Feedback Rainha do Carnaval

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por DininhaDias, 29 Maio 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa noite rgnsilveira5.

Foi a 1ª vez que participei e gostei muito. Que venha mais vezes ;)

Bom jogo

rgnsilveira5 e mandacovisk aprovam isto.
  2. ACpro

ACpro Barão

Bom dia! :)

Excelente evento, com muitos e variados prémios! :D Foi a minha primeira vez.
    Já repus muitos dos meus stocks e já deu para desbloquear muita coisa no Bahamarama.

E o melhor é que ainda não acabou. Prolongaram até hoje às 21h (GMT). Aproveitem.

Bom evento! :)

mandacovisk e * RosaDourada * aprovam isto.
  3. * RosaDourada *

* RosaDourada * Board Administrator Team Farmerama PT

Bom dia,
    Pois é ACpro, afinal a Rainha Macaca ainda não foi embora. Obrigada por deixar a sua opinião.
    Têm mais umas horas para aproveitar o evento :)

4. Muito bom evento, pena não ter tempo para gastar todas as cestas, os desbloqueio da macaca deveria ser mais rápido e isso acontecia se não fossem os itens drops, mesmo assim fiz quase 300 cestas por isso ganhei muito mesmo, enchi completamente os stocks só na sexta, sábado e domingo e segunda infelizmente não pude estar pregada ao computador, o mini jogo se deveria ser feito de outra forma de maneira a não depender de estarmos horas e horas frente ao monitor, é que há muito gente (incluindo eu) que não tem tempo para isso.

Mas antes assim do que pior!!

Positivo

* RosaDourada * aprova isto.
  5. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

E não é que a BP nos brindou com um miminho! Se tantas vezes sou critico à politica da empresa, na sua busca pelo lucro, agora é justo que os louve pelas últimas decisões. O prolongamento deste evento, assim como a remodelação da Roda da Sorte, leva-me a acreditar que as coisas podem mudar para melhor. Agora, se não for pedir demais, dava jeito um bocadinho mais de espaço. Só um bocadinho, vá lá.

Bons eventos a todos.

6. mrmlens

mrmlens Talento excepcional

Bom dia!
    Macaca danadinha kkkkk retornou para um breve passeio e eu desprevenida sem nenhuma cesta :cry:
    Mas está ótimo, estou muito feliz com tudo que consegui, espero que a quem não tinha dado tempo que possa conseguir agora, isso é raro, muito raro de acontecer mesmo, que bom que estão podendo dar ouvidos aos jogadores, isso é muito bom, fico mais feliz ainda com essas coisas :D
    A todos um bom dia e bons prêmios da macaca para todos :inlove:

7. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Aproveita para colocar os currais, que ainda saem cestas.

8. mrmlens

mrmlens Talento excepcional

Boa, obrigada pela dica Paulo_Tazz, :D
    Abraços ;)

LEOA=66 e * RosaDourada * aprovam isto.
  9. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

:music: Hummm!!!... Já estou com saudade da "Rainha Macaca". :music: Oxalá ela volte novamente em breve para nos brindar com seus presentinhos! ;) Evento Hiper... Mega... Positivo!
    Não fiz nada de muito especial:misturei currais normais com rosas e vermelhos e coloquei algumas oficinas e fábricas laranjas, vermelhas... Mesmo assim consegui um bom número de cestas, suficientes para conseguir os prêmios que mais desejava: Super Forragens, Bananas Douradas e Moedas! :p Feliz Demais com o que consegui!!! :DxD:p Muitíssimo Obrigado por voltarem com o evento e por o terem prorrogado! ;)

10. isabra46

isabra46 Veterano

Muito obrigada BP por voltarem com o evento da Rainha Macaca,realmente ontem ao fim da tarde nós tínhamos desistido de gastar as últimas cestas por que o jogo estava sempre a travar
    Vamos aproveitar agora para as gastar
    Bom jogo e bom evento
    Com ternura
    TéTé

11. * RosaDourada *

Boa tarde Fazendeiros,
    Obrigada por passarem por aqui e deixarem as vossas opiniões sobre o evento.

O evento foi realmente muito bom para repormos os stocks :)

Poderás sempre fazer as sugestões que desejares aqui, ou deixar a tua opinião nas ideias que outros fazendeiros já possam ter publicado.

Um excelente dia para vocês mermlens, Josefilosofo e isabra46, agradeço a vossa participação.

12. lena196363

lena196363 Autor activo

;);););)

NINHA querida, pois fiz e adorei, nem sabia que tinha mais hrs do evento, hj de manhã q vi tuas cestas, deu pra pegar mais umas bananas adorei... muito obrigada

13. * RosaDourada *

Boa tarde,
    Agradecemos a sua opinião :)

Bom jogo!

14. papairod

papairod Aprendiz

Grande evento. A pontuação e os prêmios distribuídos de forma justa. Poderiam repetir o mesmo em breve, e desta vez avisar com antecedência.

tsbag09 e mandacovisk aprovam isto.
  15. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde, papairod.

Agradeço pela participação. Aguardaremos o próximo evento :)

Bom jogo

* RosaDourada * aprova isto.
  16. MarcoGarrido

MarcoGarrido Profissional

Olá pessoal ainda bem que nos deram mais tempo para as cestas, assim consegui mais algumas coisas até parece que o farmerama faz anos com tantos presentes que rico evento, estou muito feliz e aos pulos com tanta coisinha que ganhei nota muito mas muito grande, evento excelente que venham mais assim, fiquei cansada com tanta cesta mas cheia de bons prémios :music::D:music:

17. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde, MarcoGarrido.

Obrigada pela participação. Foi muito bom ter essa prorrogação.

Bom jogo

MarcoGarrido e * RosaDourada * aprovam isto.
  18. LEOA=66

LEOA=66 Embaixador

Boa noite gente boa, nem queria acreditar quando cheguei ao jogo depois do almoço e vi que tinha mais tempo para as minhas cestas, fiquei muito feliz e então deitei logo mãos à obra e não parei ate gastar todas as cestas não acontecesse o mesmo de ontem mas não consegui tudo até comprar a árvore mágica que eu não tinha, aqui na minha quinta parece natal com tanto presente, evento para lá de bom estou feliz daqui até à china hehe, que venham mais assim que este foi muitoooo bom :inlove::music:

19. _francyptc_

_francyptc_ Lenda-viva

Fiquei imensamente feliz quando vi que a macaca voltou :D
    Que bom que a Bp pensou em nós e deram mais algumas horas
    para podermos consegui mais presentes!
    A rainha macaca é muito generosa e pude rechear a minha
    fazenda!
    Espero que logo ela possa voltar, pois para mim é o melhor
    evento de todooos!!

20. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Quando postei mais cedo aqui, eu não sabia que o evento tinha sido prorrogado novamente! Pensei que o evento havia se encerrado ontem. Levei uma baita susto quando fui colher a fazenda da minha irmã, hoje cedo, e vi subir cestas! o_O Foi quando eu vi que o evento fora prorrogado novamente até hoje a tarde! Yupiii!!!.. :p Como ainda estava com os currais no campo, pude fazer mais uma boas coletas no Desfile da Rainha Macaca com as cestas que consegui! ;)
    Feliz Demais!!!... xDxDxD Foi mais uma chance de quem não conseguiu terminar o evento ontem, poder usufruir da Chuva de Presentes que a Rainha Macaca nos proporcionou. :p Nota Mil para o Evento e para os programadores que prorrogaram a Chuva de Presentes! ;)

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.