Recolha de certos itens

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por nuriadt, 19 Janeiro 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. nuriadt

    nuriadt Principiante

    Boa noite

    Mais uma vez eu peço ajuda por causa de fazer a recolha de alguns itens como árvores/itens de pontos .Não consigo apanhar porque a mensagem sobrepõem o iten e não permite fazer a recolha.
     
  2. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite nuriadt, espero que estejas bem.

    Nos últimos tópicos que criou, acabou por não nos retornar dentro de 24 horas, por isso fechamos os mesmos.

    Quando se refere a recolher os itens, diz tirá-los do campo ou colher os respectivos itens?

    Aguardo seu retorno!

    Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.
    O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.
    Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.


    [​IMG]
     
  3. Liana

    Liana Lenda-viva

    Caro(a) fazendeiro(a),
    Como já passaram mais de 24 horas e não tivemos o seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-la no que for necessário.

    Bom jogo!


    [​IMG]



    [​IMG]
     
  4. Liana

    Liana Lenda-viva

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º Fevereiro de 2021 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.
    [​IMG]
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.