Feedback Rainha do Carnaval

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Analu, 6 Fevereiro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Bom dia,

com o fim de mais um evento posso dizer que saio satisfeita.
    É verdade, não recebi tantos prémios como na Rainha Macaca original, isso fez-me falta, podia ter passado uns 2 niveis e arrecadado umas boas bananas e SF, mas, tirando os pontos negativos (que também os há), temos os positivos, onde desta vez pude começar logo a "brincadeira", tivemos cestas como recompensa e as moedas para usar na loja vinham em grande quantidade..
    Globalmente foi um evento bom, gostei da nova mecânica, a única coisa que mudaria seria virem mais prémios, em maior quantidade, PE, PET's, SF, SA, bananas, etc.

hugolemos, -zeantonio- e mandacovisk aprovam isto.
  2. mandacovisk

mandacovisk Semi-deus

Seria fácil deixar uma opinião sobre este evento,
    que classifico de fácil e com boa premiação.
    Feedback positivo!

Entretanto, não é nada simples, pois não posso fazer um comentário
    isolado sobre esse evento, mas tenho que colocar/comparar com
    o
    evento Original
    , comandado pela Rainha Macaca. Primeiramente,
    compreendo que o Original era bem difícil de ser feito por vários
    jogadores, alguns porque não dispunham de tempo, outros não
    percebiam que, talvez, a melhor estratégia é investir para depois
    recuperar e há os inciantes.

Porém, deixando à parte as razões de A e B não terem êxito no evento
    da Macaca, é irrefutável que a premiação concedida pela Monarca era
    surpreendente. Os itens eram ofertados com fartura, era literalmente
    uma chuva de SA, SF, A. Teco, A. Turbo, Bananas Douradas, PEs, PETs
    e Milhavos. Então, valia muito a pena se "sacrificar" e chegar a Rainha,
    pois a recompensa era extremamente generosa.

E as cestas eram conseguidas diretamente com currais, então se você tivesse
    os mais demorados/poderosos era uma cesta garantida por cada campo 2x2,
    conseguíamos muitas cestas e sabíamos quantas teríamos. Sem contar, que
    ao enfeitar o carro alegórico não precisávamos mais plantar nada, eram
    só currais... notícia excelente para os jogadores que não podem dispor
    de auxiliares constantemente, uma vez que manejar currais 2x2 é bem mais
    rápido e prazeroso do que ficar com os eternos campos 1x1.

Nesta "cópia" de evento, as cestas floridas eram um mistério, pois
    dependiam-se de 25 drops para fazer apenas 1 cesta de recolha.
    Então, por cada boa plantação que eu conseguia, por terreno,
    poderia fazer uma única cesta florida, enquanto no Original eram
    de 30 a 40 por terreno. Sem contar, que a produção de sementes
    não parava. Pelo menos, para compensar que a produção das cestas
    era muito custosa saíram cestas de recolha entre os prêmios.

E por falar na premiação... para começar, o tempo de recolha mudou de
    25 para 15 segundos (fez muita diferença) e a quantidade de artigos de
    qualidade caiu absurdamente, pois se é uma coisa que não mudou foi
    o volume da chuva de prêmios. Todavia, antes era um sonho e agora virou
    um pesadelo, pois o macaco responsável pela festa de Carnaval, na verdade,
    deveria estar encarregado do Halloween, pois só distribuía doces.... e foram
    tantos pirulitos, barras e bombons, que mais atrapalharam do que ajudavam,
    pois enchiam a tela com "lixo". E, para piorar, as moedas de milhavo são
    muito parecidas com as moedas estrela, então terminava a recolha com a
    cesta cheia da moeda errada, pois me distraí muito com a chuva de doces
    e essas moedas parecidas. Foi horrível mesmo, não custava elas terem cores
    distintas como a moeda da Loja-o-Rama.

Em suma, foi muito frustrante, pois esperava uma grande festa de Carnaval,
    porém a chuva de prêmios virou de doces, a duração diminuí, e as cestas
    que eram facilmente conseguidas foram intermediadas pelo moinho.
    Esse irmão da Rainha jogou um balde de água fria na minha fazenda.
    Gostaria que este evento da Rainha macaca voltasse com a opção que
    vai acontecer no evento dos Namorados de escolher personagens/tema.
    Assim, teria um botãozinho perguntando você quer fazer a versão antiga
    ou nova. Sei que não seria possível, porém poderiam sim alternar os
    eventos entre a Rainha Macaca e o irmão dela que ama o Halloween.
    Quero meu evento de volta, pois era perfeito!
    Feedback, sobre essa alteração/troca, super negativo!

Atenciosamente,
    mandacovisk

3. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Agradecemos as participações.

