Reclamação de presentes

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por hugomagalhaes9, 16 Agosto 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. hugomagalhaes9

hugomagalhaes9 Aprendiz

Venho por este meio informar que estou muito desanimada porque não consigo chegar ao fim dos jogos para poder apanhar a vara, nos meus terrenos saem poucos presentes e nunca consigo chegar ao fim.
    Será que não dá para a vara sair logo no primeiro lugar do jogo ou no segundo lugar?

Agradecia que fizessem essa alteração.

Sem mais o meu obrigada.

Utilizador: hugomagalhaes9 ID: 28223763

2. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa noite Hugomagalhães9!

Não há necessidade de abrir vários tópicos com a mesma questão.
    Já é utilizador do fórum há bastante tempo e por isso deveria saber que dúvidas é na área de Ajuda e opinião sobre algo é em Opiniões sobre o jogo.

Espero que tenha um pouco mais de atenção, para assim mantermos o nosso fórum arrumadinho.

Bom jogo!

3. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Setembro de 2017 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.