Ramo sinistro

Discussão em 'Arquivo: ajuda' iniciada por Paulo_Tazz, 4 Novembro 2014.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Boa tarde.

Usei o Ramo Sinistro para acelerar a produção das plantas sinistras nesta noite de Lua Cheia, plantei Jarra de Bruxas e o tempo de plantio manteve-se nas 4 horas. Depois de aplicar água, esse tempo baixou para 3H11m. Peço o favor de verem o que se passa, pois acho que não fiz nada de forma incorreta.

2. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Boa tarde!

Estamos com um problema na referida fileira de nuvem, por favor leia o seguinte AO :

https://board-pt.farmerama.com/index.php?threads/fileira-de-nuvem-do-halloween-bug.12236/

Sua dúvida foi esclarecida?

Tópico aguardando o retorno do autor do post.

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

O mesmo será removido/excluído/apagado.

A Moderação agradece.

Deixe sempre o seu Nome de Usuário e sua ID para que possamos te ajudar.

Atenciosamente
    BoardAdmin
    Dininha Dias

Última edição: 4 Novembro 2014
  3. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Acontece que eu não ativei a núvem do Halloween antes de usar o ramo sinistro. Ativei o Ramo Sinistro, plantei a Jarra de Bruxa e não houve bónus de redução do tempo de maturação das plantas. Pensando que poderia ser alguma coisa que estava a tornar o jogo mais demorado, não dei importância. Reguei as plantas de seguida e o tempo baixou para 3h11m, ou seja, o bónus da água funcionou e o do ramo sinistro é que não. Continuei a trabalhar nos terrenos, passando ao prado selvagem, depois ao jardim e só no fim disto é que ativei a fileira de núvens do Halloween.
    Por estas razões, posso-vos dizer que não é por ativar a fileira que não estão a funcionar os bónus do Ramo Sinistro, mas os vossos programadores deverão saber isso melhor que qualquer um de nós.

Fico a aguardar a vossa resposta a este problema.

Obrigado

Última edição: 4 Novembro 2014
  4. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caro (a) Fazendeiro (a),

Como já informado, temos um bug nesses artesanatos, e na fileira de nuvem do Halloween os programadores já estão corrigindo o problema, quando tivermos mais informações anunciaremos.

Fileira de Nuvem do Halloween - Bug

Pedimos por favor, que se você não for o autor do tópico, que não responda após a resposta da moderação.

A Moderação agradece.

5. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Boa noite, caros moderadores.

Gostaria de saber se os artesanatos que não funcionaram durante toda a tarde já foram devolvidos ao inventário, juntamente com outro de presente (pelo menos é isso que eu percebo do anúncio oficial, mas corrijam-me se estiver enganado). É que no meu caso, já tenho o ramo sinistro a funcionar, no tempo que falta (aprox. 4 horas), mas no meu inventário não se encontra nada.

Obrigado

6. Teresa Cristina

Teresa Cristina Coronel

Olá Paulo_Tazz

Peço-lhe que aguarde que vou enviar para verificação.

Se você não for o autor do tópico, pedimos a gentileza, que não respondam após a moderação.

as invasões serão removidas.

7. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

OK. Fico a aguardar.
    Obrigado, Teresa Cristina.

8. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite Paulo_Tazz,

peço que por gentileza aguarde uma resposta para o seu caso, assim que possível será colocada aqui.

Tópico em verificação!

A Moderação agradece.

Atenciosamente
    FModeradora soraiamachado

9. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caro (a) Fazendeiro (a),

Todos os erros referentes ao uso dos bônus que agem na noite sinistra foram corrigidos

A Moderação agradece.

10. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Caro(a) fazendeiro (a),

Como já se passaram mais de 24 horas e não tivemos o seu retorno, entendemos que a questão foi resolvida. Portanto, fecharemos este tópico para evitar mensagens desnecessárias ou spam. Caso tenha alguma outra dúvida, abra um novo tópico que estaremos à disposição para orientá-lo(a) no que for necessário.

Bom jogo!

Atenciosamente,
    FModeradora soraiamachado

11. tmss-13

tmss-13 Guest

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.Tudo anterior a 1º de Dezembro de 2014 será movido para a seguinte área: Arquivo: ajuda. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: ajuda e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.