Receita de Buquê Sinistro 2

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Ana_Lu, 26 Outubro 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Ana_Lu

Ana_Lu Veterano

Boa tarde para todos!

Este tópico está sendo aberto em virtude de não poder responder ao anterior cujo link vou deixar aqui = Receita de Buquê Sinistro
    Quero em primeiro agradecer pela disponibilidade da SModeradora Dany, que gentilmente se ofereceu pelo envio do Buquê, o que não há necessidade.
    O que eu não entendi é o fato de estar disponível, se não poderá ser utilizado.
    O outro item, Vaso Macabro, tem a mesma qualificação de uso e está correta, pois só poderá ser utilizado no nível 2.

Portanto, ao meu ver, a correção é necessária!
    Já que estamos empenhados em melhorar ainda mais este jogo especial, porque não lapidar as arestas?
    Não quero criar nenhum problema, apenas torcer pelas mudanças, para que outros não fiquem frustrados, como está sendo o meu caso.
    Portanto mantenho o tópico e agradeço mais uma vez pela atenção.

:)

2. -Nani-

-Nani- Conhecedor

Boa tarde Ana_Lu!

Se você notar, a maioria dos itens são quase sempre "a partir do nível 2" ou seja, poderão ser obtidos a partir do nível 2 da fazenda. As pessoas do nível 1 não poderão ter acesso a ele. A partir do nível 2 já poderão ter acesso porém só poderão utilizá-lo no nível 3 da floricultura. Ele fica lá até você atingir este nível.
    Muitas receitas ganhas em missões ou eventos sofrem este processo. Espero ter explicado bem, qualquer dúvida retorne.

Sua dúvida foi esclarecida?

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.
    A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente,
    Board Admin.
    -Nani-

Ana_Lu aprova isto.
  3. Ana_Lu

Ana_Lu Veterano

Olá Nani,
    Obrigada pela atenção e por responder.
    A explicação está clara, já havia compreendido anteriormente.
    O que não entendo é o porque disto acontecer quando pode ser alterado.
    Trouxe um exemplo correto - imagem acima - o mesmo poderia ser feito quanto a Receita do Buquê Sinistro.
    A própria Dany me deu razão, o que a levou a um equivoco, quando respondeu ao outro tópico.
    Isto cria confusão, por que não alterar?
    Vou manter minha postagem, me referindo a isto como erro.
    Agradeço pela oportunidade de retornar sobre o assunto.
    O que me resta? Aguardar até que consiga passar de nível na floricultura, o que ainda vai demorar muuuuuuuito.
    Frustrada, é como me sinto!
    Podem encerrar o tópico.
    Mais uma vez, obrigada pela atenção,

Usuário: Ana_Lu
    Id: 50495799

:)

4. -Nani-

-Nani- Conhecedor

Cara Ana_Lu,

Entendi seu ponto de vista. O prazer foi meu poder explicar.

Obrigado pelo seu retorno!

Como sua dúvida foi esclarecida, fecharei este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo/a no que for necessário.

Bom jogo!

Board Admin.
    -Nani-

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Novembro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.