Feedback Redesenho do Moinho e Frustração com as Estrelas

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Paul Farmer, 16 Abril 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. carmoandre

carmoandre Promessa

ola .... o problema a ser solucionado no novo moinho nao esta no seu funcionamento,... ou aparencia ... ou forma de producao,... ele esta no prejuizo de quem tem itens bonus, e ai esta a questao,... quem comprou a fila dos namorados por exemplo na fileira das nuvens, consegue acionar o moinho 60 % mais rapido,... mas vale por XX tempo,... ai colocou 08 super foragem para fazer,,,, acionou o moinho, nas primeiras 3 ou 4 ganha o bonus... e nas outras ate completar aquelas 8 que sao possiveis de fazer por vez, ele prde o valor do bonus, e antes nao erra assim,,,... igual se aciona um bonus pra noite sinistra, o horario do evento acaba, e teu bonus continua valendo ate colher os produtos,... e o do moinho foi alterado,... entao de certa forma estao xxxxos jogadores que usam o muinho,... ou deveriam baixar a quantidade maxima de tempo da super foragem para 4 unidades,... pois se voce acionou o bonus ele deve valer ate i final do ciclo acionado....

Última edição por moderador: 22 Abril 2015
    Paulo_Tazz aprova isto.
  2. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Acredito que esta mudança no moinho foi ótima, eu pelo menos uso os 3 slots sempre, dão imenso jeito!

3. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

A questão do moinho já foi discutida e cálculos feitos e apresentados, inclusive com o uso de prints, os quais ainda temos usuários que discordam da matemática apresentada, embora não seja possível em cálculos normais 2+2 ser igual a 5.

Não há prejuízo a nenhum usuário, mesmo que ainda não concordem com nossas respostas.

Contudo peço encarecidamente que não faça uso de acusações, como foi feito no seu feedback, pois a BigPoint não lesa ou ao menos "rouba" nenhum usuário, isto não é e nunca será do interesse deles.

4. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Caro Paul. Toda a matemática apresentada pela BP para justificar a mudança no moinho é falsa, para quem comprou a fileira do Dia dos Namorados. Nós, os que comprámos essa fileira, estamos a ser lesados. Se isto não é verdade, então de que é que o Varun se veio desculpar, no caso do moinho?
    Mas, como já disse antes, neste Fórum, não vale a pena falar ou reclamar com os programadores. É como falar para uma parede, pedem desculpas públicas mas fica tudo na mesma.
    Para quem não comprou essa fileira, aí sim, o moinho está ótimo. Agora para quem comprou, temos pena...

5. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Infelizmente é muito difícil tentar ou obter êxito ao explicar algo a alguém que já está decidido e irredutível no seu conceito do que é certo ou errado, há o livre arbítrio dado a todo ser humano e assim devemos aceitar.

Porém, segue-se a polêmica de que existem mais de um tipo de matemática, o que realmente desconheço, quanto ao pedido de desculpas por parte dos programadores foi por conta dos erros que o novo moinho apresentou e não porque uns ou outros "acham" que a intenção foi de lesar outrem.

Como eu mesmo já disse, explicamos de até com o uso de ilustrações que não existem erros nos cálculos que fizemos e que o moinho segue trabalhando como se deve.

6. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Caro Paul, faço minhas as suas palavras acerca da irredutibilidade.
    Explique-me só, porque é que em todos os bónus recebemos a totalidade do bónus mesmo que só falte 1 minuto para o mesmo acabar e na fileira do Dia dos Namorados ele está limitado ao tempo de duração do bónus. Podem não achar que isto é alterar as regras anteriormente praticadas, mas não me convencem.

7. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Desculpe, mas no meu entender, fizemos de tudo para tentar passar o que está e como está funcionando o moinho, o que já foi respondido de forma devida nas áreas de ajuda deste Fórum, e respeito seu ponto de vista em discordar, e sinto muito não termos tido êxito em te fazer concordar conosco e entender as informações que passamos.

8. JALLAJ

JALLAJ Aprendiz

O novo moinho está muito bonito e funcional:inlove:. Mas tem «probleminha»:oops:, dá 50% na primeira ou segunda SF depois quando acrescento mais SF (máx. 8) os 50% passam a 40% ou 30%, é o meu caso que constatei no trabalhar do moinho:(. Isto é só uma informação para outros camponeses. Boas colheitas a todos...8)

9. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde!
    O meu moinho está a funcionar perfeitamente, adorei a nova mudança.

10. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) Fazendeiros (as),

Agradecemos as vossas participações nesse feedback, suas opiniões e comentários, serão todos repassados aos programadores/administradores do jogo.

Agradecemos os seus comentários.

11. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Julho de 2015 será movido para a seguinte área:
    Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o
    Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.