Feedback Rabiscos Rurais - As Férias do Panda

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 26 Maio 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Boa noite stefania, assim como a mrmlens, não desanime!
    Desafios são bons, torna mais emocionante a conquista.

mrmlens aprova isto.
  2. mrmlens

mrmlens Talento excepcional

Não desista não minha amiga stefaniama, sei bem que as canetinhas estão saindo muito pouco, sempre que está disponível os presentes eu te mando para poder te ajudar , força amiga, estamos juntas nessa! beijos e boa noite a todos;

Faltando 31 hrs para terminar o evento e estou mais confiante de conseguir, já estou com minhas 95 canetinhas no último evento, estou quase chegando lá.....

Usuário: mrmlensId: 35162250

Última edição por moderador: 1 Junho 2015
  3. InOff

InOff Imperador

Excelente esse evento, deu um pouco de trabalho, mas nada que uma ótima estratégia resolva!

mrmlens aprova isto.
  4. Paulo_Tazz

Paulo_Tazz Embaixador

Evento terminado há dois dias. Como não me chateia muito desmanchar a fazenda, pus os terrenos todos para produzir baldes até ter os suficientes. Só à noite é que deixava uma planta de maior duração e assim não tive problema com o drop item. Até tenho quase 200 em stock, que de bom grado, daria a quem deles precisasse.
    Agora vou preparar-me para o evento dos gansos, que espero não seja mais um curral misterioso. Se assim for, estou fora.
    Um conselho a quem já acabou. Não produzam cadernos extra, com os drop item que sobraram, pois só dão metade dos PE'se dos MC's que receberão se entregarem em separado. Todos os pontos ajudam.

Bom evento a quem ainda está na luta e boas colheitas a todos.

mrmlens aprova isto.
  5. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Paulo_Tazz, parabéns por ter completado o evento e obrigada por deixar esta dica a nossos amigos fazendeiros.

mrmlens aprova isto.
  6. mrmlens

mrmlens Talento excepcional

Uffa!!!! Missão comprida!!!! Acabei de terminar .....eu nunca que iria conseguir sem a ajuda de vcs meus amigos farmerama, muito, mas muito obrigada mesmo, essa é a única alegria que tenho na vida, ter essa fazenda me faz viver dia após dia com mais alegria, estou radiante de alegria tanto quanto qualquer outro evento, talvez seja pelo caloroso apoio que recebi de todos, um beijo no coração de cada um de vcs e muito obrigada! :D:inlove::D:inlove::D:inlove::D:inlove::D:inlove::D:inlove::D:inlove::D:inlove::D:inlove::D:inlove:

Obs: Já estou preparada para os novos vizinhos, essa vai ser mais uma conquista deslumbrante, e detalhe, sem sufoco! ;)

Usuário: mrmlens Id: 35162250

7. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Boa tarde a todos!
    Parabéns a todos os que já terminaram. Também terminei hoje de manhã. :)

mrmlens, LEOA=66 e pinkfloydde aprovam isto.
  8. pinkfloydde

pinkfloydde Aprendiz

Parabéns amiga mrmlens e para todos amigos(as) por suas conquistas, obrigada pelo apoio mas sinto não conseguir, as canetinhas encistem em não sair, não tenho tantos recursos estou a terminar a penúltima etapa só me falta mesmo as canetinhas, mas já estou feliz em estar alcançando esta etapa. Já estou me preparando para o novo evento dos novos vizinhos, esse eu irei conseguir.
    Bom jogo e boa sorte a todos.

Usuário: pinkfloyddeId: 52643619

9. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Parabéns mrmlens, certamente os próximos eventos também serão completos, desfrute com sabedoria dos prêmios conquistados.

pinkfloydde, mrmlens e LEOA=66 aprovam isto.
  10. aipmilo

aipmilo Lenda-viva

Ufa!!! Estava difícil! As danadas das canetas teimavam em não sair... mas, já está!
    Agradeço sinceramente a quem, daqui, me ajudou a concluir o evento.

stefaniama e mrmlens aprovam isto.
  11. _-Sofiaa-_

_-Sofiaa-_ Lenda-viva

Olá Aipmilo!
    Muitos parabéns por ter conseguido. Agora é só dedicar-nos ao novo evento que está a decorrer. :)

mrmlens aprova isto.
  12. stefaniama

stefaniama Aprendiz

Boa noite, cheguei na última etapa, já consegui as plantas e os livros já estão a caminho, mas não tenho as canetinhas e creio que não vou conseguir as 150 canetinhas que faltam, elas saem muito pouco, será que alguém poderia me ajudar me enviando, poxa ficaria muito feliz se fosse possível. agradeço muito a todos que puderem me dar de presente.
    Bom jogo a todos e parabéns a quem já concluiu o evento.

Usuário: stefaniama Id: 39638198

13. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Boa noite,
    ainda estou na luta para conseguir as últimas canetas, espero conseguir pela manhã, boa sorte a todos e não desistam!

14. stefaniama

stefaniama Aprendiz

:cry::cry::cry::cry::cry::cry::cry: me faltaram 136 canetinhas o restante foram concluídos, não foi culpa minha, eu senti desde o começo que essas canetinhas não iria vim para mim e foi o que aconteceu!!!! Mas tudo bem, vamos pra próxima! :cry:

Usuário: stefaniamaId: 39638198

15. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Que pena que não conseguiu, no próximo terá mais sorte, com certeza fará novas estratégias para avançar mais do que neste,não desanime!

stefaniama aprova isto.
  16. NinaClara

NinaClara Global Team Leader Team Farmerama PT

Caros (as) Fazendeiros (as),

Agradecemos as vossas participações nesse feedback, suas opiniões e comentários, serão todos repassados aos programadores/administradores do jogo.

Agradecemos os seus comentários.

17. soraiamachado

soraiamachado Lenda-viva

Com o objetivo de se manter a organização do Fórum, tópicos antigos serão arquivados.

Tudo anterior a 1º de Setembro de 2015 será movido para a seguinte área: Arquivo: vários. Lá poderão consultar tópicos mais antigos.

Posto isto:
    Tópico movido para o Arquivo: vários e Encerrado

Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.