Feedback Rainha do Carnaval

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por Analu, 6 Fevereiro 2018.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. Analu

Analu Guest

Caros Fazendeiros(as) este espaço é destinado para que vocês publiquem comentários construtivos positivos e negativos , em relação ao evento " Rainha do Carnaval" .
    Ficaremos felizes em saber tal como foi vossa primeira expectativa e posteriormente vossa experiência , pedimos que tentem ser bem específicos com argumentos que nos ajudem a compreender o que foi bom ou ruim , o que poderá vir a ser revisto ,e levados a conhecimento da equipe de programadores
    Poderão encontrar o Anúncio deste Evento clicando na imagem abaixo , pedimos que não publiquem dúvidas aqui caso haja ,use as seções de ajuda tais como "Problemas Gerais " "Problemas Técnicos" ou "Principiantes "

logo.png
    Lembramos-vos que dispensamos quaisquer comentários fora do que é proposto o tópico , pois o feedback é destinado específico e exclusivamente ao evento , e qualquer comentário fora deste contexto não servirá para ajudar a melhorar o nosso jogo . .

Agradecemos a vossa participação!

2. cserran1

cserran1 Candidato

Na minha humilde opinião, o prémio da fileira é fraco pelo que nem fico com pena se não a obter, mas se os restantes prémios saírem bem com o lançamento dos rebuçados como já aconteceu em tempos com este evento vai ser muito divertido. Mini-game divertido e vale a pena participar só para ver quantos prémios se consegue apanhar dependendo da coordenação de cada um. Se conseguir fazer os 36 mini games, a fileira será um prémio secundário e conseguido por arraste. Não será o meu objectivo principal de todo. Gostava de conseguir fazer até mais mini games por ser tão divertido. Tenho é pena que o evento tenha drops associado e mais o produto do moinho. Dependendo dos drops poderei não conseguir fazer os mini games na quantidade desejada, pelo divertimento e pelos possíveis prémios, mais do que pela fileira que para mim não me seduz minimamente. Podiam ter feito o evento com produto do moinho sim, mas com duas plantas diferentes ou uma nova planta de evento e uma planta do inventário em vez de drops. Pode haver jogadores que não gostem de ter mais do que uma planta de evnto, mas pelo menos não dependeria da sorte da saída de drops e apenas das colheitas de plantas que é algo que poder ser controlado pelo jogador e antecipar à partida quantos mini-games iria conseguir fazer. Tudo o que depende de sorte é mau, porque não está apenas nas nossas mãos.
    >> Pontos positivos: mini-game divertido (depende da coordenação); bons possíveis prémios (desde que a quantidade seja boa e não atirem demasiado rápido que uma pessoa não consiga apanhar quase nada de cada vez)
    >> Pontos negativos: ser preciso drops (sobretudo pela quantidade necessária); poucos dias de duração do evento tendo em conta que podemos ir jogando o mini-game indefinidamente caso tenhamos plantas e drops para tal

missportistalol aprova isto.
  3. Em outras alturas neste evento recolhia-se os presentes enviados pela macaca com as cestas normais, segundo entendi neste evento temos de fabricar cestas especiais, ou isso é opcional e também se pode recolher com cestas normais?

Se for só para recolher com cestas especiais fabricadas no moinho, então o evento muda, veremos se para melhor, porque para pior já é costume!

4. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Agradecemos as participações.

Adoro o evento, temos oportunidade de receber bons prêmios que nos ajudam muito em outros eventos futuros.

beatriz_20665, temos mesmo que fabricar a cesta doce florida. Vou torcer para a boa saída dos drops.

Bom jogo a todos.

mandacovisk aprova isto.
  5. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

O evento mudou um pouco, nos seus antecessores tínhamos que decorar o carro alegórico, já este vem com um produto do moinho... Os contra-valores das recompensas principais da loja estão bem elevados também! As sementes e os drops estão dentro dos padrões... Bom, veremos como corre... Feedback conclusivo ao final do evento!

6. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde,

darei o meu feedback mais detalhado depois do inicio do evento.
    Este vem com algumas diferenças em relação aos outros da Macaca, veremos só se os prémios são tão bons.
    Temos de apanhar tudo rsrs
    Boa sorte!

hugolemos e mandacovisk aprovam isto.
  7. AlineC.Andrade

AlineC.Andrade Comandante

Bom seguindo o que nos é pedido
    , venho deixar a primeira expectativa.

O que deve ser Melhorado/Pontos negativos: 1 - Ter que produzir a cesta doce florida no moinho, deveria ser apenas a cesta doce normal que sai como drop.
    2
    - 250 rosas dos namorados e 25 cestas doces - a quantidade de rosas para fazer uma cesta florida é alta, 250 é muito, precisa ser uma quantidade menor.
    3 - 25 drop também é muito (3 drop seria o suficiente).
    Pois para produzir cestas doces floridas para as 36 jogadas será necessário 9.000 Rosas dos namorados e 900 Cestas doces. - A quantia é muito alta, isso é muito negativo, não é tão funcional.

