Receita do spa

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Freire1948, 4 Agosto 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Freire1948

Freire1948 Avançado

Quando estava no nível 4 do spa eu completei a missão: uma bebida nova que dava como prêmio uma receita de "smoothie de capim limão". Na época uma moderadora disse-me que eu só receberia esta receita quando estivesse no nível 5 . Agora que já estou no nível 5 quero receber a receita. Alguém pode me ajudar a encontrar onde ela se encontra?

osvaldocanfild
    id 14788465

2. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite Freire1948,

já completou a missão do pavilhão que lhe libera o nível 5 do SPA? Se sim, peço que se diriga então ao SPA e carregue no nível 5 e diga-nos se entre as receitas que possui nesse nível não lhe aparece a receita de mateato verde!

Aguardando o retorno do autor do post por 24h!
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    SModeradora soraiamachado

3. Freire1948

Freire1948 Avançado

Você não está entendendo. A receita de smoothie capim-limão que foi ganha quando completei a missão não a encontro em nenhum lugar. É esta que estou a reclamar. A outra de mateato verde esta lá normalmente. Entendestes?

osvaldocanfild
    id 14788465

4. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite Freire1948,

peço desculpa, os nomes das receitas têm nomes diferentes para PT/BR, estará então a falar da receita que chamamos aqui de Batido de Erva Príncipe certo?

Aguardando o retorno do autor do post por 24h!
    Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

A Moderação agradece.

Atenciosamente
    SModeradora soraiamachado

5. Freire1948

Freire1948 Avançado

Certo. É esta mesma. A onde se encontra?

osvaldocanfild
    id 14788465

6. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Olá Freire1948

[​IMG]Smoothie de Capim Limão
    Receita do Nível 3 do Spa Bahami

Precisas ter a estátua do capim -limão liberada no templo dos macacos. Na câmera 9.

• Poderias me confirmar se já possui tal estátua liberada?
    • Quando completou a Missão:Uma Bebida Nova - Bahamarama?
    • Ja fez a limpeza do caches e históricos recentemente?
    Antes, de enviar a verificação poderia fazer os testes de limpeza e atualizações, por gentileza?
    Faça estes procedimentos pelo menos 3x ou mais e nos retorne se ficou ou não resolvido.
    Limpe o cachê do seu navegador,faça também a limpeza do flash player e depois reinicie o seu navegador e faça novo login ao jogo, e verifique, acesse o jogo pelo navegador Mozilla Firefox. Não esqueça de atualizar manter seu flash player atualizado.
    Como limpar o cache do navegador
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/como-limpar-o-cache-do-navegador.16890/
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/como-limpar-o-cache-do-navegador.10957/
    Como limpar o flash player
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/como-limpar-o-flash-player.16905/#post-225019
    https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/como-limpar-o-cache-do-flash-player.10956/

Sua dúvida foi esclarecida ?

Tópico aguardando o retorno do autor do post por 24h.
    A Moderação agradece.

Atenciosamente
    SModeradora
    :[LIKA]:

7. Freire1948

Freire1948 Avançado

Tudo resolvido. Muito obrigado!

8. tmss-13

tmss-13 Guest

.Olá fazendeiro(a),disponha sempre que precisar.

Obrigado pelo seu retorno,Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida,por favor, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo(a) no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente
    BoardAdmin
    tmss-13

9. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Setembro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.