Feedback Redesenho do Moinho e Frustração com as Estrelas

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Paul Farmer, 16 Abril 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

2. Amigarj

Amigarj Autor activo

Parabéns pela humildade em reconhecer erros ocorridos e agradeço pela volta das Estrelas nos eventos, estas, que sempre fazem a diferença na Árvore da sabedoria, pois sem elas nada será concluido por lá.
    Estou muito feliz, ponto positivo para a BP.
    "B"jokas

Última edição: 16 Abril 2015
    Bob_o_terror aprova isto.
  3. tmss-13

tmss-13 Guest

Sim isto é importante,pois reconhecer um erro é muito bom.

4. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

Os meus parabéns à BP por ter reconhecido o seu erro. Espero que seja sempre assim daqui para a frente.
    Quanto às estrelas, espero que voltem o mais rápido possível, pois são necessárias para a Árvore da Sabedoria.

jedfjedf1996

5. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Isso é importante, reconhecer que existiram erros e trabalhar a corrigi-los, além do principal, que é ouvir os outros.

6. Bob_o_terror

Bob_o_terror Autor activo

Com tantos inquéritos de satisfação, era de evitar muitos erros se ouvissem as nossas opiniões... mas assumir erros e corrigir é bom

Gosto
    :music:

Amigarj e grace_santos2 aprovam isto.
  7. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Errar é humano, ninguém esta livre de errar , o principal é saber admitir e reparar ou tentar fazer o ,melhor possível, dependendo do caso.

8. Poison_Heart

Poison_Heart Aprendiz

Eu gostei do novo moinho e prefiro que ele fique assim, neste momento o que mais me chateia é a falta de espaço na fazenda ja coloram novos animais, novas arvores para ambos os lado e aumento de campo que é bom ate agora nada eu so acho que esta faltando isso mesmo na fazenda, ai sim a fazenda estaria perfeita

Thobelia, sissy222 e grace_santos2 aprovam isto.
  9. Dany-X88

Dany-X88 Viciado

Você nem imagina como era antes... tínhamos apenas jardim, campo selvagem e o prado normal...
    Agradecemos pelo seu comentário.

10. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Sim Dany, e menos de metade das plantas, árvores e currais, e plantas e currais ganhos quando se passava de nível ( o que fazia com que valesse a pena subir de nível...) ou em algum evento, nada de mudas misteriosas e currais misteriosos com novidades imparáveis em cada mês. Ou seja, era menos espaço mas valia o dobro... Tenho saudades de tudo do Farmerama nesse tempo...

Quanto ao moinho, eu também gosto dele tal como está e até acho que foi uma mudança interessante, e que pode ajudar. Em relação às estrelas, muitos parabéns pela atitude, digna, e obrigada por trazerem de volta as estrelas.

Quanto à história dos buffs/bónus, não entendi nada nem percebi do que estavam a falar,kkkk

11. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Mudanças as vezes são complicadas, mas com paciência logo vemos a melhora.

12. Estou de acordo com tudo o que disse a Clara Pimentel, acho que as estrelas nos eventos são muito importantes, mais importantes do que currais e árvores novas todos o meses que não faz sentido algum e já que a BP nos "ouve" espero no mês que vem não ter mais árvores e currais implementados no jogo e nos próximos eventos ter as estrelas como sempre tivemos, já basta as bananas a conta gotas e a serem preciso para desbloquear tudo, e se a BP nos "ouve" mesmo também devia mudar isso na ilha, não faz sentido nenhum e nem cria sequer vontade nenhuma de empenho nessa ilha.

Quanto ao moinho duvido que tenham havido reclamações, pois da forma como está, está 100% melhor, acho que que a BP está mais uma vez como já aconteceu com os artesanatos a preparar-nos para nos tirar a única coisa que ultimamente nos beneficiou neste jogo, que foi a alteração no moinho, muito boa.

E mais uma vez digo se a BP nos "ouve" mesmo onde está o evento G&T que tanto pedimos, é que todos os meses esperamos e todos os meses nada e não venham com a desculpa de bugs e problemas técnicos que isso já não cola, pelo menos para mim...

Agora desejo a todos um Bom Fim de Semana
    :)

Thobelia aprova isto.
  13. Dany-X88

Dany-X88 Viciado

O G&T tem alguns problemas a ser resolvido, melhor rodar o evento e funcionar bem, do que colocar algo que vai gerar X problemas...
    Só nos resta paciência... logo logo virá ;)

14. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Acho legal o reconhecimento da BP a respeito dos problemas com moinho. Mas gostaria de que fizessem algo semelhante com respeito ao G&T, que nos é de uma importância imensa, muito maior que a do moinho, e que até hoje parece sem solução. Prometeram-nos que após os testes realizados, com sucesso, no ano passado, o evento viria com mais frequência. E lá se vai quase um ano que tivemos o último G&T e até agora nada de o evento começar. Poderiam pelo menos nos dizer o porquê de o evento não ter vindo até hoje? Ficaria imensamente feliz de saber ao menos os motivos que o impedem de começar o evento. Afinal, pediram para participarmos do evento teste e eu fiz o meu máximo para ajudar: fiz trocas e mandei presentes... Gostaria que se manifestassem a respeito...
    Abraços e um bom dia a todos.

15. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Acho importante que sempre que se erra vir dar o porquê. Quanto ao G&T, teremos de aguardar para ver quando volta!

16. Amigarj

Amigarj Autor activo

Boa tarde, voltando para deixar meu apelo para que deixem o MOINHO da forma que esta, quanto as ESTRELAS, foi que disse acima, estas sim que nos fazem falta para desbloquearmos na Árvore da sabedoria.
    Resumo: MOINHO fica da forma que esta;
    ESTRELAS voltem nos Eventos, isso que foi reinvidicado por todos nós.
    "B"jokas

17. Por favor, deixem o moinho da forma como está! Eu gostei muito deste moinho, é muito prático e com a imensidão de forragens que temos de produzir, acaba por dar uma enorme ajuda. Eu marco como favoritos os animais que ainda não tenho na minha fazenda, para os poder separar dos que já tenho e assim produzir as forragens mais facilmente.
    Quanto às estrelas, muitos parabéns pela atitude digna! Não é bom assumir os erros e tentar melhorá-los e "desabafar"? Não ficam logo mais descontraídos? Eu fico! Afinal, errar é humano e é com erros que se aprende. ;)

18. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde a todos!
    Ainda bem que as estrelas vão voltar, ainda tenho umas coisinhas a desbloquear na árvore da sabedoria, e nunca se sabe quando vai aparecer alguma runa boa. É sempre bom estar prevenido.

Amigarj, informo-lhe que não é permitido escrever em maiúsculas (Caps Lock), pois significa gritar. Sempre que quiser salientar alguma palavra use as cores ou então alter o tamanho da letra.

19. Amigarj

Amigarj Autor activo

Olá _-Sofiaa-_, e eu sei disso, que parece gritar, somente queria enfatizar as palavras, mas da próxima escreverei em cores diferenciadas....Obrigada pela lembrança e desculpe pelo meu erro.
    "B"jokas

sissy222 aprova isto.
  20. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Beatriz em nossa comunidade de lingua portuguesa pode até não ter havido repercussão para o retorno do velho moinho, mas em outras houveram estes rumores, e não temos ou vemos intenção em retirar o atual do jogo, haja vista que está bem melhor.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.