Os feedbacks detalhados, mostrando o que foi bom e o que não foi, ajudam aos programadores a verem o que precisa ser aperfeiçoado e o que pode continuar.

Bom jogo.

mandacovisk aprova isto.
  4. eva-510

eva-510 Aprendiz

Bem depois de ler o feedback da jogadora mandacovisk só tenho a dizer que concordo plenamente e digo mais, juntei o ano inteiro superadubo para este evento, para poder decorar o carro alegórico o mais rapidamente possivél e desfrutar dos prémios que a rainha macaca dava, pois ia recuperar em triplo o perdido, como alguém disse em cima, este não era um evento era o evento, a desilusão foi tanta que fiquei-me a burrifar para este jogo que mudou tudo e mudou o que ainda de bom restava....daqui para a frente vai ser o desagarro lentamente!

mandacovisk aprova isto.
  5. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Agradeço a todos os feedbacks aqui deixados!!

mandacovisk aprova isto.
  6. davibnu

davibnu Aprendiz

Bom dia, sei que para os jogadores antigos o evento foi meio frustante. Como comecei nova fazenda depois de um tempo parada , e participei dos dois eventos, posso dizer que no anterior eram realmente muitos premios, mas nao conseguia chegar a nuvem (nem lembro se tinha, sei que nao ganhei. rs). Nessa , mesmo tendo iniciado a fazenda faz uns 6 meses, consegui a nuvem sem dificuldade alguma. O que pra mim sempre era uma dificuldade. Então pra mim foi muito positivo. Além de serem positivas as cestas extras que vieram como premio, e o pe elevado da planta de evento eliminando a necessidade de outras plantas a noite.

7. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Bom dia,

como já muitos disseram em relação á quantidade de prémios, ficou á quem do que já nos vinham habituando!
    Desta vez fiquei um pouco triste apenas porque poderia ter dado um UP nos meus niveis da Fazenda que agora, ficaram mais fáceis de passar.
    Entretanto, terminei o evento e consegui alguns bons prémios.
    Bom jogo!

hugolemos e mandacovisk aprovam isto.
  8. AlineC.Andrade

AlineC.Andrade Comandante

foi a primeira vez que fiz o evento e fiquei feliz pois ganhei a nuvem e consegui a decoração que eu queria :)
    Deu pra pegar alguma coisa e umas super forragens que me ajudaram a pegar uma das nuvem do evento dos coelhinhos.
    Feedback Positivo :)

-hatshepsut- e davibnu aprovam isto.
  9. cserran1

cserran1 Candidato

Entre esta versão e a original, é certo que esta versão nova é muito mais acessível e possível de completar por mais jogadores, mas os prémios foram proporcionais ao esforço. Evento fácil, logo prémios muito fracos. Se queriam facilitar o jogo para todos os jogadores, criassem um evento próprio para tal, tipo o evento dos tubos que só participa quem quer e tiram os prémios que querem na loja. Mas mexer num evento que já existia e para o qual já todos tinham uma enorme expectativa, isso não se faz. Dava trabalho sim, mas compensava. Havia bananas douradas em quantidade, SF para gastar em futuros eventos de procriação, SA e SA Julieta para ajudar no início de futuros eventos com plantas de evento, PE e PET que davam para subir de nível mais do que uma vez. Dava para fazer stocks destes produtos. Desta vez nem para passar 1 nível na ilha deu e eu joguei mais do que só os jogos que eram precisos para a fileira visto que esta nem era o prémio que me interessava.

Se o evento do Carnaval nunca tivesse existido, até poderia classificar este evento como positivo, porque eu achei que era fácil.
    Mas dado que era um evento que já tinha história, dou classificação negativa por terem alterado não só a mecânica como sobretudo a premiação.

Querem dar-nos eventos fáceis, criem novos de raiz, não estraguem os que já existem e que os jogadores gostam. Se houver muitos jogadores a não gostarem de um evento apenas devido ao grau de dificuldade (e não tiverem nada de positivo a apontar do evento), simplesmente eliminem o evento do jogo, mas não o alterem totalmente como foi o caso deste.
    Em termos de alteração neste evento, o que poderiam ter feito era permitir que se pudesse começar a jogar o mini-game sem ter de ter os 3 carros alegóricos decorados, pois era uma das principais reclamações sobre a sua mecânica.

Depois de terminado o evento, a única palavra que me ocorre para o descrever é decepção.

10. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Agradecemos a todos pelas participações.

Bom jogo.

mandacovisk aprova isto.

11. Quais prémios???? rebuçados e chocolates para serem transformados em PEs e MG!!!!
    È que praticamente era isso que esta imitação de rainha macaca mandava.

