Feedback Raposa Espertalhona

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 17 Julho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Isso mesmo Rita e podes conseguir os outros mais tarde!

2. Consegui ganhar os itens misteriosos sem muito esforço, confesso... mas mesmo assim o trabalho não compensou muito, porque os resultados não chegaram a 50% de satisfação.
    Nas mudas da fazenda obti: 2x Amendoeira XXL :)music:), 2x Kowhai :)inlove:), Tamareira XL :)mad:), Ameixeira do Japão :)sleepy:), Abeto XXL :)mad:), Faia XL :)mad:), Acer XXL :))), Sabugueiro XXL :)mad:) , Sabugueiro XL :)mad:), Pinheiro Manso XL :)mad:)

Currais Misteriosos: Patos Laranja :)mad::mad::mad::mad::mad:), Toupeira :)mad::mad::mad::mad:), Cegonha :)mad:), Cavalo Vermelho (>:(), Kiwi :)music:)

Mudas da Ilha: 2x Castanheiro do Para XL :)mad:), Amherstia :)music:), Caramboleira XXL :)inlove:), Cacau XXL :)inlove:), Tamarindeiro :)music:), 2x Pistachio XL :)mad::mad:), Romazeira XL :)mad:), 2x Romazeira XXL :)wuerg:), Coqueiro XL :)mad:).

Nada de itens novos. Como puderam ver, coloquei mais ovelhas zangadas do que ovelhas animadas. Cada ovelha demonstra o que eu senti quando colhi. Mau...

Bom jogo a todos!

Paulo_Tazz aprova isto.
  3. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Pode sempre trocar alguns no G&T!

TheLigzyLizard aprova isto.
  4. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Boas. À imagem do lagartito aqui de cima, vou partilhar convosco o que me saiu nos currais e nas mudas.

Currais:
    • Cavalariça II (Pfff)
    • Castores ++ (Este é inevitável)
    • 2x Gatos (+/-)
    • Ornitorrinco (Yes!)
    Mudas na Fazenda:
    • Abrunheiro
    • 4x Sabugueiro XL
    • Pereira XL
    • Ameixeira do Japão
    • Tamareira XXL
    • Faia XXL
    • Sabugueiro XXL
    • Marmeleiro XXL
    • Damasqueiro XXL
    Mudas da Ilha:
    • 3x Cidreira
    • Bananeira XL
    • Romãzeira XL
    • Romãzeira XXL
    • 2x Goiabeira XXL
    • Caramboleira XXL
    • 2x Pistacheiro XXL
    • Castanheira do Pará XXL
    Como podem ver, valeu pelo Ornitorrinco, pois pode ser que o possa trocar por algum dos novos (Tartaruga ou Guarda-Rios). Nas mudas até nem se pode considerar muito mau, pois vieram mais XXL que XL, mas não precisava de nenhuma destas. Se tivesse vindo alguma das mais recentes, ficaria bem contente, assim fico só risonho.

Já agora, sei que não é aqui que se deve perguntar, mas aproveito o embalo. Há algum sitio neste fórum onde possamos combinar trocas para o G&T?

5. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde Paulo_Tazz,

todos os itens acabam por nos dar alguma serventia. Quanto á sua pergunta existe sim, não lhe posso deixar o link pois não é o local correto. Procure no Canto da Conversa.

Parabéns a todos que atingiram os objetivos neste evento.

6. JALLAJ

JALLAJ Aprendiz

Olá a todos os camponeses, não sou participante activo aqui no feedback desde o evento da batotice desculpem enganei-me da pescaria...estou muito contente com este evento, pois difícil ou não e independentemente de ter acabado ou não o mesmo, não fiquei frustrado tive o que trabalhei, o que mereci...não foi aleatório...no momento que escrevo ainda não sei o que ganhei, pois os prémios são mistério...
    Quero deixar ainda uma palavra de apreço para a maioria dos moderadores, que pelos seus comentários, com muito bom senso, sabem fazer diferença entre o jubilo e a descrença...muito obrigado...
    Cumprimentos a todos os que adoram este jogo...

mandacovisk e *JEKA* aprovam isto.
  7. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Neste evento não consegui a nuvem, faltou-me só esse objetivo!

8. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Obrigado, Soraia.

9. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Parabéns a todos que conseguiram o evento em totalidade e também a todos que conseguiram os itens que mais lhe interessavam.

10. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

O evento até que foi legal, mas... o curto tempo de duração fez com que o evento se tornasse bem difícil! E põe difícil nisso! 48h de evento e sem poder usar a Ilha complicou bem... Felizmente eu consegui conclui-lo, mas não sem sacrifício xD Tive problemas com a internet que me complicou bastante, e venci pela persistência! :p Uma Baobá foi o que eu consegui de mais importante das mudas, pois dos currais... xD Mas tudo bem. Consegui a fileira de nuvem que vai ajudar-me muito na subida de nível na Ilha! Estou numa luta ferrenha pelas bananas douradas, pelo desbloqueio dos poucos itens da Ilha. Ainda me restam alguns itens para desbloqueio, mas espero logo logo terminar de desbloqueá-los. ;) Valeu! Até o próximo!

mandacovisk aprova isto.
  11. ANALU79

ANALU79 Veterano

Não sei nem dizer com palavras legais o que penso sobre este evento viu ?!...

Me esforcei muito ,usei todo meu estoque de super adubo e adubos do teco , milhares de milhavos comprando itens na feira pra entregar no pavilhão em troca de mais super adubos ,me virei , coloquei minha filha pra me ajudar nos momentos que não podia estar logada na fazenda .
    E tudo que eu consegui além do desapontamento foi uma fileira incompleta ,zerar meus adubos ,minha paciência ,pra vir aqui agora e colher as mudas e carpinteiros e receber essa bela premiação ?!

Eu nunca mais faço isso !

Eventos contra o relógio assim não quero ver nem de perto .

Esse tipo de coisa parece que é pra deixar a gente cada dia mais antissociável , tem vida lá fora ... tem trabalhos ... tem horários a ser cumpridos ...
    Primeira e última vez ! Tá doido !

Eu teria ganhado mais se tivesse enchido os terremos com galinhas pra poder vender esterco .
    Não curti !

12. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Bom dia a todos!
    Não consegui cumprir o meu objetivo, pois não consegui de maneira nenhuma a fileira de nuvens. Bem que tentei mas o tempo estava contra mim. x) Poderei sempre trocar os itens no G&T, pois há quem tenha conseguido a fileira e os itens não.
    Bom jogo!

seleypt aprova isto.
  13. *JEKA*

*JEKA* Candidato

O evento até que nem foi mau de todo.

Gostei dos prémios, por isso esforcei-me para completar o evento todo, mas se não fossem os 2 chutneys de cenoura e maçã e as 2 tartes de pinkie pie que gastei, bem que podia dizer adeus ao meu objetivo.

Mas, como tem de haver sempre um "mas", o tempo foi uma desgraça... 2 dias é muito pouco, ainda por cima durante a semana, tal como muitos já disseram. Para as pessoas que trabalham ou estudam torna-se praticamente impossível acabar o evento, eu tive a sorte de estar de férias.

Como não tinha a certeza se iria acabar o evento ou não, comecei pelos itens e deixei as mudas e currais para último. Ainda não os coloquei na fazenda, só o farei depois do próximo evento, espero que saia alguma coisa de jeito...

Até ao próximo evento.
    Bom jogo.

mandacovisk e -VanessaRosa- aprovam isto.
  14. -GatoFelix-

-GatoFelix- Aprendiz

Eu também não consegui terminar por causa do tempo ... :cry:

mandacovisk e -VanessaRosa- aprovam isto.
  15. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Consegui a fila e os itens, mas não completei o evento, paciência não se pode ganhar sempre

16. mandacovisk

mandacovisk Semi-deus

Gostei bastante da premiação do evento
    e da mecânica de planta e colhe que
    de fato permite a conclusão da missão.
    Péssima foi a duração do evento, juntamente
    com o período em que foi executado. Não é
    lógico um evento tão curto não ser disponibilizado
    em um fim de semana, dias nos quais em tese
    as pessoas teriam maior tempo para jogar.
    Sem contar que um problema no computador
    ou conexão inviabilizaria o término do evento.
    Por fim, não se deve esquecer que os jogadores
    devem cumprir com suas jornadas no trabalho/estudo
    .

Atenciosamente,

mandacovisk

17. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Evento difícil, parabéns a todos que conseguiram.

18. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) Fazendeiros (as),

Agradecemos as vossas participações nesse feedback, suas opiniões e comentários, serão todos repassados aos programadores/administradores do jogo.

Agradecemos os seus comentários.

19. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Setembro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.