Feedback Raposa Espertalhona

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 17 Julho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. -zeantonio-

-zeantonio- Lenda-viva

Vejo que o pessoal está bem adiantado!Eu como tive de ir trabalhar só consegui deixar os terrenos completos com as plantas.Então vai ser dificil terminar o evento,mas hoje vou estar de folga pode ser que consiga.Já tenho todos os drops precisos, só me faltam as plantas!Não gosto de eventos de poucos dias, principalmente á semana, o pessoal tem coisas para fazer, o dinheiro não vem ter a casa!

2. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Obrigada pelos comentários -zeantonio-. Desejo a todos um otimo evento.

3. Cherryroses

Cherryroses Comissário

Bom dia pessoal.
    fiquei indignada, afssss
    vou plantando, quando só faltar 2 horas para o termino, faço as entregas, pois não quero perder os itens do meu estoque em vão.
    bjus

-VanessaRosa- aprova isto.
  4. joooannna

joooannna Vigilante

Bom dia, este evento está a decorrer muito bem. Está quase nos "finalmentes"... Ainda bem que estou de férias e assim poderei ajudar alguns vizinhos que de outra forma, seria quase impossível realizar quando se está todo o dia sem acesso ao pc. Já estava com saudades de semear e colher plantinhas de evento..ehehehheh
    Bom evento para todos e, para quem está desanimado, lembre-se que até ao fim, nada está perdido...

5. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Desejo que todos tenham sucesso ao tentarem completar este evento, e possam alcançar o que planejaram fazer nele.

6. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Não terminei o evento, nem sei se o irei terminar, mas independente disso, minha opinião a seguir é a mesma!
    Onde há lógica aqui pedirem tantas sementes e drops em apenas 2 dias? Será que a BP não pensa que temos uma vida fora do jogo? Uma família? Trabalho e afazeres? Ou acham que temos de ficar "colados" ao PC 24 horas vivendo pelo jogo! Ah, então já sei, deve-se ao fato de que para quem quiser concluir um evento assim, terá de comprar cestas e mais cestas! Olhando para o jogo hoje, e comparando a alguns anos atrás é lamentável ver no que se transformou! A BP já não tem mais consideração alguma por seus jogadores, o jogo tornou-se em algo frustrante e estressante! Eu mesma, por mais que goste da fazenda estou a desanimar cada dia mais, é triste ver que agora já não temos mais o divertimento, o gosto, de outrora! Quero ressaltar que tudo o que disse aqui é apenas a minha opinião! E é óbvio que esse feedback continua a ser negativo, ao extremo!

7. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde a todos!
    Decisivamente não vou terminar o evento, e penso que nem vou conseguir os itens e a fileira de nuvens. Os drop's já tenho todos, acho que desta vez saíram bem, no entanto faltam as plantas.
    Boa sorte!

8. Helô51

Helô51 Comandante

Concordo com a moderadora Sofia e com a jogadora VanessaRosa: também não sei se conseguirei terminar o evento. Não por causa dos drops, como tem acontecido nos últimos eventos, mas por causa da quantidade de plantas. Nunca pensei que chegaríamos a isso!
    Meu feedback desse evento é negativo, pois como disse no evento da noite sinistra, havia a possibilidade de fazê-la com quatro dias. Por que não? A rotina já foi feita, testada, colocada para rodar, foi tudo bem e os jogadores adoraram.
    Esse evento da raposa ofereceu prêmios que os jogadores adoram: árvores e currais misteriosos, nuvem. Por que não fazê-la com uns quatro dias, pelo menos, permitindo que mais jogadores participem, se o outro evento só chega no dia 26?
    Há coisas que não se justificam, BP. Quem compra, vai comprar de qualquer jeito. Quem não pode comprar, não compra. Não adianta querer forçar dessa maneira. Digo mais: se a probabilidade de saírem bons currais e boas árvores nos eventos aumentasse, muito mais jogadores comprariam e comprariam muito mais.

9. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá Helô!
    Desejo que consiga concluir o evento, ou pelos menos terminar o que pretendia. Eu estou a fazer os possíveis para conseguir os itens e a fileira, ou pelo menos fazer o número máximo de tarefas que puder. Como raramente uso o super adubo, só mesmo nas primeiras plantas do eventos consegui juntar algum para agora usar.
    Boa sorte aos restantes!

10. francyptc

francyptc Comissário

Totalmente desapontada com a BP.
    Não sei para que fazer um evento assim. Somente para deixar os jogadores frustrados.
    Falta 18 Horas.Consegui sem parar de plantar ( a noite coloquei o campo pratico para não perder a colheita )

1.696 Clematite
    614 Quadril de Rosa
    220 Pimenta

Maaas eu preciso para completar a nuvem, os currais e arvores misteriosas.
    4.900 Clematite
    4.950 Quadril de Rosa
    e 27 Molhos que ja tenho aos montess.

