Reforço de Colheita do evento Rock e Robot

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por tojoguarda, 18 Abril 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. tojoguarda

tojoguarda Conde

Olá boa tarde!
    Espero que se encontrem bem.
    Na cesta gigante da dança do Robô aparece um item que se chama "reforço de colheita de planta do evento" que segundo a FAQ dará "+1 nas sementes do evento". As minhas dúvidas são: como ele funciona? onde se encontra? quantas horas dura esse efeito? é preciso ativá-lo? não deveria aparecer na aba "decorações" "itens consumíveis"?
    Agradeço a Vossa ajuda e esclarecimento. Muito obrigado.
    Votos de um bom jogo e de um bom evento e boa sorte copm os "benditos" Drops,
    Os meus melhores cumprimentos,

2. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Olá tojoguarda, como vai?

Vou ser muito sincera com você, este item tem me dado dor de cabeça rsrs
    Algumas informações ainda me faltam e coincidentemente são quase as mesmas suas.
    Estou em busca de maior esclarecimento para adicionar na FAQ.
    Algumas de suas dúvidas já posso responder: Ele funcionará como o buff que ganhamos na roda da sorte que dão bonus de PE ou +1 nas colheitas (não ocupará slot de artesanatos).
    O tempo dele é de 8 horas.
    Ele deve sim ir para a aba dos consumíveis na granja.
    É suposto que poderemos ativar quando quisermos pois nos passaram a informação de que seria possível utilizar em evento futuro, então entendemos que poderá ficar estocado.
    Poderá ter mais de um, já que a cesta pode ser comprada múltiplas vezes, se usar mais de um não acumula o efeito, só aumentará o tempo de 8 para 16 horas (isto se consumir os dois na mesma hora, caso contrário as 8 horas do segundo se somará ao tempo restante do anterior).

Você já adquiriu a cesta com ele? se sim, conseguiu localizar no inventário?

Vou continuar na busca por mais informações e assim que as encontrar, adicionarei na FAQ do evento.

Sua dúvida foi esclarecida por agora?
    Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias

3. tojoguarda

tojoguarda Conde

Olá Dininha, boa tarde!
    Eu estou bem, muito obrigado por perguntar e espero que a Dininha também se encontre bem, assim como os seus familiares.
    Sim, eu adquiri a cesta com ele, mas ele não consta do meu inventário, procurei nos sítios que disse e nada, mas quando veio a informação da compra da cesta essa informação dizia que tinha adquirido todos itens da cesta, tal como está na FAQ do evento, daí a abertura desta tópico.
    Fico então a aguardar mais informações da Moderação.
    Muito obrigado pelas informações.
    Renovo os votos de um bom jogo e de um bom evento e boa sorte com os "benditos" Drops,
    Os meus melhores cumprimentos,
    Utilizador: tojoguarda
    ID: 13014973

4. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Olá Novamente!
    Aqui todos estamos bem, obrigada pelos votos.

Consegui localizar o item fujão e assim fica esclarecida sua dúvida e me permitira atualizar a FAQ.
    O item vai para despensa, onde ficam os artesanatos, ele não vai para consumíveis (junto com decorações) como suspeitávamos.

upload_2018-4-18_15-4-55.png

As demais informações estão corretas, ele tem duração de 8 horas, não sofrerá ação de artesanato (torta de pinke pie).
    Poderá ser armazenado para utilização em eventos futuros.
    Poderá ativar quando desejar.

Creio que sejam estas as questões, mas se esqueci alguma, por favor traga que buscaremos solucionar.

Abraço e bom evento para você!

5. tojoguarda

tojoguarda Conde

Olá novamente Dininha!
    Muito obrigado, já localizei o item fujão, como disse.
    Fui a todo o lado menos à despensa (sem comentários...), desculpe o trabalho que lhe dei.
    Por favor, pode encerrar o tópico. Muito obrigado.
    Agradeço e renovo os votos de um bom evento também para si.
    Um abraço também para si,
    Utilizador: tojoguarda
    ID: 13014973

6. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Olá, tojoguarda.

Obrigada pelo retorno. Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo(a) no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente

S. Moderadora

7. * RosaDourada *

* RosaDourada * Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1ºMaio de 2018 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.