Feedback Rainha do Carnaval

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por * RosaDourada *, 10 Fevereiro 2021.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. * RosaDourada *

    * RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

    Olá Fazendeiros/as!

    Aqui poderão deixar a vossa opinião, positiva ou negativa, em relação ao evento
    "Rainha do Carnaval"

    Para acederem ao Anúncio cliquem na imagem abaixo:


    [​IMG]

    Agradecemos a vossa participação!

    [​IMG]
     
  2. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    bom dia , Na FAQ contém pequeno erro na digitação dos algarismos.

    A primeira vista me parece um evento fácil, para chegarmos as 50 jogadas usaríamos
    20825 rosas vermelhas
    539 cestos de doces

    Mas temos uma missão que será de grande valia , fazendo completa conseguiremos 65 jogadas usando 10990 plantas e
    482 drops.
    Darei preferencia na missão, já que o tempo é curto.
    Planta de longa duração no terreno da ilha . A subida dos drops me preocupa um cadim como sempre...kkk
    Bom evento
     
  3. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Bom dia Cidinha! Números corrigidos, obrigada por nos alertar!

    Gosto muito da mecânica deste evento, a princípio parece um evento fácil mas com drops na ilha, fico apreensiva!

    Bom evento!
     
    Josefilosofo aprova isto.
  4. jedfjedf1996

    jedfjedf1996 Lenda-viva

    Boa tarde.
    Apesar de ser um evento com uma mecânica bastante interessante, terei de pensar bem se faço este evento ou não, visto que teremos outro evento a decorrer ao mesmo tempo.
    No entanto, se fizer, talvez adote a estratégia da cidinhaprado e dê preferência à missão, já que as quantidades pedidas são mais baixas.
    Apesar de os prémios serem bons, a saída de drops é um aspeto que me deixa sempre preocupado. Terei de esperar para ver.
    Boa sorte a quem decidir tentar.
     
  5. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    A saída de drops sempre preocupa, é importante preparar bem os campos para a primeira colheita, mas aguardemos pois nem todos os eventos tem dificuldades com a saída dos mesmos!
     
  6. P___P___

    P___P___ Embaixador

    Boa noite... acho que a única "coisa" rápida neste jogo é o lançamento dos prémios a partir do carro alegórico rs, joguei 2x e nem deu para mexer a Cesta rsrs, ganhei o que calhou rs... foi táo rápido que precisei vir aqui recuperar o fôlego kkkk
     
  7. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Eu ainda não fiz nenhuma jogada mas espero que corra bem!

    Boa sorte e bom evento a todos!
     
  8. cidinhaprado

    cidinhaprado Conde

    A Rainha veio muito miserável, no máximo 6 SA e quando joga as caixa não joga SA..., tá ruim ,mas poderia ser pior....kkkk
    Gostando bastante do evento, faltando as ultima 20 para a nuvem
     
    Professor aprova isto.
  9. Professor

    Professor Board Administrator Team Farmerama PT

    Boa noite pessoal, ainda estou um pouco longe de terminar, até que os prêmios estão satisfatórios, mas esperava mais da nuvem

    Obrigado pelo feedback!
     
  10. -VanessaRosa-

    -VanessaRosa- Lenda-viva

    Eu gostei do evento, a meu ver a recolha dos prêmios ficou mais fácil, ficou melhor, deu para encher a cesta em todas as vezes em que a Rainha passou!:D
    Feedback positivo!

    P.s - Uso o Standalone
     
  11. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Gostei muito, realmente ficou bem mais fácil encher a cesta!
     
  12. jedfjedf1996

    jedfjedf1996 Lenda-viva

    Boa tarde.
    Acabo de dar o evento como terminado, apesar de ainda faltarem quase três horas, visto que já não tenho tempo de fazer mais nenhuma colheita sem recorrer ao SA.
    Em relação a este evento, acho que tivemos a vida facilitada no que diz respeito à facilidade em apanhar prémios (visto que a rainha macaca atirava os prémios para baixo e não para cima, como era habitual).
    No entanto, os prémios foram bem fraquinhos. Neste aspeto, tenho de concordar com a cidinhaprado. Desta vez, a rainha macaca foi bem forreta. Se calhar as lojas fecharam antes de ela conseguir comprar tudo o que queria oferecer-nos e, por isso, teve de racionar o que dava a cada um.xDxDxDxDxD
    Tirando isso, foi um evento bom. Deu para aumentar um pouco o stock principalmente de SF e moedas da quinta, entre outras coisas, o que já não é nada mau. E, é claro, a fileira dá sempre jeito.
    Por isso, o meu feedback é 50-50.
     
  13. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Por aqui já terminado também, eu gostei e acho que os prêmios foi de acordo com a facilidade do mesmo, consegui algumas moedas que para mim já valem muito!
     
  14. Paulo_Tazz

    Paulo_Tazz Embaixador

    Evento terminado, com um total de 73 rodadas.
    Desta vez, deram Red Bull à Rainha Macaca. A velocidade com que os prémios saiam da sua mão era bastante elevada. Ainda assim, deu para recolher uma mão cheia de prémios, embora ache que esta rainha está muito forreta. Como de costume, foi mais um belo evento que perdeu a magia inicial.
    Mesmo assim, dou nota positiva a este evento.
     
  15. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Pelo jeito a rainha não alegrou muito com os prêmios rsrs!

    Obrigada pelo feedback de todos!
     
  16. soraiamachado

    soraiamachado Lenda-viva

    Olá Fazendeiros(as)!

    Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.



    [​IMG]
     
  17. Liana

    Liana Board Administrator Team Farmerama PT

    Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.
    Tudo anterior a 1º de Março de 2021 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.
    Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.
     
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.