receitas "com" nivel

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por P___P___, 22 Julho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. P___P___

P___P___ Embaixador

utilizador: P___P___ ID:7607981 - boa noite.. tendo eu completado na misso CHÁ TOTAL a tarefa 8/8.. com muito esforço e dedicação.. para ganhar a receita de "chá-mate verde" e verificando que a mesma não aparecia no Bahami Spa.. venho ao FÓRUM ver se tem algo sobre o assunto e verifico consternado que a receita é de nivel 5.. como eu estou no nivel 4 com 59.870 pts.. só me faltam 90.130 pts para poder utilizar a receita ganha. Poxa.. se houvesse na própria missão alguma informação acerca disso.. eu não iria gastar tempo e musgoscentavos pra conclui-la pelo menos nesta fase. fica o alerta.. obrigado

2. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom dia P___P___!

Não é permitido aos jogadores iniciar tópicos em "Opiniões sobre o jogo". Se quer que os restantes jogadores opinem sobre o que disse, pode postar em Banco de ideias e melhorias e, dizer que gostava que nas missões que dão receitas aparecessem os níveis das mesmas.
    Caso seja alguma questão/dúvida peço-lhe que se dirija às áreas de Ajuda.

Bom jogo!

Atenciosamente,
    FModeradora
    _-Sofiaa-_

3. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Agosto de 2015 será movido para a seguinte área:
    Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o
    Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.