Feedback Raposa Espertalhona

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 17 Julho 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) Fazendeiros (as),

Para que possam dar o vosso feedback positivo ou negativo sobre o anúncio em Anúncios em Eventos:

Raposa Espertalhona, cliquem aqui:

2. FMENINO

FMENINO Semi-deus

Boa Tarde,
    Em primeiro lugar gostaria de chamar a atenção para a FAQ do Evento, que fala que a duração do evento são 3 dias e na realidade são apenas 48 horas ( ou seja 2 dias), o que torna o evento ainda mais difícil! Plantas de duração média mas uma quantidade considerável, os itens também em quantidade considerável.... mas deixarei o meu feedback para o termino do evento para não errar!
    Bom jogo e boa sorte a todos!

Helô51 e -VanessaRosa- aprovam isto.
  3. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Isso não me cheira nada bem! Achei que a quantidade de sementes e drops é incompatível com o tempo que temos para o fazer o evento! Pelo que vejo estamos a ter um evento pior que o outro, ainda não esqueci do último, "a grande pesca"! :mad:
    Vou fazer e ver no que dá, mas minha primeira impressão é bastante negativa!-.-

4. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Gostei dos itens e da fila magica, gosto de eventos que sejam desafiadores! Muito fácil perde a graça, mas essa é apenas minha opinião
    , claro!

FAQ corrigida, obrigado FMENINO.

5. clarapimentel58

clarapimentel58 Veterano

Não vou fazer, não por ser fácil ou difícil, nem sei, nem faço contas, mas porque só faço eventos deste tipo se tiverem algum prémio ultra/super/extraordinário ou quando estiver totalmente «desenjoada» da mecânica, coisa que ainda não estou. Já tenho os animais e árvores que podem sair nos misteriosos e bonecos mais respectiva fileira não são suficientes para conseguirem que eu vença a aversão que criei a este tipo de evento. Vai levar bastante tempo até eu «desenjoar» e conseguir encontrar um pouco de prazer nesta mecânica.
    Enviarei drop itens aos vizinhos e amigos mas aproveito para pedir aos amigos que não me enviem e o façam antes a quem estiver a fazer o evento.
    Boa sorte a todos. Abraço!

Última edição: 18 Julho 2015
    luisdias64 e mrmlens aprovam isto.
  6. Helô51

Helô51 Comandante

Apesar de achar um evento bem difícil, vou tentar fazê-lo pelas árvores e currais, pois ainda me faltam muitos. Quanto a feedback, vai depender muito da saída dos drops. Estou cruzando os dedos e desejo muito boa sorte a todos.

7. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa noite a todos!
    Vou tentar fazer o evento, como tento sempre todos. Para mim as fileiras de nuvens são sempre bem vindas, pois não tenho muitos, e sempre ajudam com os pe's.
    Desejo a todos boa sorte!

mrmlens aprova isto.
  8. marianadavid

marianadavid Vigilante

Vou tentar fazer ,não sei é se consigo acabar ,vou ter estes dias muito preenchidos derivado ao agravamento do estado de saude do meu
    marido.
    bom jogo

mrmlens aprova isto.
  9. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá Mariana!
    Desejo-lhe boa sorte para o evento e as melhoras para o seu marido.

mrmlens aprova isto.
  10. marianadavid

marianadavid Vigilante

Obrigada Sofia .

11. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

De nada Mariana! :)

12. O evento não me pareceu muito difícil ao início. De acordo com as tarefas que quero fazer, só tenho de arranjar 3050 Clematites, 2620 Rosas e 150 Drops. Fiquei imensamente feliz, porque tinha a certeza que iria conseguir fazê-lo. Mas depois lembrei-me que só tem duração de 2 dias! Ótimo! Uau!
    Parece que nunca conseguimos ter um evento de jeito, existe sempre alguma coisa que nos desanima! Estou farto, farto! Vou fazer o que puder e o resto não importa.
    Boa sorte a todos!

13. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Gostei do evento porque adoro itens de decoração, como sempre x) Vou tentar consegui-los e o resto logo se vê!

14. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Acho que o evento é possível de fazer se plantar-mos em campos 1x1 com chutney e artesanatos que dêem mais PEs, a fim de facilitar a saída dos drops. Agora pergunto-me, quantos jogadores de nível mais baixo é que conseguem isso?
    Uma das principais razões de mudanças que não foram do nosso agrado, prendiam-se com essa desculpa. "Dar as mesmas oportunidades a todos" e que nós "devíamos pensar também nos outros e não só em nós".
    Não sei, mas há aqui qualquer coisa que não bate certo, na minha opinião.

Boas colheitas a todos e boa sorte a que tentar fazer o evento.

15. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa noite!
    Sinceramente ainda não vi bem a FAQ do evento, vou ver se conseguirei terminar. Caso veja que não consigo vou escolher as melhores etapas para fazer.
    Boa sorte a todos!

16. Sérgio2015

Sérgio2015 Promessa

Concordo que os eventos devem ser desafiantes, mas também concordo que 2 dias é curto.
    Ainda mais se alia o facto de calhar em dias da semana. Quem trabalha de manhã à noite não tem a mínima hipótese de fazer o evento mesmo com os bónus todos activos no tempo estipulado, esteja em que nível estiver.
    Deveriam também ter isso em consideração, na minha opinião.

Boa sorte a todos e boas colheitas.

seleypt aprova isto.
  17. missjasmine

missjasmine Promessa

Acabei de fazer a conta de tudo que vamos precisar. Assim ja ajudo vcs...
    Se eu errar em algumas coisa por favor me corrijam, mas acredito que contei tudo certinho.
    Clematite sao 5.500, Pimenta sao 125, Quadril de rosa sao 5.500, Molho sao 27... Para forragem do molho sao 135 pimenta, 216 quadril de rosa, e 270 de agua. Alem disso ainda precisa de 50 noz, 45 patos, 60 perus, 70 amora, 60 ovelha, 50 cavalo.
    Acredito que seja isso e que contei tudo certo. Tudo isso em apenas 2 dias.
    Eu vou fazer so uma parte do evento, pois nem se tivesse 6 dias eu ia terminar tudo. Vou priorizar as arvores e currais primeiro, e se der tempo tento mais alguma coisinha.
    Espero ter ajudado com as contas :)

18. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa noite missejasmine!
    Foi uma grande ajuda, pelo menos para mim que ainda não tinha feito conta nenhuma. :)
    Boa sorte!

missjasmine aprova isto.
  19. maria151161

maria151161 Avançado

Olá moderadores! O tempo da duração do evento (2 dias) foi corrigido na FAQ, porém no anúncio do Evento, continua como 3 dias. Quanto à opinião sobre o mesmo: "É muita coisa pra pouco tempo"...

-VanessaRosa- aprova isto.
  20. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Vou esperar o evento começar e ver o que conseguirei fazer!

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.