recompensa

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por simplesmentejujus, 30 Abril 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. ola
    completei uma fase do jogo, no item exposiçao de jardinagem. ha dias q essa parte travou ,nao consigo comtinuar, nao recebi minha recompensa,podem me ajudar/?grata pela atençao

2. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Boa tarde!

Por favor nos informe qual etapa/fase desta missão você completou?
    Quando fala que travou, quer dizer que o seu jogo travou no momento em que fez a entrega ou que a próxima etapa está bloqueada para você e não pode seguir em frente?

Precisamos também que nos informe uma data do acontecido.

Peço também que ao retornar nos deixe por escrito o seu id de usuário, ele se encontra ao final da tela do seu jogo, junto ao seu nick name.

Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.
    Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias​

3. ola,boa tarde
    eu completei a fase exposiçao de jardinagem, tarefa 8/10
    dai , nao recebi a recompensa e nem en trou a proxima fase .
    tala parada a dias.grata pela atnçao
    id 48581107 simplesmentejucelia

4. InOff

InOff Imperador

Olá simplesmentejujus
    Me faça um Print da sua tela lá onde se encontra a missão!

Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos, por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da Moderação, sob pena de ter seu post removido/excluído/apagado.

Deixe sempre o teu Nome de Usuário e ID para que possamos te ajudar.​

Atenciosamente,
    InOff - SModerador

5. olá, eu tirei o print mais não estou conseguindo inserir nesta parte de resposta, vocês teriam um e-mail, ou algum outro lugar onde eu possa manda o print para vocês verem?

Última edição por moderador: 1 Maio 2015
  6. tmss-13

tmss-13 Guest

Caro (a) Fazendeiro (a)

Vou lhe deixar aqui os passos para nos colocar o print,caso mesmo assim não funcione,tem de entrar em contato com o suporte.

Para tirar um Print Screen da sua tela siga os passos abaixo, primeiro localize a tecla Print Screen que está em seu teclado .

Após ter localizado a tecla "Print Screen" em seu teclado, deixe aberto em sua tela principal o que deseja copiar, ao fazer isso pressione a tecla "Print Screen" e abra o aplicativo "Paint" de seu computador, ao abrir o paint pressione as teclas ctrl+v ou clique na tela do Paint com lado direito do mouse e clique em colar.

Primeira tela do Paint é imagem acima e após colar o Print screen com ctrl + v ou clicando lado direito na parte branca interior do Paint e clicando em colar, irá colar como exemplo na imagem abaixo, com um exemplo.

A partir daqui é só clicar em Salvar (se for Paint do Windows 7) se for no Windows XP deve clicar em arquivo e depois em salvar e então define local que irá salvar e está pronto, arquivo salvo.

Depois disso feito é só encontrar um site onde possa "hospedar" a imagem salva no seu computador e este site lhe dará uma URL que será o endereço de onde está a imagem e esta você colocará no Fórum aqui na sua dúvida clicando nesse ícone, quando ele abrir limpe o espaço e cole lá dentro a URL da imagem e depois em ok, pronto sua imagem aparecerá no fórum.

Sua dúvida foi esclarecida?

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13

7. .nina.21

.nina.21 Guest

Caro fazendeiro (a)

Como já se passaram mais de 24 horas e não tivemos seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para o (a) ajudar no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente,

FModerator

.nina.21

8. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Junho de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.