Feedback Rainha do Carnaval

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por DininhaDias, 29 Maio 2017.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Caros (as) Fazendeiros (as),

Para que possam dar o vosso feedback positivo ou negativo sobre o anúncio em Eventos:

Rainha do Carnaval, para saberem mais sobre o anúncio cliquem aqui:

2. ACpro

ACpro Barão

Bom dia! :)

Antes de falar sobre o evento propriamente dito, devo realçar o facto de só no próprio dia do começo do evento nos terem avisado de que iria haver um tal evento. Assim, não pude aproveitar para colher as minhas coisas só depois do evento começar para ganhar mais drops. Para além disso, já gastei muita coisa e não poderei apagar tudo só para poder semear a planta do evento E, de certeza, que nesta situação se encontram muitos outros jogadores. Sei que a culpa não é dos moderadores do fórum, pois os que desenvolvem o jogo é que ditam quando é que são disponibilizadas as FAQs.

Outro ponto contra, é que têm sido muitos eventos seguidos, sem descanso. Ainda não temos o calendário de junho, mas espero que tenha alguns dias de intervalo entre eventos.

Em relação ao evento, os prémios parecem ser bons para o que é pedido (ainda não fiz as contas, mas não parecem ser grandes quantidades, tendo em conta que se pode usar os campos todos) e a mecânica do mini-jogo é engraçada. Os únicos contras a apontar são: o produto intermediário do moinho que só serve para produzir o produto final; e que sendo um evento com um tema central no Bahamarama, acho que deveriam ter dado PETs em vez de PEs e bananas douradas em vez de estrelas. Se não houver problemas com os drops, deve-se conseguir fazer o evento com calma.

Apesar do anúncio em cima da hora, dou um feedback positivo!

Bom evento para todos! :)

Edit: Só agora é que reparei que a FAQ já tem uma tabela com as contas para o número de sementes e drops. Muito bem organizada a FAQ deste evento. Parabéns! :)

Última edição: 29 Maio 2017
  3. P___P___

P___P___ Embaixador

Boaaaaaa... fantastico... espectacular... magnifico Evento... anunciado horas antes de começar... sem palavras... cada vez mais beneficiando o fazendeiro rsrs. Feeddback super, mega, hiper positivo !!!!!

4. cidinhaprado

cidinhaprado Conde

este é o melhor evento de todos os tempos
    Não deixem de participar é emocionante .Pelo primeiro evento é Totalmente Positivo

Fatimarj, mandacovisk e Josefilosofo aprovam isto.
  5. Nonnenmacher

Nonnenmacher Duque

E faço eu muito bem em vir ao fórum antes de começar a colher as coisas na quinta, foi assim que fiquei a saber que ia começar hoje uma missão e nem colhi as coisas, se bem que mesmo assim são plantas que não me dão tantos drops porque andava a repor stocks e não plantei cravos nem melões na ilha, enfim.

Realmente o timming de aviso e de envio da FAQ foi muito mau, mas pronto, não sei de quem é a culpa mas seria de evitar surpresas destas no futuro. Vou tentar fazer a missão toda até porque esta mecânica já veio antes e gostei imenso.

As quantidades não me parecem exageradas, vamos ver.

Só espero que o mês de junho não traga de novo missões temporárias com um dia de intervalo entre elas, eu gosto imenso dde fazer as missões temporárias mas com este tempo de intervalo já começa a cansar.

Depois dou o meu feedback final. :)

Fatimarj e mandacovisk aprovam isto.
  6. jedfjedf1996

jedfjedf1996 Lenda-viva

Apesar do aviso tardio, acho que é um evento interessante. Apesar disso, acho que veio muito colado ao evento anterior, que, aliás, ainda não acabou (só acaba amanhã).
    Os prémios parecem-me bons, tendo em conta a quantidade não exagerada de plantas que é pedida.
    Para já, feedback positivo, mas depois logo se vê se assim se mantém ou não.
    Boa sorte aos que participarem.

Fatimarj, mandacovisk e Nonnenmacher aprovam isto.
  7. -VanessaRosa-

-VanessaRosa- Lenda-viva

Para mim, este é o segundo melhor evento do Farmerama, mas pegou a todos de surpresa, sendo anunciado apenas algumas horas antes do seu início, como a maioria, não tenho os campos preparados para a subida de drops, mas vamos lá! O anterior foi ótimo e deixou saudades, espero conseguir muitos prêmios desta vez também!
    Feedback positivo! [​IMG]

8. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Levei um "susto" daqueles quando entrei no jogo a pouco e dei de cara com anúncio do "Evento Rainha do Carnaval"!!! o_O Por que eu sempre procuro me preparar para os eventos, mas ele veio de Surpresa! Como?!... Começa Hoje???... o_OPassado o susto veio a alegria! xD Espero que este seja tão bom quanto o anterior e que a "Rainha Macaca" seja bem generosa conosco novamente! xDxDxD :p:p:p;););)

Última edição: 29 Maio 2017
  9. AMORANEGRA

AMORANEGRA Embaixador

eu gosto do evento embora só ha pouco o vi para mim positivo

10. j.mendes

j.mendes Avançado

é uma falta de respeito pelos jogadores só terem avisado á ultima da hora
    por mim este concurso esta despachado
    bom jogo para todos /negativo/.

