Reforço de velocidade arcada

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Ana_Lu, 28 Outubro 2023.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Ana_Lu

Ana_Lu Veterano

Boa tarde para todos!
    O uso do reforço somente afetou um estábulo - Máquina arcada.
    Fiz uso do outro reforço para ver se era por unidade e nada.
    Fiquei com apenas uma máquina reduzida, sem reforços e peço que seja verificado, por favor.
    Obrigada.

Utilizador: Ana_Lu
    ID: 50495799

YARA e secapipas aprovam isto.
  2. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Bom dia Ana_Lu, tudo bem?

Eu testei aqui e funcionou corretamente, demorou alguns segundos, mas funcionou.
    Normalmente a máquina demora 21h30 e caiu para 10h e alguns minutos em todas as máquinas.

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Ana_Lu aprova isto.
  3. Ana_Lu

Ana_Lu Veterano

Olá, prezado Professor.
    Estou bem, espero que estejas também.
    Não funcionou assim para mim.
    Conforme comentei, um dos estábulos permanece com um horário e os outros com outro.
    Difícil compreender como isso ocorre.
    Boa semana.

4. Professor

Obrigado pelo retorno Ana.

Ao testar também me vi na mesma situação, então acabei de confirmar com meus superiores, isso acontece porque precisamos usar o reforço antes de colher ou colocar o Cartucho no item, se usarmos o reforço enquanto o tempo de maturação está em vigor, não vai funcionar.

Aguardo seu retorno!

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    A Moderação agradece.

Ana_Lu aprova isto.
  5. Ana_Lu

Ana_Lu Veterano

Olá, prezado Professor.
    Eu que agradeço por ter feito o teste.
    Acredito que concordará comigo que isso está sendo feito de forma incorreta. Um reforço de tempo que tem que ser usado quando o item está finalizado é incoerente.
    Sei que há uma tentativa para um novo espaço - é louvável -, mas testes e testes deveriam ter sido feitos antes do lançamento para que o jogo não se torne o oposto do que se procura.
    Hoje não tivemos as rodadas gratuitas. Vou aguarda para tentar usar a estratégia recomendada por ti.
    Uma boa noite!

Última edição: 30 Outubro 2023
  6. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Boa noite Ana_Lu, como vai?

Realmente o uso dos bônus deixou-nos confusos. Mas se pensarmos bem é como os artesanatos do Farmerama, precisamos consumir antes de colher ou de alimentar os animais para termos o efeito.
    Aqui testei com as árvores retira-las do campo e colocar novamente e elas sofreram o efeito do bônus, mas se as deixar no campo aí não tem efeito nenhum.
    Mas eu não testei isto com a fábrica.
    Em relação as jogadas vamos ter que aguardar até amanhã para termos retorno da equipe de programadores sobre o assunto.

Manteremos o tópico aberto para que possa acrescentar mais alguma coisa caso deseje enquanto aguardamos.

A Moderação agradece.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias

7. Ana_Lu

Ana_Lu Veterano

Bom dia, prezada Dininha.
    Estou bem, obrigada.
    Agradeço pelo seu retorno.
    Quanto ao consumir antes de colher há uma grande diferença dos reforços que utilizamos na fazenda e os que foram incorporados no novo ambiente: a duração. Sei quanto tempo o reforço dura, diferente do de velocidade que "reduz o tempo de produção durante 1h".
    O reforço, nisto você está corretíssima, confundiu a todos.
    Aproveito para agradecer ao Professor, mas a estratégia não funcionou.
    Que seja solucionado em outra oportunidade.
    Até a próxima.

Yannes aprova isto.
  8. Professor

A estratégia que lhe passei é a forma correta de usarmos o reforço, então era para ter funcionado :sleepy:

De qualquer forma, te peço desculpa por não termos testado isso antes do início do evento.

Posso ajudar em algo mais?

A Moderação agradece.

Ana_Lu aprova isto.
  9. Ana_Lu

Ana_Lu Veterano

Prezado Professor.
    Novidades são assim mesmo.
    Os desenvolvedores que deveriam ter um pouco mais de capricho.
    Vamos em frente!
    Mais uma vez, agradeço pela atenção.
    Uma excelente tarde/ noite!

10. Professor

Um ótimo restinho de semana para ti também ;)

Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

Bom jogo!

11. J.E.D.F.

J.E.D.F. Board Administrator Team Farmerama PT

Com o objetivo de manter a organização do fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Todos os tópicos anteriores a 1 de janeiro de 2024 serão movidos para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e encerrado.

upload_2024-1-5_16-13-0.png

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.