É claro que não da tempo :cry::cry:
    Espero que a BP veja nosso desapontamento e prolongue o tempo, pois não vou comprar e nem gastar nada. E só vou entregar na ultima hora >:(
    E quem ja esta terminando como eu vi, nos de dicas de como conseguem, vocês são muitoo espertos xDxD
    Abraços a todos
    Fran

11. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Não devo conseguir terminar isso é certo, acho que vou pegar apenas os itens de decoração!

rgnsilveira5 aprova isto.
  12. luapatita

luapatita Entendido

Bom dia pessoal do farmer, eu já terminei o evento pois tinha uns adubo verde que me ajudaram muito, mas para quem não terminou desejo boa sorte , pois eu quase pensei que não iria conseguir bijus bijus á todos

13. tmss-13

tmss-13 Guest

Boa tarde é verdade que é pouco tempo,mas consegue-se e se não conseguirem,vão até onde der,interessa é que se divirtam.

14. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Daqui a 4 horas acabo o evento e não comprei nada. Estratégia: Campos 4x1 nas duas primeiras colheitas, usando chutney, água, adubo, super adubo e super adubo da Julieta. Stollen e Inocência Branca para acelerar o processo. Depois disso, campos 1x1 com chutney, água e atenção à hora das colheitas. Como a mim não faz confusão alguma, desmanchei todos os terrenos onde podia cultivar.
    Por tudo isto vos digo, é possível concluir o evento em 2 dias mas, só para quem está num nível mais elevado e com bons stocks.
    Quanto aos outros, os mais pequenotes, a BP também pensa neles. Quero dizer, pensa nos euros ou outra moeda deles.

Bom evento a todos e boas colheitas aos restantes.

15. Paul Farmer

Paul Farmer Lenda-viva

Eu tenho como experiência que nem sempre é preciso ser médio ou alto nível no jogo para se alcançar algumas metas, é claro que algumas vezes o nível do usuário ajuda, porém não é determinante, contudo claro que temos de ter a cabeça no lugar e não achar que vamos conseguir tudo, mesmo eu quando iniciei não tinha estas pretensões, mas fui alcançando na medida do possível e sem fazer uso de dinheiro real.

16. liliane-la

liliane-la Principiante

Eu só acho que esse eveito e ridículo, pois o tempo estipulado é um piada....em compensação os eventos que você tem que comprar algo ai sim o tempo é 110 horas pra cima, realmente estou começando a pensar em parar de jogar...a farmerama já foi muito melhor...deixo aki meu desabafo.

17. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Boa tarde, evento terminado!
    Mas não é por se terminar ou não um evento que este é bom ou mau ou por ser fácil ou difícil que é Positivo ou Negativo!
    Positivo: no evento é o facto de "esforço igual/recompensa igual", ao invés de recompensas aleatórias e dotadas do tal factor sorte (claro que temos os currais e as mudas como recompensa para todos os que entregarem essas tarefas), também positivo a subida dos drops itens, que contrariamente ao que se receava inicialmente, chegaram e sobraram.
    Negativo: a quantidade de plantas pedidas face ao tempo que dispomos para concluir o evento!
    Este evento teve um terço da duração dos eventos "normais" ora se multiplicarmos por 3 veremos que necessitaríamos mais de 30 mil plantas no total, o que na minha opinião é um exagero, nem todos os jogadores podem, como eu, estar logados no jogo durante as horas em que trabalham, o que me permite muitas vezes fazer a colheita a tempo. Usei todos os artesanatos já aqui citados, mais as nuvens (a das flores da roda festiva que dá mais PE nas plantas do evento) e coloquei a planta de duração mais longa quando fui dormir, para colher de manha cedo, os adubos e super adubos nos campos 2x2 como faço sempre para multiplicar as primeiras levas de plantas, ate ter suficientes para plantar em todos os campos 1x1, e não tirei as árvores da Terra Virgem (cerca de 80).
    Para concluir: um evento para ser Positivo tem que ser equilibrado no que diz respeito ao tempo, quantidades pedidas e recompensas, e este não o foi!
    Desejo muita sorte a quem ainda está tentando terminar ou pelo menos que consigam atingir seus objectivos, e mais sorte ainda para quem está nos níveis mais baixos pois certamente terão sentido muito mais dificuldades.
    Bom jogo!

18. (BettoJK)

(BettoJK) Principiante

Gostaria de poder fazer como o colega FMENINO e dizer que na minha fazenda os drops estão subindo bem ...
    Não vou conseguir terminar esclusivamente por falta dos dos drops
    >:(

Negativo º>:(>:(>:(>:(>:(

FMENINO e -VanessaRosa- aprovam isto.
  19. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa noite a todos!
    Continuo a lutar para conseguir os itens de decoração e a fileira de nuvens. Ainda bem que tinha um sock de super adubos, é o que me está a valer neste momento.
    Boa sorte para quem ainda está na luta como eu.

20. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

Na minha opinião, a quantidade de plantas foi demasiado elevada, tend em conta o tempo de que dispomos para concluir o evento.
    Eu farei o que conseguir (desta vez serão bem poucas etapas, com certeza).
    Boa sorte aos que ainda tentam.

jedfjedf1996

FMENINO e -VanessaRosa- aprovam isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.