O meu feedback mantém-se Negativo!!

-ninocas- aprova isto.
  12. * RosaDourada *

* RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

Bom dia fazendeiros,
    Obrigada por deixarem as vossas opiniões.
    Compreendo perfeitamente que alguns estejam tristes por os prémios terem diminuído.Mas também devem muitos estarem felizes porque pela primeira vez, conseguiram usar as cestas.

Tal como a fazendeira mandacovisk disse, um botão de escolha seria o ideal.
    É difícil agradar a todos, o evento antigo, era muito mais difícil de terminar, e esta versão deu a oportunidade a todos os jogadores.

mandacovisk aprova isto.
  13. AlineC.Andrade

AlineC.Andrade Comandante

Feedback Final:

O que deve ser Melhorado/Pontos negativos:
    1 - Ter que produzir a cesta doce florida no moinho, deveria ser apenas a cesta doce normal que sai como drop.

Elogios/Pontos Positivos: Mantenho a seguinte opinião:
    1 - O mini Game é muito divertido e tem prêmios bons para acumularmos nas fazendas como o super adubo e e super forragem.
    2 - a planta é bem bonita
    3 - A ideia de ter nos eventos uma loja onde podemos escolher o que queremos usando moedas estrela, é perfeita, pois cada um escolhe aquilo que for mais útil, ou o que gostar mais, isso deveria ser mantido em todos os eventos, deveria ter sempre isso, é muito bom. Por favor introduzam em outros eventos isso, é muito bom.
    4 - Esse item de decoração é lindo, parabéns pela criatividade, pelas cores, pela beleza
    Consegui o da Nuvem e ainda comprei mais um na loja, por isso é importante ter a loja, temos a opção de adquirir em dobro.

Consegui Super Forragem para fazer o evento de procriação, consegui bilhetes festivos, consegui mudas misteriosas, consegui Super adubo, Moedas da loja O Rama acumulei mais de 200. São ótimos prêmios e muito bem vindos.

Parabéns, foi muito divertido participar. Obrigada!

davibnu aprova isto.
  14. Nonnenmacher

Nonnenmacher Duque

Bem, primeiramente tenho que referir que estava ansioso pelo evento, por causa do ano anterior, pois consegui fazer cerca de 500 SF e como é um produto do jogo muito importante para mim estava espectante para que neste evento conseguisse algo parecido, mas se comparar com os eventos anteriores foi um bocado desilusão: primeiro o tempo do desfile diminuiu e os prémios atirados foram piores e em menor quantidade e só por isso então teria que dar nota negativa, é pena mas parece que até a rainha está em crise.

Em relação aos prémios consegui ter a fileira e ir à Loja buscar a SF que pretendia, não consegui toda mas já foi bom o que consegui. Ainda consegui adquirir as 5x o chutney e os vales e as meodas que sobraram foi para SA. No que toca a SF nem metade consegui face a eventos anteriores, é pena.

Achei positivo terem dado cestas especiais no desfile e achei que os Musgo centavos se confundiam com as moedas da Loja, acho que no futuro deveriam colocar as moedas duma cor diferente.

Feedback positivo pela vinda do evento, mas negativo se tiver que comparar com eventos anteriores, no que toca a prémios. :)

mandacovisk e -ninocas- aprovam isto.
  15. <brigitevinagre>

<brigitevinagre> Lenda-viva

Agradecemos a participação de todos.

Bom jogo.

mandacovisk aprova isto.
  16. Norbertomourao1

Norbertomourao1 Principiante

Boas

Se não estou em erro, este ano a macaca demorava menos tempo a passar e enviava mais prémios ao mesmo tempo, o que de certa forma fazia com que nem sempre fosse fácil optar pelos melhores prémios que iam caindo. Recordo-me também que no ano passado a imagem da cesta aparecia quase sempre cheia de prémios (3 níveis visuais, tendo em conta a quantidade de prémios que apanhávamos) e este ano nunca consegui.

Tirando estes pequenos pormenores, na minha opinião continua a ser o melhor evento :)

Obrigado e continuação do bom trabalho.

17. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Agradecemos a participação de todos.

Bom jogo.

mandacovisk aprova isto.
  18. Analu

Analu Guest

Olá Fazendeiros(as)!

Agradecemos a todos os vossos feedbacks. Os mesmos serão repassados aos programadores/administradores do jogo.
    Visto que o tópico já serviu o seu propósito, o mesmo será encerrado para evitar mensagens desnecessárias.
    Mais tarde será movido para o Arquivo, para assim mantermos a organização no fórum.

19. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Março de 2018 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:

Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado.

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.