RECOMPENSA DE MISSÕES DO PAVILHÃO

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por CleliaSBatista, 26 Julho 2016.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. CleliaSBatista

    CleliaSBatista Principiante

    Queria ajuda sobre uma missão do pavilhão terminada nivel 7 do herbário e não recebi a árvore enigmática jamaica. Como consegui-la?
     
  2. *Lu*

    *Lu* Guest

    Olá Clélia!
    Bom dia!
    Tudo bem contigo?
    Deixe-me tentar responder sua dúvida.
    Quando concluiu essa missão/ etapa você recebeu o Cromo e não a árvore.
    Ele se encontra no seu álbum de figurinhas.
    Por essa razão que você não acha a árvore no seu inventario.
    Deixo a imagem para melhor visualização:


    [​IMG]
    Espero ter respondido sua pergunta.
    Posso pedir-te dois favores?
    Evite letras com a tecla caps lock ligada. No fórum não é permitida, nem mesmo nos títulos dos tópicos.
    Quando postar, sempre deixe seu nome de usuária e ID, assim podemos fazer as verificações necessárias, está bem?
    Aguardo seu retorno.
    Uma excelente terça-feira para ti,

    A sua dúvida foi esclarecida?

    Tópico aguardando o retorno da autora do post por 24 h.
    Pedimos por favor, que se você não for a autora do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e seu ID para que te possamos ajudar.

    [​IMG]
     
  3. tmss-13

    tmss-13 Guest

    Caro (a) Fazendeiro (a)

    Como já se passaram mais de 24 horas e não tivemos seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo/a no que for necessário.

    Bom jogo!

    Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13

    [​IMG]
     
  4. _-Sofiaa-_

    _-Sofiaa-_ Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

    Tudo anterior a 1 de Agosto de 2016 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.


    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.