guest

Olá AnaLu,
    Contando as horas por aqui, aguardando o BBoom.
    Fazenda cada vez mais colorida.
    Que coisa boa!!!!!!
    Obrigada por dividir conosco tua opinião.

9. tsbag09

tsbag09 Conde

boas feedback positivo tamb vo aguardar o bboom e ganharmos 2 currais de cada é mesmo positivo tirando a nuvem k é fraquinha

10. tmss-13

tmss-13 Guest

Boa tarde,estou pronta para o evento,venha ele,rsrs

11. P___P___

P___P___ Embaixador

boa tarde... tendo super forragens é bom se se fazer... sao mts dias... mais uma fileira linda... sempre a somar PE... ainda por cima sao currais neons gemeos... feedback positivo... claro

12. *Lu*

*Lu* Guest

Olá PP,
    Boa tarde!
    Obrigada por vir deixar sua opinião sobre o Evento.
    Sem dúvida que a possibilidade de podermos ter dois currais neons de cada será fabuloso.

Até breve,

P___P___ aprova isto.
  13. Gabriele2708

Gabriele2708 Utilizador habitual

Adoro os currais neon, mas o valor excedente ao invés de ser perdido, deveria ser acumulado para a próxima etapa.

14. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa noite a todos!
    Já tivemos um evento neon como este, penso que vai correr tudo bem. Tal como os outros jogadores vou torcer para que venha o Baby Boom!
    Bom jogo.

15. Que bom mais um evento de currais Neon! Ainda por cima a dobrar! xD Acho que não será difícil, estou aguardando... então com o Baby Boom seria mel para encher a quinta de crias hahah
    Feedback positivo ;)

gomes1950 aprova isto.
  16. *Lu*

*Lu* Guest

Olá Araújo,
    Boa noite!
    Aguardando para utilizar os ninhos do amor.
    Crias e mais crias!!!
    Obrigada por deixar sua opinião.

Até breve,

17. ]bibi[1

]bibi[1 Promessa

Um evento muito aguardado. Os currais de neon são lindos, em dobro então, são lindos lindos!!

18. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Nossa não bom é bótimo.. melhor q bom, melhor q ótimo :p botimo.. tudo em dobro hehehehehe uuuhuuu! Já estou ansiosa para o início.

bibilipe aprova isto.
  19. P___P___

P___P___ Embaixador

Bom dia... é... aguardando o inicio do evento... fazendo umas continhas para ter logo de entrada os currais Neon sem gastar super forragens ou gastar o minimo rs: Peru- 9.000 cv (3 reais);19.000 cv (1 aboboreira+2 reais+2 domesticos+6 perus);29.000 cv (3 aboboreira)/ Porco- 10.000 cv (8 castanhos);21.000cv (6 lâ); 32.000 cv (9 lâ)/ Cavalo- 11.000cv (3 shetland);28.000cv (7 shetland); 35.000 cv (2 indio+2 shetland+1 halfinger)... o resto vamos esperar... o baby boom... bom jogo a todos.

Nonnenmacher aprova isto.
  20. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

um dos meus eventos perferidos e com premios a dobrar!

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.