Elogios/Pontos Positivos: 1 - O mini Game é muito divertido e tem prêmios bons para acumularmos nas fazendas como o super adubo e e super forragem.
    2 - a planta é bem bonita
    3 - A ideia de ter nos eventos uma loja onde podemos escolher o que queremos usando moedas estrela, é perfeita, pois cada um escolhe aquilo que for mais útil, ou o que gostar mais, isso deveria ser mantido em todos os eventos, deveria ter sempre isso, é muito bom. Por favor introduzam em outros eventos isso, é muito bom.
    4 - Esse item de decoração é lindo, parabéns pela criatividade, pelas cores, pela beleza

Volto para dar meu Feedback final após a Experiência, conforme nos foi pedido pela Analu. Acredito que consegui cumprir, com o objetivo. Obrigada, aguardo o evento!

davibnu aprova isto.
  8. _francyptc_

_francyptc_ Lenda-viva

Esperei ansiosíssima por esse evento!! Design como sempre impecável!!
    Também sito o mesmo item que a AlineC.Andrade mostrou ♥
    O cortejo pirata está magnifico :inlove: Já quero vários dele ♥
    Espero que possamos ganhar muita coisa nesse evento fantástico :D

AlineC.Andrade aprova isto.
  9. -yeovil-

-yeovil- Autor activo

Boa noite, continuam a colocar missões no lugar da quinta onde estavam as imagens do casal de ovelhas e o candeeiro no tema rosa, as quais foram tiradas abusivamente sem darem uma justificação. Já reclamei várias vezes e não adianta nada. Porém não deixo de considerar um abuso pois item foi comprado.

Obrigada e oxalá seja desta vez que me os responsáveis possam dar uma razão plausível.
    Bom jogo.
    -yeovil-

10. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Agradecemos a todos a participação neste tópico deixando seu feedback
    bom jogo;)

11. Hawck

Hawck Promessa

evento do carnaval é sempre bom mas... já fiz uns quantos jogos e parece-me que este primo da macaca é um pouco agarrado aos prémios que nos envia >:(>:(>:(>:(
    acho que desta vez vou ficar apenas pelos 36 jogos

12. -luzinha59-

-luzinha59- Avançado

Também achei o pirata bastante "econômico" com os prêmios :cry::cry:O tempo também diminuiu: dos anteriores 25 segundos para apenas 15 segundos :( :sleepy:O que nos consola um pouco é a novidade das cestas floridas que ele atira junto com os prêmios.

13. xangri-lá

xangri-lá Grã-mestre

Este pirata é mesmo um pirata,agarrado aos prémios,nada que se compare à saudosa Rainha Macaca...mas lá foi dando para os gastos.
    Como nos saiu na roda da sorte um bonús de mais 200%( eu até acumulei com um de 100%),já temos nas nossas 3 fazendas a fileira mais os itens e ainda temos muito tempo para ir em busca dos prémios do pirata .
    Nosso feedbck é positivo
    Bom jogo e bom evento

14. luapatita

luapatita Entendido

Bom dia por favor , por favor, tragam A rainha macaca de novo do jeito que hera vc estragaram um jogo ótimo, que saudade da macaca ? por que mudaram???/

15. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Ainda não iniciei, estou plantando e colhendo para depois fabricar as cestas.

Boa sorte a todos.

mandacovisk aprova isto.
  16. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Este sucedâneo da Rainha Macaca não agrada mesmo nada. Está numa versão Ebenezer Scrooge, dos romances de Dickens.

17. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde pessoal,

como disse só quando iniciar puderei dar uma melhor opinião!
    No momento estou apenas a plantar e a acumular logo logo irei iniciar.
    Boa sorte a todos!

hugolemos e mandacovisk aprovam isto.
  18. cserran1

cserran1 Candidato

Realmente os prémios custam a aparecer... a Rainha Macaca dava muitos mais prémios em cada jogo. Houve jogos desta vez onde não apareceu uma única coisa de jeito (SF, platanos dourados, moedas da quinta, moedas de estrela, entre outros), apenas rebuçados. Talvez para a próxima, se for para continuar assim, deviam ter uma loja onde os prémios pudessem ser pagos em rebuçados em vez de moeda estrela!!!

19. Mais um evento que estragaram, mas como há sempre o fieis a elogiar tudo, a BP aproveita e em vez de manter ou melhor piora para bem pior!

20. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Eu testei e consegui fabricar 20 cestas. Dentre os itens que consegui, vieram mais 5 cestas, que me permitiram chegar mais perto da nuvem e recolher mais itens. Com isso, vou usar as moedas estrela para troca de itens que preciso.

Bom jogo.

mandacovisk aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.