Feedback Rabiscos Rurais - As Férias do Panda

Discussão em 'Arquivo: vários' iniciada por NinaClara, 26 Maio 2015.

Caro jogador,

Se queres estar ativamente envolvido no Fórum e participar nas nossas discussões, ou se queres começar o teu próprio tópico ou escrever uma mensagem, tens de fazer login no jogo primeiro. Por favor, certifica-te de que te registas se não tens uma conta no jogo. Estamos à espera da tua próxima visita ao Fórum! „Joga aqui“
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.
  1. mrmlens

mrmlens Talento excepcional

Obrigada pela dica, para isso tenho que tirar as árvores então? Os chutney não vou poder colocar não, pq eu nem tenho nem para comprar, gostaria de saber se devo deixar os campos práticos, compensa usa-los?

:[LIKA]: aprova isto.
  2. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

mrmlens, recomendo que faça uma experiência e veja o que lhe é mais favorável.
    Cada jogador traça sua estratégia, eu por exemplo uso apenas os campos pequenos.

3. mrmlens

Obrigada DininhaDias, estou me esforçando, estou que nem uma doida fazendo contas e mais contas para dar certo rsrsr espero conseguir pois eu amei esse evento todo colorido e as recompensas vale muito a pena!

4. isabra46

isabra46 Veterano

Evento terminado,foi bom de fazer,sem stress.
    Núvem com um bom prémio
    Bom jogo
    Beijinho
    TéTé

mrmlens aprova isto.
  5. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Vai dar tempo sim, ainda temos muitas horas.

mrmlens aprova isto.
  6. xangri-lá

xangri-lá Grã-mestre

Evento terminado,meu 1º evento,fiquei contente.
    Terminei ontem pela manhã,mas fui fazer vela,depois almocei e dormi a sesta,ainda fui para a noite com os meus primos,só agora cheguei em casa.
    Aprendi que se pode ir com mais calma,se se planear melhor o evento
    Bom jogo para todos
    Abraço
    Francisco

mrmlens aprova isto.
  7. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

É isso mesmo, com calma e planejamento chegamos ao final de todos os eventos, parabéns vizinho.

8. xangri-lá

xangri-lá Grã-mestre

mande mp para malpertuis que meu primo Mateus lhe manda um chutney,eu não posso porque já esgotei meus presente mas ele não,vá lá mande rápido
    (senhores moderadores me desculpem sei que aqui não é lugar para postar isto mas não tenho como o agarrar)
    bom jogo
    Francisco

LEOA=66 e mrmlens aprovam isto.
  9. DininhaDias

DininhaDias Lenda-viva

Tudo bem Francisco, compreendemos seu apoio à jogadora.

mrmlens aprova isto.
  10. malpertuis

malpertuis Entendido

Evento terminado ( ai tão repetitivo que falta de imaginação)!!!!
    Vou começar outra vez:
    Acabei de fazer evento (mentira já acabei ontem ao fim da tarde mas não tive tempo de vir aqui dizer)
    Melhorou??? Nem por isso...
    O certo é que acabei mas calmas não desfiz a fazenda,só usei 3 terrenos,pois tenho a clareira com currais e árvores.
    Na ilha usei campos conforto,água,superabudo e adubo do teco,no terreno principal e no prado selvagem de dia e quando estava em casa usei água e superadubo,colhia de 50 em 50 minutos,à noite e quando estava no Colégio ficava só com água e foi um ver se te avias.Não tive problema com drops itens que ainda me sobraram e como continuam saindo vou acabar com um monte deles.
    Gostei do evento,calmo,generoso no prémio um chutney( é um belo prémio),acho que foi um evento bastante razoável.
    Bom jogo
    Abraço
    Mateus

mrmlens aprova isto.
  11. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Quase no fim também do evento ;) ....parabéns pela conquista malpertuis

mrmlens aprova isto.
  12. mrmlens

Estou muito feliz em ter amigos aqui que possam ajudar, creio que agora eu vou poder alcançar o final deste evento que estou apaixonada de tão lindo que é, vou até passar a noite acordada hoje para não perder nenhuma colheita. muito agradecida a todos.
    Usuário: mrmlensId: 35162250

xangri-lá e :[LIKA]: aprovam isto.
  13. :[LIKA]:

:[LIKA]: Lenda-viva

Somos duas então a morcegar com o evento heheh ...boa sorte ;)

mrmlens aprova isto.
  14. Helô51

Helô51 Comandante

Consegui concluir o evento:D. Pareceu-me que ao final do evento saem mais drops, sei lá. Gostaria de agradecer o apoio e dicas da comunidade, em especial à moderadora Dininha, a quem mando aquele abraço! Boa sorte e bom jogo a todos!

rgnsilveira5 e mrmlens aprovam isto.
  15. tmss-13

tmss-13 Guest

É isso ai pessoal,terminei o meu e sem stress,usei apenas 3 terrenos e á noite deixava planta demorada,aproveitem e usem as vossas estratégias ou usem alguma que já aqui foi dita.A quem ainda não terminou,vão com calma e conseguem.muito boa sorte a todos.

mrmlens aprova isto.
  16. YARA

YARA Utilizador habitual

Também terminei hoje de manhã,sem stress e sem desmanchar nada.Só terreno principal e ilha.Aliàs,nunca desmancho prado selvagem nem clareira,pois é de lá, que colho a maior parte dos drops,uma vez que estão cheios de currais e árvores.Com calma,artesanatos e pouco mais,sempre acabo os eventos,nem que seja no último dia.
    Boa sorte,para quem ainda está na luta e parabéns a quem,como eu,já terminou.
    Bom domingo para todos.;)

mrmlens aprova isto.
  17. mrmlens

Estou na luta ainda, e confesso que estou com medo de não vir os drops, estou na última etapa, mas confiante que venha os drops, pois as plantas tenho certeza que vou conseguir e graças a ajuda dos amigos que me ajudaram me dando de presente os chutney, pessoal vcs são de mais, fiquei muito emocionada em ter a ajuda de todos vcs, muito obrigada a todos, mas agora deixe eu ir ao trabalho que a luta continua mesmo sem dormir estou firme e forte no empenho de alcançar este objetivo.
    Beijos a todos e um ótimo domingo a todos.

Usuário: mrmlensId: 35162250

tmss-13 aprova isto.
  18. tmss-13

tmss-13 Guest

Continue que vai conseguir,boa sorte;)

mrmlens aprova isto.
  19. Josefilosofo

Josefilosofo Comandante

Terminei o evento ontem! Imagine se eu ia perder uma chance dessas de ter mais uma fileira de nuvens que dá 10.000 PEs Tropicais? ;) De jeito algum! :p Tenho ainda muitos itens a serem desbloqueados e toda ajuda para conseguir bananas douradas é muito bem vinda! E é uma boa para quem ainda não produz o chutney, que não é o meu caso, receber 15 chutneys ao mês...
    É isso aí, mrmlens, siga firme! Parabéns a quem já terminou e boa sorte a quem ainda esta na luta! ;)

mrmlens e tmss-13 aprovam isto.
  20. tmss-13

tmss-13 Guest

Muitos parabéns josefilosofo e força ai a quem falta terminar,vai ver que consegue,força e determinação pessoal.;)

mrmlens aprova isto.
Status do Tópico:
Não está aberto para novas respostas.