reclamação

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por sovisto37, 25 Janeiro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. sovisto37

sovisto37 Viciado

Boa noite, gostaria de mostrar o meu desagrado com a publicidade que varias vezes me obrigam a ver durante cerca de 20 segundos, e sem ter eu alternativa de desligar ao fim de 4 segundos com por vezes sucede.
    Quando existia cinema disponivel eramos recompensados por consumir a publicidade, e só víamos se queriamos, agora obrigam me a ver e não tenho nenhum beneficio com isso.
    Gostaria que se possivel, alguem fizesse alguma coisa para que não volte a acontecer e me dispensassem de publicidade gratuita na abertura do jogo.
    Junto a imagem que hoje mais uma vez me sucedeu.
    Obrigado.

2. InOff

InOff Imperador

Olá sovisto37

Entendo e respeito os seus pensamentos!
    Mas infelizmente nós aqui nada podemos fazer no caso!

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.
    Pedimos, por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da Moderação, sob pena de ter seu post removido/excluído/apagado.

Deixe sempre o teu Nome de Usuário e ID para que possamos te ajudar.​

Atenciosamente,
    InOff - SModerador

3. sovisto37

sovisto37 Viciado

Olá moderador InOff
    Obviamente que a minha duvida não foi esclarecida!
    Entendo até que voces moderadores nada possam fazer quanto a isso, mas terao que providenciar a quem de direito para que tal nao aconteça, e eu tenho o direito de ser esclarecido do porquê desta situação.
    Eu tenho outra quinta onde não aparece nenhuma publicidade na abertura, porque é que nesta sou obrigado a levar com ela? É uma situação provavelmente de configuração ou de servidores, e como disse já, creio que voces moderadores como representantes dos jogadores teem que fazer ver a quem de direito que é uma situação que não pode acontecer.
    Parece me a mim, que a pressa de encerrar o topico, é mais uma situação tipica do jogo... " comer e calar".
    Pode encerrar o topico, já vi que nada se vai resolver.

sovisto37
    ID - 12438044

4. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Boa Noite Sovisto,

Eu ia justamente lhe fazer esta pergunta, a outra quinta que tens, será que ela não foi cadastrada a época que fez a conta de uma forma diferente de quando fez a conta que contém a citada publicidade?

Na minha conta entro se nenhuma situação parecida e nunca vi nada semelhante, e se entrasse nesta conta da mesma forma que entra na outra, desta forma enquanto não podemos lhe dar uma solução satisfatória à sua dúvida você encontra uma maneira própria de evitar o que lhe causa incomodo, pois há situações que nos são alheias e fora do nosso alcance.

Há também uma solução que pode lhe ser mais direta à BigPoint a qual seria o contato via formulário.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente,
    BoardAdministrator
    Paul Farmer

5. sovisto37

sovisto37 Viciado

Olá boa noite Paul
    acabei de entrar no jogo e sucedeu me de novo ser obrigado a ver durante 20 segundos a publicidade em causa para poder jogar..
    informo que a minha outra conta (secapipas ;)) foi tal como esta criada em 2010 com uma diferença de poucos dias e foi criada exactamente da mesma forma.
    Carissimo Paul ambos sabemos que a publicidade gera muito dinheiro e não acredito que a Bigpoint não receba da empresa em causa para a fazer, ainda por cima aparece depois de fazermos o login e antes de abrir o jogo, não condeno a pratica, o que condeno é nós jogadores, não termos a opção de desligar se nao quisermos ver, ou não semos recompensados para a ver como faziam no cinema entendes?
    Eu entendo que a moderação não controla essa situação, agora gostaria que fizessem chegar o desagrado dos jogadores a quem de direito para que revejam a situação. Eu até poderia reclamar como sugeres atraves do formulario, mas entendo que uma reclamação isolada de um jogador não tem força, poderia a moderação eventualmente questionar aqui no forum se mais jogadores veem a mesma publicidade, acredito que sim.
    Como não creio que se vá resolver , podem encerrar o topico.

6. InOff

InOff Imperador

Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente,
    InOff - SModerador

7. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.Tudo anterior a 1º de Fevereiro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.