Recompensa por reportar erros

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por aipmilo, 17 Abril 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. aipmilo

    aipmilo Lenda-viva

    Relativamente ao anúncio do dia 9 de Março que passo a citar, "Como todos sabem, temos na área de problemas técnicos, um tópico aberto, onde podem reportar os erros de tradução que encontrarem no jogo. O tópico em questão é esse: Traduções e linguagens no jogo - imperfeições
    Foi verificado que o tópico anda sem movimentação já há alguns meses, para incentivar, digamos, a caça aos erros de tradução no jogo, a cada erro que reportarem com imagem, que após ser confirmado, verificado, e for constatado como erro, ganharão uma recompensa de 80 girarréis.
    Contamos com todos, para nos ajudarem a corrigir os problemas de tradução que possam haver no jogo.
    **Erros reportados em duplicidade por jogadores diferentes ou pelo mesmo jogador, só será validada a primeira postagem referente ao erro."
    ... gostaria de saber se a recompensa prometida já foi inserida nas contas dos jogadores, uma vez que reportei alguns erros e não vi a minha conta de girarréis aumentada.

    ID-47010636
     
  2. *Lu*

    *Lu* Guest

    Olá Aipmilo,
    Boa tarde!

    Creio que estejas questionando quando o valor, citado por ti, será colocado a disposição dos usuários que contribuíram para o tópico, estou certa?
    Ainda não temos uma data específica.
    Temos que aguardar, eu, você e os demais usuários que se empenharam para ajudar na verificação das palavras que precisavam ser consertadas devido a má tradução.
    Assim que houver uma data específica, será comunicado em Anúncios Oficiais.
    Fiquemos atentas!

    Sua duvida foi esclarecida?

    Tópico aguardando retorno da autora.
    Pedimos por favor, que se você não for o autora do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.


    Até breve,

    :)
     
  3. aipmilo

    aipmilo Lenda-viva

    Aguardemos, então!
    Muito obrigada, Lu, pode encerrar o tópico.
     
    *Lu* aprova isto.
  4. *Lu*

    *Lu* Guest

    Olá Aipmilo!
    Obrigada pelo retorno
    Fico feliz em ter ajudado.

    Encerro este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

    Até breve,


    [​IMG]

    :)
     
  5. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1º de Maio de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.


    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.