11. mandacovisk

mandacovisk Semi-deus

Estou ainda tentando absorver a informação do novo evento,
    anunciado hoje e com início imediato. É claro que não gostei
    de ser surpreendida em uma missão que pede artigos que
    saem de locais específicos, como currais. Por estratégia de
    jogo uso poucos animais, na maior parte das vezes nos
    armazéns... se soubesse do evento com, pelo menos, 1 dia
    de antecedência poderia ter baixado todos iniciar com muitas
    cestas, pois o outro drop conseguiria das sementes... mas não
    nos permitiram fazer qualquer preparo, o que acho extremamente
    negativo. Pois, fica à mercê da sorte de quem tinha uma configuração
    adequada dos terrenos. Como não era meu caso, tive que montar
    uma estratégia nova para não plantar de imediato, pois não tenho
    espaço e quero já colher algumas cestas também.

Não acredito que a quantidade de plantas seja grande são 10 mil
    podendo plantar em todos os campos, além de 896 drops e podemos
    usar o moinho da ilha para fábricas os itens complementares.
    A chave é plantar a conta certa, levantar os drops e encher os
    terrenos de currais para, sem demora, usufruir da generosidade da
    Rainha Macaca.

A única coisa, para mim, que agora importa é aproveitar ao máximo
    este evento e torcendo para que não tenha sido alterada a mecânica
    de distribuição de prêmios.

Feedback positivo pelo retorno do Carnaval da Rainha Macaca.
    Feedback negativo pela decisão de tornar um evento tão
    esperado em um acontecimento surpresa.

Atenciosamente,

mandacovisk

12. Analu

Analu Guest

Boa tarde !
    Agradecemos a todos por vossas participações no tópico .
    Não deixem que o fator surpresa tire de vocês o entusiasmo com o evento ,que foi mencionado e pedido inúmeras vezes por todos os jogadores . Lembre-se de que o primeiro evento da Rainha Macaca recebeu críticas e que final estavam todos de barriguinhas satisfeitas de tantos presentinhos obtidos , pedindo bis e reconheceram o quão positivo foi . Não é um evento complicado e temos tempo suficiente para concluí-lo . Não precisam comprar cestas para participar do evento ,isso é opcional ,quanto a este não ser igual ao primeiro no que se refere a premiação final não temos como afirmar sem antes ter completado . Desejo muita sorte a todos vocês e que tenham um bom divertimento recolhendo os doces que a Rainha irá arremessar ;)

13. lena

lena Magnata

Olá.
    Como já foi referido este evento surpresa (A meio de outro evento, não previsto no calendário, não anunciado nos AO-o horário diz 4 da manhã mas o 1º feedback foi quase ás 11h) não me agrada. tenho a quinta ocupada com outras coisas...
    Sua alteza devia saber que não é boa educação aparecer sem se fazer anunciar préviamente.

Mas enfim, se a rainha macaca for tão generosa como da outra vez que nos veio visitar é bem vinda.

mandacovisk, Fatimarj e Nonnenmacher aprovam isto.
  14. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa tarde pessoal,

pois é, vejo imenso entusiasmo com este evento! O ano passado ficaram com imensas bananas, passaram de nivel... mas eu, eu não tive essa chuva de alegria! Não consegui participar no evento, por isso vou dar o máximo neste, quem sabe tenho a sorte de reunir bananas para o que me falta desbloquear na ilha e ganhar um pontos para os milhões que me faltam para passar de nivel rsrs
    Boa sorte a todos, que a Macaca esteja a nosso favor x)

mandacovisk e Nonnenmacher aprovam isto.
  15. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde ACPro! :)
    Venho agradecer-lhe por ter valorizado o nosso trabalho. Lamento, que nem todas as pessoas o façam. Quem já esteve deste lado sabe que é um trabalho exigente e que nem tudo é assim tão simples. Por isso muito obrigado!

mandacovisk e beatriz_20665 aprovam isto.
  16. mandacovisk

mandacovisk Semi-deus

Já estou aproveitando a Rainha Macaca.
    E ela, às vezes, é generosa nas bananas,
    peguei algumas super forragens, muitos
    PETs... acho que será um ótimo evento.
    Tinha a impressão de no outro evento saiam
    mais SA e SF, mas mal comecei a passar as
    cestas, que ainda tenho poucas. Enchi os
    terrenos com currais e agora é só ganhar
    cestas para os prêmios e quiçá com os
    pontos de PE do evento chegar no nível 200.

Feedback muito positivo!

Atenciosamente,
    mandacovisk

17. @aaaaaaline

@aaaaaaline Guest

Boa tarde.

Obrigada, Mandacovisk, pela participação. Também vou aproveitar bem esse evento.

Bom jogo

mandacovisk aprova isto.
  18. lua46

lua46 Profissional

Chateada muito chateada,pois além de não receber suporte de nada,qdo vou perguntar tomo uma cacetada pois não tenho Privilégios para alguns Fóruns,são muitos moderadores e poucos com paciência pois td tem não pode isso ou não pode aquilo,porém vcs tem que entender que eu não tenho Privilégios para algumas paginas portanto fica difícil.Fiz uma pergunta a pessoa disse que eu não podia postar naquela pagina e mandou eu clicar no Link,não tenho Privilégio para postar a minha duvida na tal pagina,portanto não mais incomodarei e vou fazer como sempre fiz jogar o meu jogo e pronto.Decpcionada.

19. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite Lua,

aqui é para dar o Feedback sobre o evento que está a decorrer.
    Não sei ao que se refere. Para tirar duvidas deve ir ás áreas de ajuda: Principiantes,Problemas Gerais e Técnicos.
    Provavelmente clicou em algum espaço que não pode responder.
    Boa sorte e bom jogo!

20. -Lisa-*

-Lisa-* Aprendiz

evento positivo, precisamos mais destes.....

mandacovisk aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.