Feedback Recompensas de bônus de compra agosto de 2020

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por DininhaDias, 11 Agosto 2020.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. DininhaDias

    DininhaDias Board Administrator Team Farmerama PT

    Caros Fazendeiros e Fazendeiras, este espaço é para darem suas opiniões sobre o anúncio: Recompensas de bônus de compras agosto de 2020.
    Para saberem mais sobre o anúncio, cliquem >>> Aqui <<<



    [​IMG]
     
  2. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    Apesar que não comprar absolutamente nada, dou o parabéns a empresa pela atitude, gostei demais
    Quem sabe um dia eu possa ter a possibilidade desses ganhos extras
     
    rgnsilveira5 e Professor aprovam isto.
  3. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite, super concordo @cidinhaprado, para quem tem o costume de comprar é uma ótima chance de ganhar algo amais.

    Obrigado pelo feedback!
     
  4. AlineC.Andrade

    AlineC.Andrade Comandante

    comprei 4 Pacotes de 150 Girarreis para investir no Baú Surpresa onde poderia sair a Árvore de Girarreis.

    Fiquei surpresa pois além do bônus de 20 super adubo Julieta , ganhei os bônus da Compra dos Girrareis.

    Isso foi muito positivo , para quem precisa comprar Girarreis na minha opinião o mais vantajoso é o de 150 Gr , pq você ganha os 20 super adubo e ainda ganha os bônus do Gênio.

    Porém fiquei imensamente decepcionada pois não saiu em nenhum dos 10 baús a árvore de Girrareis , soube que uma pessoa conseguiu, mas teve que comprar todos os pacotes de baú pra sair uma única árvore ... isso é decepcionante .
    Eu do quero uma árvore de Girrareis porque acho ela bonita , não vou parar de comprar Girarreis para as coisas que eu gosto , se eu ganhar uma única e mísera árvore de Girrareis . Mas a empresa até agora não deu a oportunidade de ganhar , por favor , eu gostaria de ter uma árvore de Girrareis, façam algo mais fácil

    Eu esperava que a árvore de Girrareis ia sair nesse evento de compra de Girrareis pra ganhar bônus, mas não foi introduzida como recompensa de compra ... porém fizeram ela "aparecer" pra venda do jeito mais difícil

    Se for preciso cobrem 400 Girarreis por uma árvore de Girrareis , mas coloquem um jeito mais fácil de conseguir pelo menos uma
     
  5. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Olá Aline,entendo o seu descontentamento mas esse tópico é exclusivo para o feedback das recompensas e bônus por compras dentro do jogo,temos vários cantos onde você pode tá postando sugestões ou descontentamentos,conto com sua compreensão!
    Eu particularmente,gostei dos bônus,comprei dois pacotes e as recompensas foram pra lá de boas,foi uma ótima iniciativa de reconhecimento e compensação a quem sempre faz compras dentro do jogo!
     
  6. marcelolino

    marcelolino Autor activo

    Há alguns anos, a BP optou por vender seus produtos, aqui no Brasil, em euros. Com a desvalorização de nossa moeda (o real), o valor de cada girarrel passou de R$ 0,08 para R$ 1,20. Ou seja, um aumento de 120% o_O:(>:(

    Em tempos de pandemia (que não atinge somente os brasileiros), e a retração econômica derivada, acredito que essas recompensas nem de longe dão-nos estímulo para comprarmos girarréis ou qualquer outro produto.

    Espero que, ciente da nova situação econômica mundial, a empresa reveja suas políticas de venda.
     
    tiazi9641, MRDP20 e cidinhaprado aprovam isto.
  7. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Obrigado pelo feedback!
     
  8. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Olá Fazendeiros(as)!

    Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.



    [​IMG]
     
  9. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1º de Outubro de 2020 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

    Posto isto:

    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.