Feedback Rainha do Carnaval

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por * RosaDourada *, 16 Fevereiro 2022.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. * RosaDourada *

* RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

Olá Fazendeiros/as!

Aqui poderão deixar a vossa opinião, positiva ou negativa, em relação ao evento
    "Rainha do Carnaval"

Para acederem ao Anúncio cliquem na imagem abaixo:

Agradecemos a vossa participação!

Josefilosofo aprova isto.
  2. marianadavid

marianadavid Vigilante

Evento terminado .

3. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite pessoal! Ainda estou bem longe de terminar, dessa vez o carro alegórico está com pouca gasolina, então está mais fácil pegar as recompensas :p

4. Batata-Mor

Batata-Mor Promessa

Olá, boa noite

Queria apenas deixar um pequeno reparo que, pelo menos no meu caso, me fez perder um dia de evento.
    Com o intuito de fazer um bom stock inicial do drop Cesta Doce comecei por preencher, na sua totalidade, os três campos da Ilha Bahamarama com estábulos mas, ao contrário do mencionado nas FAQ do evento abaixo transcrito, os animais não originaram o surgimento de nenhum drop.

"Cesta Doce

Sairá da recolha de plantas, árvores e animais da Ilha Bahamarama, floresta tropical e Cascatas de Cristal.
    A árvore mágica doará este item. Poderá ser enviado aos vizinhos.
    Comprável no shopping (Opcional).
    Ao final do evento será transformado em 29 PET e 20 MC."

Bom evento para todos e, se possível, agradeço um pouco mais de cuidado para eventos futuros.

Obrigado

5. * RosaDourada *

* RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

Boa noite,
    Agradecemos o seu comentário e pedimos desculpa pelo transtorno, mas por vezes também existem alterações de ultima hora.
    Já foi corrigido, obrigada.

6. Batata-Mor

Batata-Mor Promessa

Está tudo bem.
    Já terminei.
    Obrigado.

7. Professor

Professor Board Administrator Team Farmerama PT

Obrigado pelo feedback pessoal!

8. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Evento terminado, por aqui. Não houveram grandes complicações, exceto eu achar que esta rainha está cada vez mais forreta.
    Agora é continuar a plantar para conseguir mais qualquer coisita no carro alegórico.
    Assim como o Professor, também achei mais fácil a recolha dos itens largados pela rainha. Só não acho que esteja mais lenta, mas sim ter um lançamento mais concentrado, o que nos permite recolher mais facilmente. Espero que não mudem este melhoramento em novas edições do evento.

Josefilosofo e Professor aprovam isto.
  9. Liana

Liana Board Administrator Team Farmerama PT

Terminado por aqui, evento tranquilo e como os demais, achei mais fácil recolher as recompensas desta vez, que continue assim!

10. ANALU79

ANALU79 Veterano

Olá a todos,bom dia!
    Vindo deixar minha opinião em relação ao evento,este foi de longe um dos melhores eventos do Farmer,atualmente se tornou algo que nem sinto saudades.
    Desde meu retorno ao jogo está é a primeira vez que participo do evento de carnaval,e o que tem me deixado bem descontente nem é o fato de o evento já ter sido bem mais atrativo e interessante, mas sim a dependência de recursos extras para finalizá-lo,como bônus extras de mais plantas, super adubos e adubos da Julieta.
    Me propus a fazer o evento sem usar nenhum recurso extra além dos que são habituais e constantes na fazenda como os artesanatos, e usei super adubo e adubo da Julieta apenas nas 10 primeiras sementes,e não é para mim um espanto estar a pouco mais de 30hr para o fim do evento ter alcançado apenas 42 jogadas.
    Constatando que a rainha do Carnaval embora esteja lenta está bem mixuruca ao jogar tão poucas recompensas,considero desperdício torrar um caminhão de super adubos num monte de balas, pirulitos e chocolates tão irrelevantes que não compensam de forma alguma o gasto.

A proporção de pontos tropicais em relação a pontos de experiência da fazenda é absurdamente ridícula,não sou contra PETs,sou a favor deles serem iguais.
    A grande massa dos jogadores certamente prefeririam pontos para a fazenda já que a dificuldade em subir de nível ali é muito maior.
    Outro ponto que também me deixou insatisfeita é o bônus da fileira de nuvens,a planta beneficiada pelo bônus da nuvem demora 14:30hr pra ficar pronta enquanto o bônus da fileira dura apenas 2:00Hr e é reativada a cada 44Hr...ah mas podemos esperar a planta estar pronta para ativar a fileira, sim podemos,mas me digam compensa o esforço pra se ter mais uma fileira assim ? Custava o efeito da nuvem ter ao menos 10:00hr de duração?

As plantas da ilha não possuem refinamentos então mesmo que se use super adubo e redutores não conseguiríamos fazer mais que uma colheita do gengibre amargo.
    Considerando estes pontos jogadores em níveis baixos e com recursos escassos não teriam chance de aproveitar o evento em sua totalidade o que me faz concluir de quem quem "paga" de alguma forma o completa.
    O evento Rainha do Carnaval é para mim um evento muito fraco.

11. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

O Evento ainda é bem interessante e divertido, ainda que já não seja aquela fartura de prêmios que havia quando o Evento foi lançado.
    Eu acabo de concluir o Evento usando a Missão, que facilitou bem a aquisição das 60 Cestas. Ainda que tenha sido permitido o uso dos três terrenos da Ilha, seria bom que o tempo de cultivo das Rosas dos Namorados fossem reduzidos para talvez 5h ou se peça menos rosas, para que mais fazendeiros possam concluir o evento, e o Evento só dura 5 dias...

12. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Bom dia a todos!
    Foi muito bem explanado seu feedbak ANALU79.

Eu também considero a quantidade de PE para a fazenda baixa em comparação aos PETs.

Kathemarlen aprova isto.
  13. Liana

Olá Fazendeiros(as)!
    Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.

14. Liana

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º de Maio de 2022 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.